Amores, só lembrando que isso é uma fic, tudo saiu dessa cabecinha aqui rsrs boa leitura✍️🥰
Visão Mew Suppasit.
Preciso levantar da cama para fazer Café para um bebê que está dormido tão lindo, geralmente dorme de lado e eu que grudo nele, fico cheirando seu pescoço até dormir, não sei o que aconteceu mais ele está com todo seu corpo grudado no meu e deitado sobre meu peito a boca está um pouco aberta de tão profundo que está seu sono, posso garantir que e a visão mais linda que já vi os contornos dos seu rosto são perfeito, o cabelo sobre seu rosto o deixa mais fofo ainda, é tão difícil não fazer um carinho, más não quero atrapalhar seu sono, com muita dificuldade consegui sair debaixo dele, fui até o banheiro tomei um banho rápido, coloquei uma cueca boxer branca e fui para a cazinha.
Fiz seu café da manhã, que café mesmo é a única coisa que não tem, ele ama lanche natural com suco de laranja, fiz omeletes, cortei algumas frutas e torradas.
Agora é a parte mais difícil, acordar esse Nong dorminhoco, voltei para o quarto com o café dele, em uma bandeja que se transforma em uma pequena mesa, que o deixa bem confortável para comer, o dia está chuvosso uma delícia pra passar o dia na cama e é o que vamos fazer.
Mew: acorda Nong, estou com seu café, já deixei você dormir muito.
Ele nem sequer meche um mísero músculo, coloco a bandeja na mesa que fica em frente a janela e subo na cama.
Mew: se não acorda chamando, vou apelar para uma coisa que sei que vai te acorda na hora.
Ele nem parece está nesse mundo más sei que está me escutando, a manha que é muita, me enfio embaixo da coberta quando ia tirando sua cueca ele fala.
Gulf: tá eu já acordei.
Mew : Ágora você acorda né, achei que eu ia precisar tomar leite primeiro, antes de você tomar seu café.
Ele caiu na gargalhada entendo a piada, ele está muito, muito fofo agora esfregando os olhos e se espreguiçando.
Gulf: posso escovar os dentes primeiro.
Mew: claro, pode sim.
Ele foi até o banheiro está só de cueca quando ele se tornou tão safado assim nos primeiro dia ficava com vergonha agora anda por ai exibindo essa bunda linda.
Voltou com uma camiseta minha que estava inspindurada no banheiro.
Mew: por quê colocou essa camiseta está usada eu vou pegar outra para você.
Gulf:é por isso que quero essa.
Tá bom venha, se sente na cama vou te servir, ele veio todo feliz parace uma criança, encaixei a mesa o deixando bem a vontade, coloquei mais uma almofada nas suas costa para ele ter mais conforto.
Gulf: fica me mimando assim, depois reclama, vou querer isso mesmo depois de ficar velhinho.
Mew: pode deixar, já deixei anotado aqui.
Liguei a tv em canal de música, sentei do seu lado para comer juntos, peguei uma torrada, coloquei um pouco de ovo em cima e um copo de suco, ele me olhou e sorriu, essa sensação de normalidade e tranquilidade invadiu todo o ambiente e nos acalmou, quero viver assim com tranquilidade e muito amor eu adoro fazer amor com ele, mais essa sensação de que nós pertecemos um ao outro esse momento agora me fez sentir isso mais do que qualquer outra situação que já vivemos.
Ele terminou, levei a bandeja de volta para pia, já lavei os copos e pratos gosto de organização e limpeza isso não e segredo para ninguém.
Volto e ele está prestando atenção na tv, me deito do seu lado e em um movimento normal ele se aconchega no meu corpo, ficamos ali eu fazendo cafuné na sua cabeça, quando olho ele está dormindo denovo, só me encaxei mais nele e também dormi escutando o ir e vir da sua rspiração.
Depois de seis horas.🕦
Acordei, senti o espaso que estava do meu lado vazio, passei a mão, não o encontrei, me levantei, procurei no banheiro não estava, fui até a sala ele está sentado no sofá, com o celular na mão, seu rosto que outrora estava bem traquilo, agora está com uma grande preocupação, até mesmo uma certa dor, sem enteder nada fui até ele me sentei do seu lado.
Mew: o que foi Bii, está me assustando.
sem falar nada ele me mostrou o celular com o Twitter aberto no perfil SNAKER12 contendo o seguinte titulo: #ExposedGulfKanawut, tinha vídeos e prints de conversa dele e da ex namorada, eram vídeos que mostrava ele bem diferente do Gulf que eu conheço, se eu não visse seu rosto com muita clareza, jamais acreditaria que é ele, ele esta bêbado em alguns e sempre está em baladas, em todos os vídeos tem as seguinte frase esse que é o garoto fofo que vocês tanto ama, ele não passa de um caça fama, faz de tudo pela fama, entre tantas frases que me deixaram chocado e sem palavras.
Mew:o que é tudo isso, é você em todos esses vídeos?
Gulf:sim.
Mew:como tiveram acesso a tudo isso?
Gulf: também não sei.
Fui até a cozinha para tomar água, sei que isso vai da muita dor de cabeça más o que está me deixando triste é com os vídeos, como ele estava tão diferente, nem parace o meu bebê isso com certeza me deixou sem ação, mais vou ter que enteder tudo isso para ajudá-lo.
Voltei ele continua na mesma posição está muito perdido, sem saber o que fazer, como já me senti assim antes vou tentar ajudar, independente de qualquer coisa.
Mew:se acalma por mais que você está muito diferente nos vídeos, eles não tem nada demais, é so um cara se divertindo com a namorada e bebendo com os amigos, tudo é entedido até porquê você tinha uns 19 a 20 anos ai estou certo.
Gulf: sim, não é com isso que estou preocupado, na realidade não me impoto do que estão me chamando mais sim com você.
Mew:como assim, comigo?
Gulf:Isso vai respingar em você, não quero isso, me descupa, jamais achei que ela seria capaz de publicar esse vídeo ou passar para alguém.
Mew:como assim, você acha que foi sua ex.
Gulf:sim, porquê só ele tinha esses vídeos, se você observar todos foram ela que gravou.
Mew: puta que pariu hem Gulf, como você enche a cara desse jeito e ainda deixa uma pessoa te gravar, como se isso fosse lindo, você não consegue ver que isso e ridículo eu realmete estou impressionado com você, nem parece você nos vídeos isso é realmente extranho.
Quando feixei a boca e vi seu rosto na mesma hora me arrependi do que tinha dito, ele se levantou e foi direto para o quarto e começo a se vestir com sua roupa, que eu já tinha separado para colocar na máquina de lavar.
Mew: ei espera, não é para tanto descupa, não queria gritar com você.
Gulf: uma coisa são as pessoas desconfiar, outra bem diferente e você, sai da minha frente quero ficar um bom tempo sem ver sua cara.
Mew:há agora, eu sou o errado.
Gulf: eu não te acusei de nada, só sai da minha frente.
Mew:sai da sua frente, você deixa as pessoas te filmando depois de beber todas, a louca da sua ex namorada te filma e eu que tem que sair da sua frente, você não está sendo muito errado não.
Gulf:sim sou errado mesmo, em acreditar que nós eramos capaz de passar por cima de tudo, confiando um no outro e na primeira situação você já está me julgando dessa maneira nem me deu o caralho da dúvida, já está acreditando no que está colocado nesse perfil.
Mew:pode explicar, estou todo ouvidos.
Gulf: eu poderia te explicar sim, se você não tivesse me julgado, agora poucos me importa com o que acha ou deixa de achar, você acha mesmo que sou tão baixo a ponto de dá para um cara para ter fama?
Mew: eu não falei nada disso eu só...
Ele não deixou eu terminar, saiu andando, abriu a porta entrou no elevador eu tentei falar com ele, mais já era tarde de mais ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MewGulf Pôr Trás Da História.
FanfictionGulf kanawut, se viu em um grande dilema, estaria se apaixonado por seu parceiro de cena Mew Suppassit ou seria só um grande mal entendido. Gulf, é um jovem ator de vinte um anos que sempre se considerou hétero, tem uma namorada linda que todos os...