nem tão unilateral assim

1.9K 186 40
                                    

Uma oneshot rapidinha para matar a saudade que eu tava de escrever.

Antes de ler não se esqueça: Todos os acontecimentos  aqui descritos são >inteiramente< fictícios. Apenas os nomes e as características físicas de identificação serão mantidos de acordo com a realidade. Personalidades poderão ser eventualmente alteradas e características como cor de cabelo e adereços pessoais modificados de acordo com o gosto pessoal de cada personagem e ambiente da história. Não leve nada aqui descrito para além do wattpad.

Não se esqueça de votar, boa leitura :)

[...]

   O vapor subia pela cozinha, aquecendo aqueles que já tinham as cabeças quentes pela pressão da correria diária.

   Taehyung, que apesar de um renomado e muito respeitado chefe de cozinha, trabalhava igualmente e não aceitava um tratamento diferente apenas pela sua hierarquia profissional, já que sentia que o que lhe dava prazer em seu trabalho era a expectativa de ver no olhar do cliente a satisfação de comer uma refeição que alcançava muito além do seu paladar.

    Ele gostava da adrenalina de desviar entre os vários cozinheiros e ver todos trabalhando freneticamente para atender a demanda do restaurante. E não abriria mão disso para ficar em seu escritório administrando papéis, ou para permanecer em um canto da cozinha apenas supervisionando os menos experientes. Todo seu currículo não seria deixado de lado por um conforto que não lhe satisfazia.

   Com fama de um profissionalismo, foco e habilidade de trabalhar sob pressão que surpreendia pessoas ao seu redor, Taehyung vinha a uma semana pensando no que sua reputação se transformaria se soubessem ou percebessem o quão avoado e perdido em pensamentos ele estava. Sua atenção que antes era totalmente direcionada a refeição que preparava e aos funcionários que liderava, agora vinha sendo desviada facilmente para um recém contratado cozinheiro. Este que, enquanto Taehyung divagava, encontrava-se debruçado na bancada de massas, moldando perfeitamente o espaguete com seus dedos longos. O rosto tão inocente e ao mesmo tempo tão másculo que carregava uma carreta devido seu esforço, se encontrava cada vez mais sujo por conta das tentativas falhas de limpar a pele com as mãos completamente sujas de farinha, fazendo Taehyung parar inexplicavelmente para admirar a cena que para muitos não significava nada.

    Lembrou-se de quando foi feita a entrevista para a seletiva  para treinar novos cozinheiros, todos recém formados em gastronomia. No seu caminho para o fim, Taehyung sentiu se um adolescente cheio de hormônios que se atrai por aquele colega de classe incrivelmente bonito, mas que viu a apenas dois minutos. Ele sentiu seu corpo aquecer de um modo que, até então, apenas a cozinha era capaz de fazer.

    E há tanto tempo que não se sentia atraído por alguém, chegou cogitar em sua mente a ideia de investir em algum "casinho de uma noite" com o garoto. Contudo a ideia foi rapidamente desviada quando lembrou que ele estava ali para tentar uma vaga da sua empresa.

— Jeon Jungkook? — Taehyung se apoiou no batente da porta, dispensando o candidato anterior e olhando involuntariamente para o garoto que trajava um sobretudo preto, se destacando entre os demais pela beleza tão luxuosa. O mesmo levantou, andando até si com o rosto firme, mas com as bochechas com um rubro até então inexplicável, condenando toda sua fachada de segurança.

— Bom, — O chef começou, entrando para seu escritório e se sentando em sua mesa, ouvindo o barulho da porta sendo fechada logo atrás de si. — você tem um currículo muito bom para sua idade. — Olhou a ficha, vendo uma foto do rapaz com um sorriso radiante, contendo suas formações profissionais, e constatando que surpreendentemente ele possuía apenas 25 anos. Com a fartura de conhecimento, cursos e experiências ele conseguia ser mais apto que muitos chefes do ramo ao seu lado. — Tenho que pontuar que você é um candidato fortíssimo, Jungkook. — Ele encarou o candidato, enquanto este se acomodava na cadeira a sua frente do outro lado da mesa.

shameless | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora