🎯
Noite Passada.
Minji
Eu estava terminado de anotar todas as entradas e retiradas no caderno quando percebi o Dongsun passando pela porta que dá acesso a recepção. O mesmo apareceu todo arrumado e perfumado e seguiu em direção ao frigobar que tinha ali.
-Você foi assim buscar a gasolina ? Perguntei intrigada enquanto ainda estava sentada .
-Que gasolina ? Questionou de forma sínica enquanto levava o copo com água a boca.
-Como é que é ? Disse logo largando o caderno e me levantando.Não me diga que você gastou em bebida ? Eu terei que devolver o dinheiro que já nem temos para eles amanhã.
Ele largou o copo e veio na minha direção , logo levantando a mão.Hyunjin me abriu os olhos. Eu Nunca mais deixarei ele e nem ninguém levantar a mão para mim. Não serei nunca mais essa covarde por mim e pelo meu filho. Basta , nunca mais .
Eu me fiz de acuada e quando ele abaixou a mão , segui em direção ao banheiro . Quando cheguei e olhei a marca vermelha em meu rosto que ele deixou ontem . Meus olhos se encheram de lágrimas , como deixei chegar a esse ponto ? Como ? Mas essa foi a última vez . Abri a torneira e lavei o rosto e logo o escutei ligando a TV. Respirei fundo , passei na cozinha e voltei .
Quando cheguei perto do mesmo que estava de costas para mim, pronta para dar uma facada nele , me deparei com uma reportagem.
- Meu único filho foi sequestrado -Falou o homem chorando - Eu só o quero de volta,eu imploro. Façam qualquer coisa comigo , mas deixem ele ir .Se alguém tiver alguma informação , por favor entrar em contato com esse número. Pago o que for para ter meu filho.
No começo não dei muita importância, mas arregalei os olhos quando vi as duas fotos que colocaram .
-Os dois suspeitos tem entre 25 e 23 anos . A recompensa é 15 milhões de Wons.
Eu não acredito nisso. É o Hyunjin e o rapaz bonito que estava com ele .
Até me assustei quando Dongsun voltou a falar.
-Estamos preste a ficarmos ricos, Minji.
Aquilo foi um choque tão grande , que até esqueci o que eu iria fazer .
Quebra de tempo
Changbin
Eu estava embasbacado que nem conseguia piscar . Eu esperava tudo menos isso . Agora fazia sentindo o porque dele agir sempre na defensiva e não deixar quase ninguém se aproximar dele. Só consegui sair do meu estado de inércia quando vi o pequeno levantando e indo em direção ao Hyunjin .
-Hyunjinnie me perdoa - Falou ele já com os olhinhos marejados já o abraçando- Me perdoa , eu não sabia e não deveria ter perguntado.
O mesmo abraçou de volta e deixou um beijinho na cabeça do pequeno.
-Merda Jinnie, eu sinto muito mesmo.Eu não fazia idéia que era isso.Me desculpa.
Falei para o mesmo que estava se soltando do abraço e logo secando os olhos de Lixie.
-Tudo bem,não precisam pedir desculpas .Ficou no passado e eu não vou deixá-lo me machucar. Mas eu realmente preciso de um banho agora.
- Espera Jinnie - falei
O Mesmo parou no meio do quarto e virou em nossa direção .
- Caso você saia e não me encontre é porque eu desci para saber se a gasolina já chegou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Action-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...