Capítulo 20 -Katherine Campbell

5.1K 422 48
                                    

HelloVoltei capítulos bem recheados. Então vamos lá. Ah não esquecam de comentar e deixar as suas estrelinhas.Obrigada a todos e boa leitura!


#Compartilhe#Indique#Comentem#Estrelinhanocapitulo#EU MANDO, VOCÊ OBEDECE


*********************************************************

Não tenho palavras para dizer como me sinto. Me sinto tão idiota, tão ingênua, tão... sinto as lágrimas molharem o meu rosto, e não me importo se as pessoas estão olhando. Observo meus amigos tentando impedir a Rachel de ir atrás da Victória, e ao meu lado tem um moça muito bonita, que abre um sorriso para mim, e me entrega um copo d'água e a olho confusa.

-Toma, é só água eu juro!

Aceito e bebo o líquido ali como se fosse salvar a minha vida. Na verdade queria poder mergulhar naquele copo e me afogar, quem sabe essa dor passa. Ela me estende um pano para secar as minhas lágrimas.

-Não chora por aquela idiota!

Idiota mesmo, imbecil arrogante, petulante, filha de uma puta, linda... Foco Katherine!

-Desculpas quem é você mesmo?

-Prazer, Mia Castell

Qual o meu problema com essa família? Seria carma?

-Obrigada por me ajuda Srª Castell !

-Por favor, sem o senhora. -Eu não sou a minha irmã...-Seu nome?

-Katherine. -Mas todos me chamam de Kate!

-Lindo nome! Então Kate, eu não gosto dessas convenções só me chame de Mia.

-Pode deixar

-Eu peço desculpas pela idiota da minha da irmã.

-Tudo bem

-Tudo bem nada, aquela imbecil nem parece que teve a mesma educação que eu.

-Hey flor! -Diz a Vivian.

-Oi !

-Peço desculpas por aquela idiota !

-Oh não se desculpe! -Eu vou ao banheiro!

Sigo em direção ao banheiro me olho no espelho e ao me deparar com meu reflexo sinto raiva. Raiva de como fui deixar me apaixonar por ela. Raiva por achar que ela era diferente, e sinto mais raiva ainda por chegar a cogitar que ela sentisse algo por mim. Com certeza eu não passava de um jogo, de um flete de uma missão impossível, mais uma na enorme lista de Victória Castell. Burra, burra mil vezes burra Katherine! Não me permito chorar de novo, mesmo que as lágrimas quisessem sair. Lavei meu rosto, demoradamente, e decidi ir para casa, mas assim que saio encontro um pequena aglomeração na mesa onde estávamos, me aproximo e a vejo gritando:

-SAI DA MINHA FRENTE PORRA!

-NÃO! - Diz a Anna.

-EU NÃO VOU ME IMPORTAR EM PASSAR POR CIMA DE VOCÊ !

-TENTE!

-Vicki se acalme! - Diz a Vivian.

Me aproximo para conter aquela loucura. Estava quase vendo a hora em que a Anna e a Victoria iriam realmente sair nos tapas.

-O que faz aqui? - Um espetáculo já não foi o suficiente Srª Castell?

-Venha comigo Katherine !

Ela só pode estar de brincadeira! Essa mulher só pode ser louca, ou sofre de transtornos de bipolaridade só pode.

-Você só pode estar brincando?

-Quero conversar com você!

-Ah agora você quer conversar? -Abro espaço entre as pessoas ali concentradas e me coloco à sua frente e a encaro nos olhos. -Quem você pensa que é ? - A porra de uma rainha? -Vai se fuder Srª Castell e me esqueça!

Ela me segura pelo os braços e fala:

-Venha comigo agora!

-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM !

Grito para que ela possa entender, tento me desvencilhar dos seus braços em vão.

-Você vem comigo! É uma ordem!

Sinto ela ranger os dentes e apertar ainda mais o meu braço. - Me solta está me machucando!

-Solta ela porra! - Diz a Rachel avançando para cima da Victória. Eu acabo me colocando,literalmente, no meio delas a fim de evitar que saiam agressões físicas dali. Fora que já tínhamos conseguido atenção suficiente das pessoas em volta.

-Venha comigo Katherine! Por favor !

Olho no fundo dos seus olhos e mesmo dentro dessa loucura sei que ela não vai me machucar. Não mais do que já estou machucada e tenho certeza que se eu não for com ela essa confusão não vai terá um fim.

-Ok vamos.

Troco palavras ditas somente com o olhar para Anna e o Harry e eles assentem. Saio dali com a senhorita confusão sobre o olhar de repreensão da Rachel. Depois eu converso com ela, mas preciso dar um basta nessa loucura.

EU MANDO, VOCÊ OBEDECE (Romance lésbico) - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora