Flashback on – Nova realidade
Lena se jogou ao lado de Kara e sorriu satisfeita ao notar que a loira estava tão, se não mais, ofegante do que ela. A CEO se sentia completamente esgotada, mas não podia negar que havia amado o fato de que aqui, em Argo City, a kryptoniana era tão humana quanto ela, e a sensação de finalmente poder deixar marcas por todo o corpo de sua namorada era indescritível.
Depois de um tempo em um silêncio confortável em que suas respirações finalmente pareciam estar calmas, Lena desviou seu olhar do teto para fitar Kara que parecia estar em uma batalha interna para que não se entregasse ao sono. A morena quase poderia acreditar que Kara fosse a personificação de um anjo.
Ela sorriu com o seu pensamento e sem pressa alguma se deitou sobre Kara que resmungou algo que Lena foi incapaz de compreender
- Aonde está a garota de aço agora, hein? – A morena questionou sarcástica tirando alguns fios de cabelo que estavam grudados na testa da loira por conta do suor.
Deus! Lena ainda não acreditava que Kara estava realmente suando.
Ela percebeu desde que chegaram a Argo que teriam muitas primeiras vezes, aqui elas poderiam ser como um casal normal, sem Lena precisar dividir Kara com a cidade e nem com o seu trabalho na Catco. Nada poderia atrapalha-las e a morena pretendia tirar o máximo de proveito desta situação.
- Eu estou cansada – Kara resmungou abraçando o corpo da namorada sem se dar o trabalho de abrir os olhos – Você me esgotou
Ainda com os olhos fechados a kryptoniana sorriu ao ouvir a gargalhada gostosa que escapou por entre os lábios de Lena.
- Eu confesso que fiquei um pouco excitada com a ideia de poder marcar seu corpo – Lena admitiu sem um pingo de vergonha na cara
Kara abriu seus olhos azuis e Lena se perdeu neles como normalmente acontecia desde que se encontraram pela primeira vez. Para ela, era fácil simplesmente ficar ali e se esquecer do resto do mundo.
- Eu sei que nunca mais tocamos no assunto – Kara começou apertando Lenna em seus braços, era quase como se quisesse se fundir desesperadamente com ela – Mas acho que esta na hora de termos nosso segundo encontro - Lena ergueu uma sobrancelha, uma leve expressão surpresa estava presente em seu rosto e Kara quase arrependeu por ter sugerido.
Da última vez que tiveram um encontro, Andrea Rojas acabou o estragando, e então três meses depois Lena a pediu em namoro e Kara havia aceitado.
Elas já eram melhores amigas e Lena achava que um segundo encontro era desnecessário, considerando que uma já sabia praticamente tudo sobre a outra e estavam completamente apaixonadas.
- Um encontro?
- Sim – Kara assegurou simples – Sem Andrea pra estragar ou o mundo para salvar, apenas eu e você
Lena a encarou apaixonadamente e em seguida juntou seus lábios sorrindo entre o beijo.
- Parece ser perfeito – Lena sussurrou acariciando o rosto da namorada que fechou os olhos com o leve carinho
Kara murmurou algo em concordância e notando que ela estava prestes a dormir novamente Lena se colocou ao seu lado e a puxou para que a loira se aconchegasse mais em si.
Talvez Argo City fosse exatamente o que elas precisam para fugir – ao menos por alguns dias – das responsabilidades que tinham na Terra.
Flashback off
(...)
Kara não ficou realmente surpresa ao descobrir que nesta realidade Lena Luthor havia criado um portal. O mesmo ficava no DEO e parte de ela ter o feito foi somente para que pudessem ir até Argo City sem qualquer dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanfictionApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...