Meu celular começou a tocar e para minha surpresa era o Willian... Eu apenas o ignorei e arranquei o chip do meu celular e o quebrei. E já de casa desinstalei o meu whatsapp.
No shopping...
Quando falei ao Cléber que meu HB20 agora era dele e lhe mostrei meu novo brinquedo, ele surtou de tanta felicidade.
Após irmos a editora e fechar negócio e já deixar ciente o meu advogado de quê jamais Willian teria acesso a minhas informações ou entrada livre em minha editora. Ele estranhou meu comportamento com meu possível sócio.
Logo esclareci que estava solteiro, que eu havia acabado o meu rances por forças maior e junto a minha sociedade havia sido desfeita .
Um jornalista que estava alí presente pra fazer uma entrevista sobre mim e o antigo dono da editora, envolvendo a venda da mesma e nova diretoria, me chamou de canto e pediu uma exclusiva. Alegando que eu seria o mais novo milionário solteiro, assim como o mais cobiçado de São Paulo.
Eu não queria me expor assim, mas Cléber me lembrou de que aquilo deixaria o Will puto da vida. Assim aceitei.
Pois tudo que eu podesse fazer pra machucá-lo, fazer ele sentir o que sentir ao ser traído eu faria.
Meia hora mais tarde estavamos, eu e Cléber em uma loja de ternos, quando um programa de fofocas, anunciava a manchete.
"Novo milionário solteiro... Após pegar namorado transando com outro em seu próprio quarto".
Eu não me surpreendi com a reportagem até porque o reporte tinha minha total aprovação, desde que me deixasse como a pior vítima sofrida, e claro que o canalha e imbecil do Will como o pior vilão. Naquele momento ele merecia ser tratado como o cachorro sarnento que ele foi comigo.
Eu sei que não era amor. Mas pocha, era paixão e carinho.
Ao menos teria que haver espeito entre nós dois...
Por Valentin....
Eu quase surtei ao ver aquele monte de reportagens de fofocas sobre o meu crush. Espondo sua vida pessoal.
Cara se eu encontrasse o maldito do Willian eu quebraria a cara dele. Eu tentei na hora ligar pra Fabinho, mas só dava caixa postal. Ele deveria está atrasado e eu queria o consolar.Só uma coisa não saia de meu pensamento...
_ Fabinho está solteiro... E essa seria a minha chance com ele. 😘😘😘😘😘
Tive a ideia de ligar ao Cléber e deu certo no segundo toque ele atendeu. Liguei por chamada de vídeo e quando perguntei pelo Fabinho, o Cléber sem cerimônia já foi logo virando a tela do seu celular e eu puder ver o meu amor provando ternos, atrofiado de duas garotas e um homem, que aparentemente seria o gerente da loja. Porém eles estavam muito próximos do meu amor. Eu chamei a atenção de Cleber que deveria está usando fones de ouvidos com.certesa porque se acabou de rir e escutei o Fabinho o recriminando e mandando ele desligar o celular e lhe dar atenção e ajudar a escolher seus ternos. Cléber me disse que a noite iriam jantar em um restaurante super luxuoso da avenida Paulista e que faria uma reserva pra quatro. Ou seja,ele, Fabinho, eu e o seu novo colega de trabalho. Pois queria o apresentar à Fabinho e talvez conquistar o boy.
Claro que fiquei super animado, não por meu novo amigo ter arranjado um boy, mas por poder estar pertinho de meu amor.
Eu iria me arrumar o máximo que eu podesse naquela noite. Ficaria lindo, por ele e pra ele. Dessa vez eu o fisgaria...
Por Fabinho...
Eu não estava com clima pra diversão, mas, o Cléber me convenceu a ir em um jantar especial, no qual me apresentaria seu crush. Como sou curioso, aceitei. Só foi estranho o Cléber exigir que eu fosse super arrumado aquele jantar.
Acho que ele queria causar boa impressão ao seu "amigo".
Bom. A noite chegou e ele estava uma pilha de nervos. Com medo que o cara o deixasse chupando o dedo, quando seu telefone tocou e ele abriu um sorriso enorme e falou que seu amigo já estava na portaria o esperando. Olhei no relógio e eram por volta das vinte horas.
Bem pontual esse cara.
Cléber usava calda jeans azul clara rasgada. Porém tão colada que eu até hoje não sei como ele entrava nela... Kkkkkkk. Camisa polo vermelha e um relógio de ouro dourado e um rosto bem maquiado quem parecia mais uma moça, só faltou usar sobra e batons. Porque lápis ele usou. Ele não tinha problemas quanto a sua sexualidade.
Bem, já eu estava usando uma calça sarja preta e slim, que marcava e muito minha bunda e minhas pernas. Também usava uma camisa social bege bem clarinha quase branca, de manga longa, só que ambas dobradas até os cotovelos. Meu relógio de ouro branco. Um crussifixo em forma de rosário de prata. Meu cabelo super alinhado pra trás com gel e um cavanhaque daqueles que deixamos apenas uma pontinha de pelos no queixo e um bigode bem safadinho. Estava me achando um gato. E confirmei isso quando notei o Cléber me olhando com aquela cara de tarado dele.
Descemos o elevador e lá fora encontramos o rapaz que ele estava a fim. De cara o rapaz o cumprimentou com um selinho e um abraço. Depois ficou envergonhado ao me ver ali presente e achou que eu era o namorado do Cléber. O qual já se explicou todo desajeitado que somos quase irmãos.
O nome do rapaz era Júnior, pelo corpo e músculos deveria ser um piolho de academia. Mais também estava muito bem vestido. O Cléber agindo de.maneira estranha alegou que iria sozinho com ele em seu carro já que ele havia ido até nossa casa de Uber. E que eu iria sozinho em meu carro. Eu insisti pra ir com eles, ou eles virem no meu carro comigo.
Cléber me chamou de canto e aos cochichos foi bem claro que ele queria ir junto a sós com seu crush. Aí entendi a jogada do safado. Eu até quiz desistir de ir ao jantar pra não ficar de velas, mais senti um pouco de nervosismo na voz do me amigo aí insistir que estaríamos indo pra comemorar minha conquista em ter comprado a.editora e assim como seu novo cargo de diretor na editora. Também.disse ter uma surpresa incrível pra mim. Surpresa essa que eu nunca mais esqueceria em toda a minha vida...
Achei suspeito, porém não falei nada. E nesse momento me veio a cabeça a lembrança do meu Valentin.
O que será que ele estava fazendo aquela hora?
Porque não me mandou mais mensa ...
😱😱😱😱
Caraca do céu, como ele me mandaria mensagens se eu não passei meu número novo pra ele? Passado o susto eu quase bati em mim mesmo, entrei no meu carro e fui na agenda de meu celular, e procurei seu número, que graças a deus fico salvo no e-mail e não no chip que quebrei. Assim lhe enviei uma mensagem
**** WhatsApp On***
_ Oi! Você tá aí?
_ Quem é?
_ Fabinho seu ex professor... 🙈🙈🙈
_ Você quiz dizer... Seu amor??😍😍😍
_ Quero ver você... Será que posso qualquer dia desses!
_ 🤔🤔🤔...
_😳😳😳...
_ Olha Fabinho. Eu quero muito te ver. Porém hoje eu já estou de saída pra encontrar com uma pessoa...
_ Eu não quero te atrapalhar... Desculpe o incômodo...
_ Eu posso te ligar mais tarde?
🤔🤔
Você está aí...
***WhatsApp Of***
Saber que ele se encontraria com alguém, já estragou minha noite, ....
CONTINUA
ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM REALMENTE GOSTANDO DESSA FANFIC ...
POR FAVOR CLIQUEM NA ESTRELINHA E SE POSSIVELCOMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Outro Homem
General FictionFábio - Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, mais foi só botar os olhos em um dos alunos do cursinho pré vestibular, "o Valentin", que meu coração acelerou e parou em um segundo. Esquentou e gelou. E, desde aquele milésimo de segund...