Sophia onHoje os trigêmeos vão para a academia pela primeira vez e eu fiz questão de levá-los. Mesmo eles não querendo.
Simon, Samy e Shinki estão com 10 anos e estão naquela fase onde se acham adolescentes e isso influência os mais novos.
Eu e Gaara decidimos que os três ficarão no mesmo time futuramente. Além de Samy querer muito ficar perto dos irmãos.
Kankuro estava fazendo a chamada e quando chegou no nome de Samy ela não respondeu, achei estranho já que ela tinha vindo comigo, Gaara e seus irmãos.
Kankuro olhou pra Gaara confuso e eu tento sentir seu chakra, quando a achei vi que não estava sozinha.
Gaara percebeu meu olhar fixado em um lugar e nós dois fomos atrás dela. Quando chegamos vimos um homem tentando abusar dela.
Quando eu ia indeferir vi os olhos de Samy ficarem amarelos, com isso o homem se assustou e Gaara o prendeu em sua areia.
Eu e Gaara corremos em direção a Samy e percebi que ela estava meio assustada.Samy: Não cheguem perto! Eu sou um monstro.
Eu: Calma filha. Você é uma lobisomem. -- Falei mostrando meus olhos pra ela. -- Lembra que eu te mostrei meus olhos e falei que tinham 50% de chance de vocês serem?
Samy: Eu lembro. Você pode me ensinar a controlar?
Eu: Claro filha. -- A abraçamos.
Gaara: Melhor voltarmos.Voltamos e Kankuro acabou a chamada. Depois que Simon, Samy e Shinki voltaram ajudar Samy com a transformação.
Confesso que fiquei feliz que minha filha é uma lobisomem como eu, mas também tenho medo dela se machucar assim como eu.
Por incrível que pareça Shinki me pediu ajuda com a sua areia, mesmo eu manipulando água, segundo ele não há diferença entre manipular a areia e a água.
Ajudei Simon com seu estilo vento, pois ele não domina muito bem esse estilo mesmo sendo o primeiro que ele aprendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AdventureOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...