Flashback Maiara on
Maiara: Henrique, eu tomei só duas taças desse vinho e estou ficando altinha. Nunca aconteceu isso comigo.
Henrique: É assim mesmo minha vida, tem dias que a bebida pega mais rápido.
Pensamento do Henrique
Mal sabe ela que adulterei esse vinho com o remedinho que a Carla me deu e vou dopar a Maiara hoje pra poder ter relação com ela sem preservativo. E como ela não usa nenhum tipo de método contraceptivo desde que o merda do Luiz fugiu, fiz as contas e ela está fértil hoje. E eu vou engravidar ela pra grudar ela em mim pro resto da vida. Eu vou ter a minha vidinha pra mim pra todo sempre!!!Maiara: Henrique, vamos deitar. Eu toh morrendo de sono. Vem comigo.
Henrique: Vou sim minha vida. Deixa eu apagar as luzes aqui.
Eles vão pro quarto e Maiara cai apagada na cama. E por incrível que pareça, Henrique começa a penetrá-la com cuidado para que ela não acorde e ele goza algumas vezes dentro dela. O que ele não esperava é que a Maiara, ao despertar, iria se sentir melada com o esperma do Henrique e desconfiaria dele.
Maiara: Henrique, eu apaguei. Esse vinho me deu porre rápido. Vou no banheiro e já volto. QUE PORRA É ESSA HENRIQUE? VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM BÊBADA? OU VOCÊ... CARALHO HENRIQUE, VOCÊ ADULTEROU A PORRA DO VINHO ORA ABUSAR DE MIM SEU FDP? VAI EMBORA AGIRA HENRIQUE E NUNCA MAIS FAKA COMIGO.
Henrique: Calma minha vida. Desculpa. Eu sei que errei, mas eu só queria que você tivesse um filho meu e hoje você está fértil e eu quis gozar sem camisinha e sabia que você não aceitaria. Não agora.
Maiara: Vai tomar no seu cu Henrique. Minha carreira começando a ter sucesso, meus planos e sonhos começando a dar certo e você pensando só em você e na sua vontade. Vai sifudê Henrique, e some daqui.
Henrique: Vida, perdão. Eu acho sem pensar. Mas agora vamos esperar. Se for da vontade de Deus ele vai dar esse bebê pra gente e a gente vai ser feliz. Mas agora me perdoa minha vida.
Maiara: Que vai ter filho meu o que seu surtadooooo. Some daqui. Eu nakytoh grávida e nem vou ficar agora e muito menos de um filho seu. Eu uso diu seu idiota. O preservativo é porque eu sei que você também comia a vadiazinha da Carla e tive medo de alguma DST. Aahhhhhhh Henrique, que ódio, que nojo de você.
Henrique sai e Maiara bate a porta, mas ela nunca teve coragem de contar isso a ninguém, nem a própria irmã que sabia de tudo da vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina de 30 (Concluída)
FanfictionMaiara Carla e Fernando Zorzanello eram vizinhos de cerca quando crianças em suas fazendas no interior de Goiânia. Seus pais eram muito amigos, mas o destino se encarregou de pregar uma peça neles que fez distanciar essa grande amizade... Mas e aí...