Any
Hoje eu acordei antes do horário, minha cabeça está a mil, meus pensamentos estão no Josh e também na aula de teatro. Quando penso no Josh meu coração dispara, acelera e até me falta ar, quando penso na aula de teatro, meu coração se aberta, mas é o melhor no momento, quando tiver o festival eu volto para aula de teatro.
Me levanto antes da minha mãe me chamar, e vou para o banheiro tomar um banho quente e me arrumo para ir na escola de teatro, coloco uma camiseta azul claro e uma calça jeans escuro e o tênis branco.
Eu vou na cozinha e encontro minha mãe e meu pai. Meu pai assim que me vê entrando na cozinha, se levanta e vem andado até chegar em mim - Bom dia, filha! Dormiu bem? Porque acordou mais cedo? E me dá um beijo demorado na testa. Eu dou um abraço bem apertado - Bom dia, pai! Dormi bem sim e você? Acordei pois vou quero ir na escola de teatro me despedir ou melhor dizer um até logo, já que assim que passar tudo do Festival de ballet eu posso voltar à aula de teatro. Termino de falar e solto do abraço.
Ele volta para o lugar dele na mesa. Minha mãe vem até mim também - Bom dia, Any! Como você está sentindo? Abracei e não segurei o choro - Bom dia, mãe! Não sei dizer, mas vou sentir falta das aulas mas sei que vai ser melhor. Quando vejo meu pai está abraçando eu e minha mãe, me fazendo sentir melhor e mostrando que eles me apoia e minha decisão também. Minha mãe limpa minhas lágrimas com o polegar. Eu me sento no meu lugar a mesa e minha mãe também.
Antes do meu pai sair para trabalhar ele me dá mais um beijo na testa e me olha e diz - Tenha um ótimo dia, a noite estarei aqui! Não consigo responder, pois sei que vou voltar a chorar, apenas assento. Meu pai se vai, eu vou terminar de me arrumar e minha mãe se arruma também, ela está com calça jeans claro e blusinha verde com uma sandália bege.
Está na hora de ir, para a escola de teatro, assim que chegamos não vou para sala, me sento ao lado da minha mãe em um banco perto da sala da direção, minha mãe avisou a secretária que gostaria de conversar com o diretor. Uns minutos depois o Sr José, ele é alto aproximadamente um metro e oitenta e cinco de altura, gordo, cabelo castanho claro e olhos castanho escuro, ele nos chamou entramos na sala dele e nos sentamos nas cadeiras a sua frente.
Minha mãe começou, - Sr. hoje viemos fazer o cancelamento das aulas de teatro da Any, pois ela vai fazer solo no festival de Ballet e para ela ter mais tempo, decidimos, encerrar as aulas de teatro. Então o diretor começou - Priscila, eu entendo a situação da Any, mas fico triste por ela sair, ela é uma ótima aluna e muito talentosa, vamos fazer o cancelamento sem custo, e assim que você, Any quiser voltar vamos estar de braços abertos para você.
Durante toda a conversa fiquei calada, apenas olhei pro Sr. José e assentei, meus olhos estavam marejados. E tomei coragem e falei - Sr. eu posso me despedir da sala? E ele respondeu - Lógico que pode, Any. Vou te acompanhar. Saímos da sala dele e fomos em direção a sala, ele dá três batidas e pede licença para entrar.
Assim que entramos, meu professor Roberto, ele é branco, não muito alto. Cabelo castanho escuro e olhos castanho escuro, seus olhos são levemente puxado, ele me olha assustado pois meus olhos estão vermelhos e o diretor começa - Bom dia, classe! Hoje a Any veio se despedir de vocês, ela vai parar um pouco, é o que esperamos, ela vai fazer solo no Festival de ballet e como ela vai ter mais ensaios, ela vai se afastar do teatro. Assim que ele termina todos os alunos vem correndo até mim e dão um abraço coletivo.
Depois de todos os alunos sair do abraço, meu professor Roberto vem até mim, me dá um abraço bem apertado fazendo chorar pela despedida, ele se abaixa até ficar da minha altura, limpa minhas lágrimas e diz - Any, você vai ser uma estrela, seja no teatro, na dança ou no canto, eu com certeza vou te assistir no festival e mais onde você estiver e fica sabendo que mesmo estando um pouco distante tenho certeza que vai se sair perfeita pelo seu esforço! E me abraça forte. Saio do abraço, apenas acenando para todos, pois não consigo emitir uma palavra qualquer, e me retiro da sala, junto com o Sr. José.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Destino - Beauany
FanfictionHistória escrita no Wattpad Any e Josh vão começar sua história com 9 anos, são inocentes como será ter sua primeira paixão ou será amor de uma vida? Estudando na mesma escolas e ir até a faculdade? Como sempre terá alguém para atrapalhar? Plágio é...