Capítulo 27

7 0 0
                                    


P.O.V Márcia

Lorena havia entrado em coma, não sabíamos se ela se recuperaria ou não mas eu tenho fé que sim.

Carol e Caio foram resolver as coisas do enterro de João, nunca pensei que ele poderia ser uma pessoa tão violenta assim.

O policial Jones nos falou um pouco mais sobre a ficha criminal dele e era apavorante pois nem mesmo seus irmãos sabiam que ele era assim, um assassino.

Jade era a única que estava comigo ali, naquele quarto me consolando e pensando no que sua amiga passou.

.....

Carol chegou e nos avisou que o enterro já estava preparado, eu não queria ir mas Jade disse que eu iria sim, mesmo ele não merecendo.

Algumas semanas depois....

Seis semanas haviam passado desde o enterro e nada de Lorena acordar, eu já estava aflita e minha doença estava ficando cada vez pior, talvez eu não passasse deste ano.

Jade às vezes vem aqui, Carol e Caio também e até mesmo dona Joana e uma amiga do antigo trabalho dela.

Estava escurecendo e eu resolvi ir falar um pouco com minha sobrinha, cheguei mais perto dela com a cadeira  e segurei a sua mão.

Eu: Lorena eu sei que você pode me ouvir ou quem sabe não mas eu só queria falar um pouco com você. Filha eu estou com uma grave doença, ela já está em estado avançado e bem... ela não tem cura, ver você assim, nesse estado me deixa com o coração partido e saber que tudo depende somente de você para sobreviver é angustiante.
Apesar disso você está no coração de cada um de nós, seus amigos estão preocupados, eu venho pedido a Deus todos os dias para a sua recuperação - eu já estava em lágrimas- mas eu te pesso muito uma coisa Lorena, somente uma coisa, nunca deixe de ser feliz independente das suas necessidades.
Acredito sinceramente que você pode se recuperar e... Eu te amo muito meu bem.

Fiquei muito cansada e deitei próximo a Lore, a enfermeira entrou para colocar o soro novamente e depois disso eu dormi profundamente.

Acordei no outro dia com um cafuné, até passou pela minha cabeça ser a Jade mas não era, era a Lorena.

Eu: Meu anjo, você acordou! Eu estava com tanta saudade de você!
Lore: É tia eu também estava- me deu um abraço apertado- eu escutei ontem o que a senhora me falou e eu prometo que eu vou comprir.

Dei um beijo em sua testa e decidi ligar para Carol.

.....

Após conversarmos, fiquei contando mais algumas coisas para a Lore, os amigos dela chegaram algum tempo depois e mais um dia havia chegado ao fim, o médico e as enfermeiras ficaram muito felizes com a recuperação dela.

Lorena foi liberada e ela ia passar esses dias na minha casa, ajeitei tudo que ela precisava e dormimos juntas em meu quarto a pedido dela.

Escolhas [ Concluído ] Onde histórias criam vida. Descubra agora