Mamoru Endou
Você estava passando a quarentena na casa de Endou, porque seus pais estão em outro país. Para você não ficar sozinha em casa, Endou pediu que ficasse junto a ele.
Quando você entrou no quarto dele, ele estava deitado na cama em posição fetal abraçado à uma bola de futebol, estava chorando igual uma criança e rolava de um lado para o outro.
-O que é isso? -Você pergunta.
-Eu quero treinar!
-Estamos de quarentena!
-Dane-se. -Endou responde.
Você apenas revirou os olhos, se sentou perto dele e sorriu de forma reconfortante. Ele estava agoniado, queria continuar jogando como sempre.
-Você deve se proteger, Endou. -Você o abraça. -E você não irá treinar, e se me desobedecer irá ficar trancado no banheiro.
-Você não tem coragem!
-Acha mesmo que não tenho coragem? -Você disse tirando do bolso uma chave, provavelmente, era a chave do banheiro.
-S/a! O que é treinar? -Disse com um sorriso e o olhar tomado pelo medo.
-Bom menino.
Shuuya Gouenji
Gouenji sempre foi mais quieto, gosta de ficar em casa e brincar com a irmã. Para ele, assistir um bom filme é muito melhor que uma festa barulhenta. Afinal, assistir uma bela série comendo bastante pipoca, abraçado com você e Yuka, é muito melhor do que qualquer curtição de fim de semana. Por isso, a quarentena não foi tão estranho ou sufocante para o loiro, ele só saía de casa para treinar, ir a escola e ir até sua casa, mas com você passando a quarentena na casa dele, tudo melhorou. Ele estava amando ter você por perto vinte e quatro horas por dia, por mais que ele não fale isso abertamente, até um cego consegue ver isso.
-S/a! -Ele lhe chamou.
-Estou no quarto de Yuka.
-Achei uma série ótima, vamos assistir! -Disse enquanto ligava a televisão e a pipoca já estava na mesa de centro.
Yuuto Kidou
Kidou é quieto, caladão, não costuma ficar conversando muito, mas o que ele não faz, ele demonstra. Toda noite ele lhe faz cafuné e lê para você dormir. A cada dez minutos ele pergunta se você lavou as mãos, não te deixa tocar em nada por precaução.
-S/n, o que está fazendo? -Ele pergunta.
-Estou comendo.
-Você lavou as mãos antes? -Ele perguntou desesperado.
-Claro!
Fuusuke Suzuno
Suzuno é frio, não constuma ser muito romântico nem cuidadoso com as palavras, ele é péssimo em expressar os próprios sentimentos, mas quando o ciúme sobe a cabeça ele sabe ser super amoroso. Vocês resolveram passar a quarentena juntos, e por já estar acostumada com o jeito calado dele você não se importou muito com o silêncio.
Você sempre fazia faxina com fones no ouvido, ou com as caixas de som no máximo. Você sempre lipava a casa por volta das 9:30 da manhã, então Suzuno era acordado por você cantando super alto.
-Baby, you're perfect, baby, you're perfect, so let's start right now. -Você cantava alto, parecia que era uma integrante perdida e desafinada do One Direction.
-Tá louca? -Suzuno disse arrancando um lado do fone de seu ouvido.
-O que disse?
-Esquece. -Disse revirando os olhos. -Doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inazuma Eleven x Leitor
Fanfiction"A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro." Albert Einstein Imagines e preferences com os personagens de Ina...