Minha cabeça está latejando. Eu não me lembro de ter bebido noite passada. Bem... Em minha casa estou, então creio que não fiz nada de errado. Levanto-me lentamente, tento esbilizar-me ao chão. Confiro as horas no relógio, que está em cima do meu criado mudo. São 13:00 horas. Está bastante tarde. Tenho sorte por hoje ser sábado.
Calço minha pantufas de coelhos e desço as escadas. A casa está em um silêncio total.
Entro na cozinha e avisto um pilhete na porta da geladeira.
* Olá querida! Bem eu estou com Thyller em uma festa infantil. E sua irmã está na casa de uma amiga. Nós não temos certeza que horas iremos voltar. Se precisar de algo, você já tem o meu número.
Ass: Mamãe*
Riu para mim mesma ao ver como ela assinou. Mamãe. Isso é tão doce da sua parte. Eu lembro-me claramente, quando era mais nova eu só conseguia lhe chamar de mamãe. Ela amava! Ela adorava ver o sorriso em meu rosto, meus olhos brilhantes de tanta felicidade, quando estavamos juntas, apenas nós duas, sem nenhuma sombra do mal à nós perseguir. Aqueles momentos eram poucos, mas suficientes para me deixar contente.
Aqueles momentos eram tão únicos. Tão especias. Apenas eu e ela sendo uma mãe normal com uma filha normal...
Bem, eu faço a mínima idéia do que poderia fazer para hoje. Juliet está com seu namorado. Ela simplesmente esqueceu da minha existência nesse planeta. As vezes eu encontro com ela na rua, quando vou para o trabalho. Ela nem olha nos meus olhos, não sorri, ela me ignora. Mas eu estou feliz por ela estar feliz. É isso que os amigos fazem. Os amigos ficam contentes pela felicidade um do outro. Certo?
E Patrick. Patrick também tem um amor. Patrick e Niall parecem-me bem felizes um com o outro. Eu acho que talvez Niall possa estar morando junto à Patrick. Todos os dias ele está na casa de Patrick. Algumas vezes eu os encontrei na rua juntos. Mas eles foram diferentes de Juliet. Os dois falaram comigo, os dois não me ignoraram como ela.
Acho melhor não ficar me atormentando com isso. Se algum deles quiser saber de mim, eles irão falar comigo. Eu sei que irão..
(...)
São umas 8:00 horas da noite. O escuridão tomou conta de tudo. As ruas estão em um silêncio estranho. Apenas algumas laternas penduradas nos postes iluminam a rua. Thyller e minha mãe estão brincando com um jogo de tabuleiro qualquer.
Eu estou apenas a ver um programa qualquer na MTV. Eu acho que se chama Teen Moms. Ele se resumi em documentar a vida de algumas jovens garotas, que tem filhos. A maioria delas tem entre 15 à 20 anos. Eu fico surpresa em como tudo acontece na vida delas. Ter uma vida dentro de você é algo...Tão louco. Saber que você será mãe tão jovem deve ser muito aterrorizante. Eu tenho 24 anos, e fico paranóica quando penso em ter filhos. As vezes penso que não serei uma boa mãe.
Sim eu tenho planos de ter uma família, filhos e morar em uma linda casa . Eu tenho um sonho de poder dar tudo que eu não tive para meus filhos. Mas as vezes penso que eu nunca consiguirei isso. eu tenho um pouco de medo. Eu tenho medo de que tudo saia da linha, de que tudo dê errado.
Eu sei que não serei mãe, e nem irei casar tão cedo. Vou esperar a hora certa, e pensar melhor nessa idéia de ter uma família...
Eu tomo um um pequeno susto ao ouvir meu telefone tocando. Vejo na tela do telefone quem poderia ser. Está indicando que o número é desconhecido.
Eu penso em não atender, mas minha curiosidade de criança manda-me atender. E assim faço.
"Olá?" Digo um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA (Z.M.)
FanfictionEu conseguia ver a porta para sua alma quando olhava em seus olhos. Ele poderia ter mentido para mim, ele não era um dos homens mais educados do mundo, mas assim mesmo eu Diana Jacob Evans me apaixonei por ele, cai como uma tola nesta armadilha, que...