David Foster
Chegamos em casa e fomos logo pro banho...
- Amor temos que oficializar nosso noivado... - falo abrindo o chuveiro.
- O feriado é no próximo fim de semana, meus avós virão me visitar, podemos marcar um jantar... Nada muito formal, apenas nossas famílias. O que acha? - Diana pergunta enquanto mergulha embaixo do chuveiro.
- Por mim está ótimo! Faremos na mansão, lá temos mais espaço pra receber todos confortavelmente! - eu falo enquanto ensaboou suas costas.
Ela se vira pra mim... Com os cabelos molhados e seu corpo brilhando do sabonete que desliza em seu corpo...
- Uma sereia... - a puxo pros meus braços..
Ela faz um desenho em meu peito enquanto me encara com aquele olhar naturalmente sexy.
- Não me provoque! - eu aperto sua cintura, enquanto levanto seu queixo.
- Tem medo de não resistir? - ela fala praticamente encostando seus lábios nos meus...
Eu a tomo em um beijo voraz...
Minhas mãos percorrem todo seu corpo que desliza...
Ela solta solta o ar que estava preso quando a encosto no box, e minha ereção se junta a sua barriga...
- Eu quero você! Agora! - ela ordena.
Eu a viro de costas, segurando seus braços acima de sua cabeça...
Com a outra mão eu faço um nó em seu cabelo e os seguro.
Vou entrando nela devagar, enquanto sinto ela arquear mais o quadril em minha direção.
- Que visão gostosa... - falo sussurrando em seu ouvido.
Sinto seu corpo se arrepiar, e ela solta gemidos delicados e sexy.
Ela está cada vez mais exposta pra mim, então começo a entrar e sair dela com mais urgência ... Ela geme alto ...
Solto seus braços e lhe dou belos tapas no bumbum enquanto,meto com mais força...
Ela arranha todo box, e meu desejo cresce absurdamente que nem ao menos posso respirar...
Ela grita meu nome, e eu solto um gemido gutural enquanto chegamos ao ápice do prazer juntos...
Sinto ela perder as forças, enquanto se vira pra mim...
Eu a abraço e entramos juntos no chuveiro.
- Você é a mais gostosa de todas! - lhe dou um beijo...
- Espero que sim... Detestaria ser trocada! - ela da um sorriso sapeca.
- Eu nunca faria isso! Você é minha, em todos os sentidos, só minha! - a abraço com força.
- E você é meu! Todo meu! - ela se aninha no meu peito, enquanto a água percorre nosso corpo...
Logo saímos do banheiro, e resolvemos pedir pizza pro jantar...
- Amor uma marguerita! - ela fala enquanto pega um cobertor e desce pra sala...
Ela ajeita as almofadas no chão em frente a lareira, vestida apenas com uma camisa de botão minha, e com uma calcinha de ursinho... Ela realmente é uma bebê...
Eu pego um vinho, e duas taças e vou me sentar ao lado dela... Nunca vi uma pessoa que gosta tanto de deitar no tapete...
Ela está de frente a lareira, olhando seu anel...
Me sento encostando no sofá, e deitando sua cabeça em meu colo...
- David... Tem certeza? - ela fala olhando para o anel..
- Você não? - questiono.
- Você sempre foi tão livre, pratico, objetivo, todas as mulheres que quisesse eram suas, festas, eventos, como o solteiro mais cobiçado de Manhattan... Tem certeza que está pronto pra abrir mão de tudo isso? - ela fala ainda analisando o anel.
- Olha pra mim! Tudo isso que você acabou de falar, não tem mais importância. A única coisa que desejo é te fazer feliz. Eu largaria tudo se necessário fosse, pra que você ficasse comigo... Eu nunca tive tanta certeza na minha vida como tenho com você! Eu te amo garota! E isso é a única coisa que importa! - falo enquanto ouço Joseph avisar que deixou a pizza na cozinha.
Ela se levanta pra buscar enquanto sirvo vinho pra gente...
Quando ela volta, eu levanto seu queixo e a olho fixamente.
- Você quer desistir? - questiono com firmeza.
- Eu não poderia... Eu não sei mais como viver sem você... Eu só tenho medo de você mudar de ideia depois de algum tempo. Eu já perdi muita coisa importante na vida, eu não suportaria, mais uma vez.. - ela fala com um semblante descaído.
- Ei meu amor... Eu estou aqui... E eu não vou ir a lugar nenhum... Eu nunca, nunca mesmo vou te deixar... - falo enquanto lhe dou um abraço apertado.
Ela sorri gentilmente, enquanto nos sentamos pra comer...
- Amanhã farei uma viagem de negócios... Voltarei na quarta... Mas qualquer coisa me liga que eu volto imediatamente. - a beijo na testa...
- Falando nisso assinaremos os contrato da Farmacêutica depois do feriado. O farmacêutico que vai comandar a equipe vai ajustar os últimos detalhes, com o Sr Parker amanhã.... - ela fala enquanto morde um pedaço de pizza.
- Como assim? O Parker nãoo me disse nada... - falo confuso.
- Depois do nosso almoço na sexta ele me falou ... Eu só quis fazer um pouquinho de drama pra te falar... - ela sorri e beija a ponta do meu nariz...
- Merece uma boa lição ... - sorrio e a pego no colo a levando pro quarto.
Escovamos os dentes e nos deitamos...
- Como me fez a querer tanto? - sussurro enquanto ela se aconchega em meu peito.
- Da mesma forma que me fez me apaixonar... - ela se aconchega e logo adormece...
- Te amo... - Sussurro e logo adormeço também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...