Caius on*
Ja tínhamos voltado para Volterra, e eu estava frustrado pela guerra não ter acontecido.
Eu estava deitado com Sthefany no quarto.
. Não adianta pensar mais nisso. Ja lhe falei que se a guerra ocorresse você e os outros iriam morrer.
. Eu sei mas...
. Sem mais Caius!
Ela diz alterada e eu decido ficar calado na minha...
••••
Semanas se passaram e Sthefany ja tinha se resolvido com a mae dela, e Renata estava tendo um certo caso com Marcus, fazendo ele sorri todos os dias e deixando o castelo mais animado. Estávamos todos na sala do trono, estava um dia tranquilo...
Estava conversando com Aro e Marcus.
E Sthefany estava conversando com a guarda.Sthefany põe a mão na barriga como se estivesse sentindo muita dor.. Ela cai no chão e acaba desmaiando...
Vou até ela e a levo pra enfermaria.
. Como ela esta?
Pergunto a medica e ela me diz sorrindo.
. Parabéns! Você sera papai!
Ela apenas teve uma queda de pressão bem forte. Mas ficara bem.Quê??!!!
Grávida????Certo que ela é hibrida, mas...
Eu, papai????Ponho a mão no cabelo e suspiro fundo... Marcus e Aro me olham sorrindo..
Uma alegria imensa me invadi e eu me sinto a pessoa mais feliz deste mundo.
. Eu vou ser papai!!!!
Marcus e Aro me abraçam, parabenizando-me pelo meu filho.
A guarda também me parabeniza e eu volto a ficar perto de Sthefany.
Tempo depois ela acorda.
. O que houve?
. Você teve uma queda de pressão e desmaiou.
. A doutora me disse uma coisa...
. Ela ja contou que você ta grávida? Era pra mim contar não ela!! Droga.
Ela se cala por um instante e fica pasma e mais pálida..
Seu pequeno corpo fica rígido e ela diz.. Ela não me falou isso..
Ponho a mão no rosto com tanta raiva, que só não quebro minha cara por que quero ver meu filho futuramente.
. Eu to gravida??
. Sim. Vamos ser pais!!
Ela começa a chorar e eu abraço ela...
Que dia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Volturi× Caius
ParanormalSthefany, uma hibrida. Meia vampira e meia humana... É convocada para se tornar uma Volturi.. Lá, ela vai conhecer Caius Volturi, um dos reis da Linhagem Volturi... (Uma história amadora)