Capítulo 20

3.3K 269 15
                                    

CHIARA GRAHAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHIARA GRAHAM

Hoje é um daqueles dias que até mesmo respirar está difícil. Na verdade desde ontem estamos assim e ainda é terça, se a semana continuar desse jeito estou completamente perdida. Amo meu trabalho e sou realizada com o mesmo, porém como qualquer outra coisa que faça na vida as vezes temos dias complicados.

Com todo esse trabalho nem encontrei Calleb direito a não ser para resolver as coisas da empresa e ele ficou com olhares de canto pra mim, porém soube que ontem passou um tempinho com sua família antes deles irem embora. Pelo que me contou Mia foi a escapatória para conseguir sair de um interrogatório, o que significa que ela sabia dessa... dessa... ficada!? Sei lá como falar.

Quando contei o que aconteceu pra Lexi durante o almoço em minha sala ontem ela surtou, bem escandalosa como sempre e muito animada. Acabei confirmando que ela teve um casinho com Derek mas estava saíando com outro cara, eu como boa amiga fiz de conta não saber quem é, se ela ainda não falou nada vou respeitar. Stela passou umas horas da tarde rodando pela empresa, ela é minha xodozinha, a única criança em que tenho contato consequentemente a única em que possa mimar.

Estou almoçando com Alex e Liam no restaurante hoje, Nós até saíamos as vezes mas a real é que mantemos uma amizade de longa data e a alguns anos somos parceiros de negócios. Quando essa idéia e vontade surgiu eu e Alex nao pensamos duas vezes em ajudar quem sempre esteve do nosso lado.

- Não sei como conseguem falar de sexo um com o outro, ela é sua irmã cara e ainda é muito parecida com você. - Liam questionou depois que o assunto surgiu nos fazendo rir.

- No início eu dava umas dicas pra ela sobre os caras, em troca ela me ajudava com a garota que eu quisesse.

- Virou normal, mas não falamos tão abusadamente como sua mente pervertida pensa. - Liam continuou sério e tenho certeza que com milhões de pensamentos o corroendo.

- Deixa eu entender, o que você sabe sobre nós? - Questionou baixo como um segredo, e realmente meio que seja.

- Pau amigo. - Desdenhou como se essa resposta vaga fosse muito óbvio.

- Detalhes? - Alex me olhou numa pergunta clara em que concordei.

- Sei algumas coisas.

- Como...? - Instigou o fazendo se aproximar de Liam.

- Sei que sabe fazer uma mulher ter prazer e até o episódio que chorou depois de transar pelo pé na bunda que levou.

Liam ficou pálido, depois vermelho como pimentão.

- Não acredito que contou isso Chiara.

Não me aguentei quando Liam estava realmente começando a gostar levemente de alguém e quis sexo depois de uma semana para tentar voltar a vida. Fui para meu banho normalmente, quando voltei precisei dormir com ele por que o mesmo agarrou minha cintura choramingando por que quando resolveu tentar com alguém não deu certo. Claro que o console e ajudei, mas depois de um tempo também ri da situação.

Rendidos pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora