capítulo 54

89 1 0
                                    

Rebecca
A semana passou bem rápida hoje já é quinta e amanhã é a festa de casamento do senhor Montez estou na W.A esperando o meu expediente acabar pois a noite iremos em uma balada eu Domenic Kate e nossa turma ah algo que vocês não sabem meu irmão e Rayssa se mudaram de vez para New York estão trabalhando aqui no hospital mais grande da cidade e hoje vamos comemorar algo que eu não sei pois christian disse que era surpresa resolvo bater na porta e entro ele me olha depois que o chamo pois estava concentrado no computador disse que iria embora ele disse tudo bem até mais falei com Kate e Domenic e fui embora peguei meu carro busquei Manu o drê como trabalha e fica de plantão ele comprou um carro para ele Chegamos em casa comemos algo e fui tomar banho drê chegou e foi fazer o mesmo eu estava sentindo umas coisas estranhas nos últimos dias estou bastante enjoada e sentido tonturas drê e manu pediram para eu ir ao médico meu irmão é um ele me examinou disse que poderia ser estresse mais acredito que seja pelo fato dos pesadelos eles voltaram essa semana passei a semana toda tendo o mesmo pesadelo da mesma maneira Christian ficou sabendo e pediu para que me consultasse com um psicanalista marquei para segunda quero saber o que será isso, estou dormindo no apartamento dele ultimamente para termos mais privacidade e da privacidade a Andrey e Rayssa desço para comer algo pedimos comida japonesa comemos e vou me arrumar vamos a uma balada sertaneja termino de comer e vou me arrumar passo uma make preta com cinza típico para a noitada nessa cidade linda olho uma roupa bem decotada que mostra parte da minha barriga christian vai pirar quando me vir com isso mais ele não manda em mim sempre gostei de roupas marcantes no corpo então não é agora que isso irá mudar.

Desço e todos estão prontos falta Kate e Domenic que acabam de entrar e christian Rayssa e Henry que estamos esperando descemos e esperamos ele fora do prédio até ver eles christian me olha surpreso e com raiva pelo visto seus ombros estão inchado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e todos estão prontos falta Kate e Domenic que acabam de entrar e christian Rayssa e Henry que estamos esperando descemos e esperamos ele fora do prédio até ver eles christian me olha surpreso e com raiva pelo visto seus ombros estão inchados e está me olhando carrancudo já estou esperando o discurso, até ele me olhar e falar com a voz de arrogante. - Você tá doida ? Que roupa é essa ? Não irei assim com você desse jeito pode ir trocar de roupa. Ele diz arrogante e prepotente então eu falo. - Olha aqui christian se você não quiser ir tudo bem não irei mudar minha roupa simplesmente para satisfazer seus caprichos então você tira essa impressão carrancuda do seu rosto ou eu vou sozinha. Falei brava com a voz grave. Ele me olha sério e eu entro no carro fomos o caminho todo calado ele não disse uma palavra chegamos na balada e entramos na área vip vou direto para o bar pego um drink com o nome Sexy and Beach fico sentada no bar até que chega um cara do meu lado de olhos verdes e pelo claro então ele disse. - Olá sou Lorenzo e o nome da bela dama ?. Ele me fita me encarando olho seria pra ele então digo. - Prazer sou Rebecca Albuquerque. Ele solta um sorriso e que sorriso não é por que estou com christian que não posso olhar para os outros cara até que sinto a presença forte do meu lado ele coloca o braço em minha cintura e olha com raiva para o Lorenzo então ele disse. - Algum problema amigo ?. Ele diz sério e arrogante. Lorenzo o olha e fala. - Não só estou falando com a Rebecca um pouco por que?. Christian pega na gola da sua blusa e diz cheio de raiva. - Olha aqui seu idiota se não quiser ir pra casa de olho roxo eu sugiro que soma da minha frente e perto da minha mulher. Nessa hora puxei christian e disse obrigada Lorenzo por mim fazer companhia foi um prazer e ele saiu. Olhei para ele séria e com olhar de reprovação.  

Eu- Christian para de criancince Lorenzo nem deu em cima de mim e você que me deixou sozinha aqui lembra? Por está com raiva simplesmente por conta de uma roupa

Christian: Rebecca todos os homens dessa balada estão olhando pra você acha que eu gosto dele ver você adorada por eles você é minha somente minha.

Eu- Então pare de capricho besta se não eu vou embora sozinha e dormirei só pra você aprender

Volto a beber meu drink e ele fica só me olhando de canto de olho ficamos ali alguns minutos sem falar nada decido ir a pista de dança começo a dançar com Henry e manu ficamos dançando por algumas músicas.

Christian
Quando saio da w.a e vou para casa me arrumar minha mente já imaginava o que fazer com Rebecca hoje Andrey vai pedir Rayssa em namoro me arrumo e desço as escadas ,fomos para a casa da becca chegando fora abro a porta do carro e vejo Rebecca em uma roupa decotada e com uma blusa curtíssima fiquei louco de pau duro e ainda por cima louco de raiva disse para ela trocar mais ele disse que não e que iria só se eu não a levasse entramos no carro e fomos com aquele silêncio ensudercedor entramos na área vip e ela foi para o bar fiquei sentado no sofá até que Andrey olhou para mim e disse.

Andrey: Chris jura mesmo que vai deixar a becca sozinha kkkk com aquela roupa e aqui em uma balada você é doido cara.

Nem respondo ele ao olhar para o bar tem um cara ao lado dela fico mais louco e possesso de raiva chego perto dela seguro sua cintura com força disse para o cara o ameacei ele caiu fora discutir com ela e a mesma foi para pista de dança com Henry e Manu fiquei olhando ela até que ficava excitado de ver ela dançando sensualmente essa mulher me faz perder o controle mesmo ela foi para o banheiro então descido ir atrás dela entro no banheiro puxo ela para um banheiro de deficiente fecho a porta e coloco a mão na sua boca ela começa a se debater até que eu disse. Calma querida sou eu. Percebo a mesma relaxar o corpo. Começo a esfregar minha ereção em sua bunda ela solta um suspiro puxo ela para um beijo enlouquecedor cheio de desejo e malícia a mesma me beija com vontade passeio minhas mãos por seu corpo desço em direção ao seu seios chupo ele com vontade a mesma solta um grito coloco o dedo em sua boca e faço o sinal de silêncio. Desço minha calça um pouco e desço a dela passo meus dedos por sua intimidade e a mesma estava molhada.

- Hum delícia já tá molhadinha pra mim. Falei com minha voz cheia de desejo

Deixo ela apoiada no ferro do banheiro e meto fundo nela a mesma grita na hora. - Aaaaaaah christian mete fundo vai. Comecei a meter forte nela cada vez mais forte e a mesma gritava sentia que ela viria rápido para mim. - Oooooh christian vou gozar vai mete tudo mete quero mais. Tirei meu pênis e entrei novamente fundo nela até que ela gozou em meu pau. - Oooooooooh Chris. Ela disse gritando nessa hora entra gnt no banho vou mais devagar nas estocadas e a mesma solta um gemido coloco a mão na sua boca e puxo seu cabelo digo em seu ouvido.

- Rebecca pare de gritar alto não queremos ser expulso daqui por atentado ao pudor.

Ela ainda geme com as estocadas e percebo as pessoas conversando saio de dentro dela e deixo ela de joelho coloco meu pau em sua boca forte começo a foder sua boca seguro seu cabelo com força e meto mais até gozar em sua boca me seguro para não soltar um gemido rouca até que ela engole tudo vem até mim e me dá um beijo pude sentir meu gosto em sua boca me visto e ela também e disse. Espero você lá fora bjos baby.

Saio de lá com adrenalina a mil vou para o bar e em seguida vejo a mesma sair com cara de menina levada ela chega no meu ouvido e diz.

Rebecca: Obrigada senhor pelo maravilhoso orgasmo mais ainda estamos brigados

Eu- Se for para gente brigar e depois fazer isso iremos brigar todos os dias. Rimos

Andrey veio até nós e começou a falar puxei becca para meu abraço ela ficou na minha frente e Andrey pediu Rayssa em namoro ela ficou surpresa assim como becca ela olhou pra mim e disse.

- Você sabia ? E não me disse nada por que em ? Ela me olha interrogando

- Sabia amor só os homens sabiam surpresa até pra você . Rir de sua cara 

Entre Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora