Capítulo 10- A Coruja

13 0 0
                                    

Os dois decidiram embarcar nessa aventura juntos. Eles entraram no caminho estranho e sinistro. Eles viam várias flores sussurrando entre si. Até um momento que viram que quase tudo tinha pensamentos, opiniões e decisões. Eles estavam andando em círculos, perdidos, sendo mais preciso.

Depois de andarem sem parar naquela floresta e sem encontrar a raposa, se depararam com uma pedra, e nela uma frase com um idioma desconhecido composto por desenhos irreconhecíveis e bizarros.

Foi então que um girassol olhou para eles e gritou:

- A Profecia!!

Esses girassóis, sempre escandalosos. Os dois se olharam confusos, até que encontraram uma velha e sábia coruja. A coruja com uma voz doce e cansada disse:

- Por que estão confusos?

Mirella também estava confusa, mas estava tentando entender em qual hipótese ela estaria falando com uma coruja. Então para não parecer mal educada respondeu:

- O que é a Profecia?

- Sigam me.

A coruja os levou pelo mesmo caminho confuso e que parecia dar voltas. Mirella percebeu que já tinha passado naquele lugar e disse:

- Estamos andando em círculos!

A coruja a olhou e disse:

- Depende de como você vê, a vida é feita de vários caminhos que parecem ser iguais e sem relevância de serem seguidos assim como esse.

Mirella pensou e refletiu. Ela não entendeu muito bem. Estava confusa e cansada, não estava entendendo aquela frase e o seu sentido. Ela olhava as flores, os animais e as árvores sussurrando entre si. Mirella virou o centro das atenções, mesmo não querendo.

Mirella começou a ouvir sua própria respiração, e a cada segundo ficava mais alto. Ela olhou os lobos resmungando e as flores sussurrando, seus olhos pesavam cada vez mais e sua visão foi ficando cada vez mais borrada. Foi quando em meio ao barulho da floresta e o de si mesma, se ouviu uma voz fina e preocupada que estava bem perto:

- A menina está pálida!- Disse uma tulipa branca.

Todos que estavam perto olharam mais atentamente para garota e perceberam que, o que a doce tulipa dissera era verdade:

- Parece que vai desmaiar!- Exclamou um lobo de pelagem branca mesclada com cinza-claro.

- A garota está bem?- Disse uma doce macieira.

Benjamin, percebendo toda agitação da floresta, olhou para sua amada e disse:

- Você está bem?

Nessa hora, Mirella desmaiou no meio do caminho.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aldhóvia - Uma História Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora