Prólogo:

4 0 0
                                    

Você  não  vai demorar  a me achar em uma cidade tão  pequena como Lemanlee, aqui as pessoas são  como  meias furadas, onde vivem reclamando pela falta de trabalho.
Também  e porquê  sou a da única  familia com o sobrenome Lemanlee.
Acho que agora dá  pra enteder, meu pai é  descendente  do fundador da Cidade, depois  da morte de meu pai, eu passei a morar somente  eu e minha Elizabeth, minha doce mãe, enfim, Hoje estudo  numa escola pública chamada Apocal, estou no 3° ano do ensino médio.

Hoje é  outra história, tenho 16 anos e eu estava no corredor, perto de um dos armários cor de cobre, eu e Norre conversávamos.

Mas derrepente, ele começou a me evitar e começou  a conversar  com um cara de cabelos escuros, e eu o deixei conversando, e olhei pra porta da frente e logo o vê  a mão masculina abrir e entrar, ai, um rapaz que usava capuz e luvas  pretas, no meio do verão, estava me olhando, foi estranho, mas eu continuei olhando seria é  meio fascinada, até que Norre interrompe meu olhar.
- Você  ta bem, Nill?
- sim.- resmungei.
- Vamos, a aula vai começar!- diz cerio ao entra, eu fui atrás, me sentei ao lado da Janela e Norre perto do Leo Grace ( meu ex).
Foi quando o professor Elbor disse:
- Hoje temos dois alunos novos que vieram da Excosia.- Ele indagou e prosseguiu.- seja bem-vindos!
- Sentem-se!- mandou.
Após ele se sentarem o garoto novo ficou me olhando a aula toda, e Norre começou  a dar risadinhas pra garota nova, que logo percebi ser irmã do garoto.

LemanleeOnde histórias criam vida. Descubra agora