INTRODUÇÃO:
Minnie é filha de um dos maiores máfias a nível mundial ela nunca teve muito carinhos por parte do pai e não se lembra de sua mãe, na adolescência podemos ver uma Minnie segura de si e que tem uma personalidade fria e detestável.
Jackson...
Desde o dia do piquenique que eu e o Jackson nos temos visto todos os dias, passou a ser uma rotina diária. Como minhas colegas coletaram um aviso, mas sempre providenciam uma desculpa, como por exemplo, o fato de que ele havia dito que era outro local, mas como investigações de outras pessoas mostradas em contrário.
Hoje vamos encontrar no prédio antigo da Soyeon, algo para comunicar todos e já faz cinco meses que estamos na China, ou o tempo passa a voar, eu já tive cada vez mais memórias de volta, mas nunca me lembro de ter perdido quando voltar para a Itália tenho que perguntar ao meu pai sobre o assunto.
Você vai para aquela zona abandonada e está tudo escuro mesmo bloqueado, uma vez que o dia estava acabado de nascer.
Eu entro e nem segundos depois de passar o confetis a estaurar e a zona ràpidamente se enche de luz.
- Parabéns !!!!!!!! - dizem todas em uma revisão e depois comece a cantar os parabéns.
Eu estou muito perdido.
Parabéns? - pergunto-nessas
- Hoje tu faz anos esqueceste-te do dia? - pergunta a Soojin e eu fico sem resposta. Eu tinha completado o esquecido que hoje eu fiz anos ....
- Esqueceu-se este ano mais uma vez, que triste. - um Soyeon sempre muito amável.
A Yuqi está me abraçando como se eu fosse morrer a qualquer momento.
- Temos uma surpresa - diz a Yuqi - mas dezenas de tapar os olhos para definir surpresa.
Ela coloca-me mãos frias nos olhos e a única coisa que eu faço é o que são os passos que estão cada vez mais perto.
Ficheiro:
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como as mãos de Yuqi foram substituídas por outro por mãos ligadas maiores e mais quentes.
- Quem sou eu Minnie?
- É a Shuhua que tenho certeza absoluta.
Assim, no que os olhos nos separam, coma deusa grega shuhua ela é muito bonita, na verdade ao contrário das outras ela está aqui mais por obrigação, ela era do género daquelas crianças que os pais não estão juntos e para não causar vergonha tentam tomar conta deles ás escondidas e livram-se da criança aos 18 anos.
Ela entrou na gangue como uma oportunidade de vir a ser alguém.
Ela começou a treinar com 10 anos e é a menos experiente, mas está tentando melhorar.
- Tudo bem contigo Minnie, já não te via desde que fuí para uma missão sozinha na América - pergunta-me a Shuhua.
- Bem realmente a missão deve ter sido difícil só a parte de te por a falar inglês - diz a Yuqi que leva em seguida um cachaço da Shuhua.
- Como se tu fosses melhor - a Shuhua vira as costas á Yuqi.
- Eu estou bem obrigada - respondo - como correram as tuas férias?
- Muito bem, fuí ás maldivas e ainda conssegui muitos trabalhos e chamaram-me diva, perfeita, resumindo a-d-o-r-e-i. - responde a Shuhua que nunca perde uma oportunidade para se exibir.
- Vez poderiamos ter tido uma férias ótimas mas claro que tu tinhas de te viciar a jogar coisas inúteis, só perdemos com isso - diz a Sojin que claramente esté chateada outra vez por causa das férias.
- Não nós só ganhamos - a Soyeon vai abraçar a Sojin - pensa ganhamos mais dinheiro no bolso e não perdemos nenhum se continuar-mos assim ficaremos milionárias aos 40 anos.
A Sojin separa-se a Soyeon e vai sentar-se noutro canto acho que ela ficou mesmo maguada por não ter tido férias com a Soyeon.
- Outra vez a falar nisso, vocês são mesmo chatas o que passou passou, agora vamos mas é comer bolo e cantar os parabéns - a Yuqi diz a elas e a Sojin fica mais bem disposta.
A Yuqi trouxe o bolo para a mesa e mal acendeu as velas começaram todas a cantar-me os parabéns ao soprar as velas a Yuqi aproveitou e sujou a minha cara com creme de chocolate, antes eu até me chatearia mas já que isso acontece sempre não tenho razões para ódiar ela também no faz com o sentido de me humilhar, e só na brincadeira.
-Eu não comprei nada porque estive a trabalhar no escritório - dia a Soyeon.
- Eu não comprei nada porque estive a viajar - diz a Shuhua.
- Eu não comprei nada porque não sabia que ía haver bolo - diz a Sojin.
- Mas foste tu que o compras...- a Soyen leva um cachaço da Sojin - ai isso doí.
Estas raparigas se não nascessem teriam de ser inventadas.
- Que cabeças no ar, bem eu comprei uns miminhos espero que gostes- a Yuqi entrega-me uma saca com a imagem da Minnie por fora, nem neste momento se cansa de fazer piadas.
Pego na saca e vejo que tem dois embrulhos, penso que são quadro, pego um de cada vez e começo a abrir.
Quadro 1:
Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Quadro 2:
Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Elas juntaram-se a mim para ver os quadros. Tantas lembranças.
- Lembram-se no primeiro quadro, nos depois do treino iamos sempre comer um gelado para aquelas escadas e depois quando alguém chega-se e reclama-se de nós era murros e socos para todos os lados - a Soyeon começa a ficar emocionada.
- E Shuhua só ficava a ver para não estragar as unhas - depois da Yuki dizer isto a Shuhua dá-lhe um pontapé.
- Este segundo quadro foi a nossa primeira missão onde nos infiltramos em uma escola para sequestrar o filho de um policial para o sobornar - diz a Shuhua.
-Também foi depois desta missão que eu e a Soyeon dissemos a todas que estava-mos oficialmente a namorar- a Sojin dá um abraço á Soyeon.
- Já nem me lembrava de quando a Soyeon usava cabelo loiro comprido - digo a elas.
Estas memórias por mais simples ficarão para sempre na minha mente e mesmo depois da morte quando só tiver alma. Foi uma das melhores prendas que já recebi só faltava a Miyeon para ficar tudo perfeito.
- Um brinde a todas nós - levanto o meu copo e as outras seguem o exemplo.
Depois, envolva-nos todas as conversas para compartilhar sobre a vida e entre os copos ou o tempo passou a voar.
Chego a casa depois de um dia cansativo, estou muito feliz por ter lembrado que fez anos até porque não estava me esquecendo.
Entrada em casa e tenho um ramo de flores em um vaso na mesa de entrada.
Chego mais perto e tem um bilhete junto com uma caixa.
Menssagem :
Parabéns estou á sua espera no restaurante de Jade às 19h.
Ass .: Jackson wan g
Abro a caixa e separar-me com uma roupa elegante. Oh meu deus, já é quase meia noite .... Acho que lhe dei uma tampa.