Sophia
Chegando no esconderijo fui ver se as meninas estavam inteiras , pelo menos essa parte do plano de tirar elas de enganar os seus seguidores foi fácil
Assim que entrei no quarto das meninas e senti algo muito estranho quando ia começar a responder a Stella meu celular secreto tocou.
– Fala – já fui atendendo dessa forma. Pois com subordinados não tenho muita paciência com coisas erradas.
– Temos um problema grande, pois descobrimos que o pacote entregue já estava sendo monitorado a algum tempo pelos espanhões e seriam sequestradas assim que saíssem do avião na Espanha chefe.- quando fui informada disso fiquei muito brava com a nova informação, e já ia começar a colocar o plano C em pratica quando fui interrompida pelo meu subordinado que disse.
– Já ativamos o plano C chefe e elas já estão a caminho da Austrália , e os ratos já estão no porão do esconderijo só esperando uma visita sua chefe.
Encerrei a ligação dando risada, preciso dar um aumento para esses meninos por eles trabalharem muito bem, acho que até melhor do que os membros da família Raphi já que eles permitiram uns ratos dentro da família.
Após a minha conversa com a Stella, a tia Helena e meu pai Rafael , Mustafar e eu fomos ver os nossos convidados no porão com os meninos, antes de descer para a diversão acompanhei o pai Raphael e as meninas para fora da casa.
Quando entrei no porão os meninos já fizeram uma cara meio estranha por eu estar acompanhada de uma pessoa desconhecida para eles ,e vendo a minha desenvoltura com o convidado ficaram enciumados, porém fomos todos para a sala de reuniões no porão.
Na sala de reunião comecei as apresentações dos meus meninos para os Mustafar e vice e versa.
– Bem vindo ao nosso Bunker Mustafar, o que for falado aqui fica aqui, pois esse é um lugar secreto que apenas o pai Rafael sabe.- e nisso comecei a apontar para todos os que estavam ao redor da mesa.
– Guilherme e Rui apontei para meu lado direito e esquerdo da mesa – Meus francos atiradores e seguranças treinados no exército brasileiro. Meninos esse é o Musfatar franco atirador da Máfia Marroquina liderada pelo Sr e Sra Diamantes , meus pais biológicos, os relatórios estarão nos e-mails de vocês assim que sairmos daqui.-- Os meninos olharam para mim com uma cara de espanto e depois eu continue as apresentações.
– Marcelo e Thiago responsáveis por toda a logística de operações de resgate em lugares mais difícil. Os loucos da equipe.
– Marcela e Beatriz as nossas meninas da equipe – Marcela secretária do senhor Norberto nas empresas Alcântara. Beatriz está sendo a nossa secretária nas Indústrias Carilho. Mas a família Raphi não deve saber disso ok Mustafar. - Mustafar fez um sinal afirmativo com a cabeça e continue.
– Igor, Fernando, Renato e Renan são meus auxiliares na parte de TI desse grupo, afinal se eu não conseguir resolver nada, eles fazem para mim.- Os meninos deram risada da cara de assutado do Mustafar. - Nisso eu olhei para o eles e falo – Igor e Renan , passagens, visto de trabalho e moradia já estão todos encaminhados e as malas da mudança já estão prontos no jatinho que vai levar a todos para o Marrocos. Quero olhos e ouvidos abertos ok pois temos um infiltrado dos Carilho lá dentro e precisamos descobrir quem é o novo rato. Só voltem depois de descobrir o rato. Renato e Fernando vocês dois vão para a para a Espanha e ajudarão na transição da sede das empresas Sanchez Cabral para o Marrocos e instalar o nosso sistema neles também ok. E vão ficar de olho nos Carilhos de lá ok.
Os meninos olharam para mim com uma cara de não acredito nisso e eu dei risada afinal tudo já estava pronto a tempos. E só estou colocando todos os pontos soltos nos seus devidos lugares.
Só faltou apresentar o Raul e o Marcel. Nossos meninos torturadores e ótimos em tirar informações.
Mustafar vendo toda a minha equipe pronta ficou impressionado e disse.
– Estou um pouco impressionado com a organização da sua equipe Senhorita Sophia, porém não é de me espantar você ter uma equipe preparada, e na surdina. Sendo filha de quem é , pois o Senhor Raphi é muito meticuloso .
Olhei para o Mustafar e só completei .
– Agradeço o elogio, mas Raul e Marcel vocês já começaram a diversão ? - Os meninos olharam para mim com uma cara brava e acabo dando risada.
*~*~*
StelaAntes de sair do esconderijo , Sophia me deu um envelope e disse baixo só para eu ouvir.
– Entrega isso para a minha mãe ok, ela vai saber oque fazer com essa informação ok, e pode ficar tranquila que tudo agora está sobre controle.
Olhando bem para a minha amiga senti que a partir do momento que ela descesse para aquele porão do bunker dela , ela se tornaria a pior mafiosa de todos os tempo, e que se ela falou que estava tudo sobre controle poderíamos confiar nela.
Dessa forma quando chegamos na casa da Sophia encontramos todos na sala do tio Otávio apreensivos e por não verem nem Mustafar e nem a Sophia com o marido tio Otávio ficou extremamente preocupado e antes que ele falasse alguma coisa eu já fui falando .
– Tio Otávio a Sophia pediu para dar o seguinte recado. "Um dia da caça o outro do caçador. Fomos a caça, agora seremos os caçadores. E tudo agora está sobre o perfeito controle não devemos nos preocupar. Só vamos seguir o plano original. Familia Sanchez no Marrocos e família Raphi procurando a filha perdida ok."
Passei o recado como a Sophia me mandou passar e depois de um tempo onde todos ficaram pensando a respeito do que foi dito e quando o tio Raphi foi falar algo vemos a Sophia entrando em casa acompanhada de algumas pessoas já falando.
– Pai Rafa eu cheguei com 30 minutos antes do previsto.- todos levaram um susto e eu e a Sophia demos risada da cara de espanto de todos.
Mas olhando bem para a minha amiga percebi que ela deu o passo definitivo para se tornar a mafiosa mais temida de todos os tempos, e que a mesma vai fazer de tudo para proteger seus familiares, e amigos.