O Julgamento

823 85 4
                                    

Ganhamos, eles foram condenados.  Saio do fórum e Mario que comemorar. Mas eu peço um tempo preciso ficar sozinha um pouco.

Pensar em mim na minha vida. As coisas foram acontecendo tumultuada desde que Antônio tentou me violentar.  A minha vida até ali era uma sequência de fatos ordenados.

Agora tenho um marido em coma, um filho sob minhas responsabilidades o dinheiro está acabando.  O tratamento de Victor custa muito caro.

Estou no orfanato com Miguel.

Meu grande amigo Miguel, nunca me deixou nem um só minuto ele é a pessoa mais cara para mim. Depois do meu filho.

Victor, você me fez tanto mal. Mas meu coração não entende isso. Não posso enganar o Mario.

Eu amo o Victor desde que entrei naquela casa.Eu o amo com loucura. Dói muito mas eu não posso me enganar.

Meu Deus, trás ele de volta. Por favor! Eu quero de novo olhar aqueles olhos caramelos lindos

Aquele sorriso maravilhoso sempre com um olhar de cínico e debochado para tudo e todos.

Seus Beijos seu corpo eu me lembro de cada detalhe dele.

Eu me lembro de cada sensação que ele me proporcionou na casa do lago.

Essas preferências sexuais dele e que me destroem por dentro.
Eu quero só ele mais ninguém me tocando e possuindo.

E  quero ele só para mim só meu. Não quero dividir ele com ninguém.Me dói pensar nele com outras mulheres.

Por isso trouxe ele para o orfanato.  Ali eu podia comandar quem ficava perto dele. Tenho muito ciúmes dele.

Eu podia exigir dinheiro dele ao invés de obrigar ele a casar comigo.

Mesmo na época eu achando que não mas eu agi com o coração. Eu queria que ele me olhasse. Era um jeito dele me vê.

Pois passei quatro anos rodando dentro da casa dele vendo ele sair, chegar, sorrir, almoçar, dançar, beijar, fazer sexo e ele nunca me viu.Nunca me deu um olhar de reconhecimento. Eu era igual BA um móvel para o Victor.

A primeira vez que ele me notou foi no dia daquela festa.No portão no acidente com a moto.

E eu ali esse tempo todo olhando encantada apaixonada pela janela vendo ele sorrir ele abracar outra mulher até o som da sua voz me deixava excitada. Quantas vezes sonhei com ele com seus Beijos.

Então eu conseguir a atenção dele, consegui o seu beijo ,fazer sexo com ele, ouvir sua voz dizer o meu nome e ate ter um filho dele mas não consegui seu amor.

Meu príncipe virou um sapo, ou sempre foi e eu que nunca percebi, mas eu o amo.E não consigo arrancar isso do meu peito.

Saio andando e chamo um táxi e vou para casa sim casa o orfanato e minha verdadeira casa.

Salto do táxi e entro e vou direto para o quarto do Victor e não o acho. Entro em desespero,  saio a procura do padre Bento e do Miguel.

Corro pelos cômodos,  e nada é aí eu vejo os dois com meu filho. Corro e alcanço eles.

- Cadê o Victor?

- O que aconteceu?

O Miguel,  se vira para mim.

- Ele acordou Rebeca, ele acordou entendeu

Eu não posso acreditar ele acordou.

- E aonde ele está?

- Ele foi para o hospital fazer exames

-E o julgamento Rebeca?

- Nos vencemos eles foram condenados os três por tentativa de homicídio.

- Para onde Victor foi levado me da a localização Miguel

Nessa hora o Fábio se joga no meu colo. E eu falo com ele.

- Viu meu filho seu papai voltou a mamãe não disse que ele iria acordar.Papai e forte.

Eu Abraço Fábinho, estou muito feliz.

Mesmo que agora ele volte a ser o idiota,prepotente, arrogante ambicioso de sempre.

Eu estou feliz.  Meu coração está feliz.

Ele voltou.

CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora