Strangers

3.3K 170 18
                                    


Levantando devagar o tronco, era possível sentir a luz solar bater em seu rosto, o teto solar é bom mas não tão bom ao mesmo tempo.

- Bom dia.._ Assim disse a mulher de cabelo escuros dos olhos azuis se levantando da cama e agora talvez não dissese nada pelo resto do dia por conta da sua vida solitaria mas, sempre existem exceções Echo, Lexa, Anya, Lilith, Trikruu ou alguém da nação do gelo aparecesse. Eles eram os únicos com quem conversava mas não era comum falarem com ela, as regras do tratado que fizeram é respeitada acima de tudo. Loren suspirou devagar e se levantou da cama esfregando os olhos.

- Que merda.._ Reclamou ao sentir seu machucado no braço arder.

Ou quase acima de tudo...

A mulher respirou fundo até a área central do bunker aonde vivia, o sol ainda não estava tão forte e aparentemente teria chovido a noite já que alguns baldes estão com água, isso é bom, água potável e sem precisar ir ao rio. Indo devolta ao seu quarto, ela abriu o guarda-roupa e pegou as roupas que usaria.. uma calça legin preta, com uma blusa preta de mangas longas; ela pegou dois cintos pequenos e prendeu a sua coxa, coloucou suas luvas que cobriam a palma de sua mão deixando os dedos expostos, logo pegou sua bota que cobria até o calcanhar e respirou fundo. Assim que saiu do quarto foi até dua mesa e olhou sua espada e seu arco.

- Melhor usar meu arco hoje.._ Disse pegando o arco e indo atrás do suporte de flechas.

Loren pegou o suporte e caminhou a mesa denovo pegando duas adagas e prendendo a sua roupa, ajeitando o arco, ela viu os vários desenhos que fez nele ao longo dos anos a fazendo sorrir fraco e o prendeu nas suas costas; olhando pra baixo ela viu os próprios pulsos e ainda estavam lá, os braceletes que o pai da mulher a deu, eles se ajustaram aos seus pulsos e nunca mais saíram.

- "Vamos ver oque a floresta me dá nesta bela manhã"_ Pensou.

Loren após conferir tudo e beber um pouco de água, ela saiu do seu bunker, olhando em volta não tinha nada, então saiu tranquilamente e fechou o bunker o eescondendo com folhas e saiu andando com cuidado e calma, não deicar rastros é prioridade.

- "Ta tudo muito calmo.."_ Pensou.

Estranhando.. resolveu subir em uma árvore então assim que achou um alta e com galhos grossos, subiu e observou do alto o seu redor. Derepente os pássaros começaram a gritar e saíram voando para longe, agora ela estava mais desconfiada doque nunca esteve.

- "Mas que merda tá acontecendo-"

Não é a primeira vez que seus pensamentos são cortados por coisas acoentecendo mas acredito que ela nunca imaginaria que dessa vez seria por um estrondo e a terra tremendo, com o choque Loren quase caiu do galho que estava encima, mas deu pra se segurar e se recompor. A mulher olhou para cima afim de tentar ver oque estava acontecendo, em 20 anos de sua vida, ela nunca viu nada parecido.

- "Que porra é essa..?"

Loren subiu mais alto na árvore e viu algo estranho, algo pegando fogo e caindo rápido até demais.

- "Mas oque?! Espera.. eu já ouvi falar disso, será...?"

Ela desceu da árvore e saiu correndo, silenciosa e rápida, ela precsiava ver aquilo, embora não tivesse certeza.. aquilo era familiar, ela já tinha escutado histórias e lido livros aonde dizem certas coisas.. algo sobre uma coisa no céu, uma espécie de nave enorme que tem humanos, a mãe dela á contava sobre tal espaçonave, mas nunca teria a dito se fez parte dela. Loren parou de correr para ouvir e escutou a capsula bater no chão. Ela voltou a correr e logo viu que não estava a mais de 10 metros daquela instalação estranha, engolindo seco ela suviu em uma árvore, ficando num galho que a aguentaria por bastante tempo e ficou a cápsula, saia muita fumaça dela, se tiver pessoas dentro, talvez tenham virado "churrasquinho".

Strangers - Bellamy BlakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora