Feels like this could be forever right now
Don't wanna sleep 'cause we're dreaming out loud
Trying to behave but you know
That we never learned how
You and me were raised in the same part of town
Got these scars on the same ground
Remember how we used to kick around just wasting time?
.POV HARRY
Harry só percebeu quão cansado estava quando acordou só de madrugada com o maldito relógio atestando ser 4 horas da manhã, ele fitou o teto um tempo antes de se sentar devagar na cama, passou mais uns minutos olhando para seu quarto esperando sua alma retornar ao corpo e em seguida se levantou indo ao banheiro.
Tomou um banho quente e rápido pois sentia que fora pisoteado por uma manada, saiu do box se olhando no espelho e seu rosto estava tão abatido que nem parecia que tinha dormido direito. Depois de terminar suas higienes, colocou uma calça folgada e um moletom pra se manter quente. Saiu do banheiro de cabeça baixa, sinceramente se sentindo um zumbi, pensou em fazer algo para comer já que dormira sem jantar quando sentiu de novo o arrepio na nuca.
Foi quando lembrou da maldita janela aberta e subiu a cabeça tão rápido que o pescoço estalou. E lá estava ele, encostado na sacada, fumando um maldito baseado e encarando Harry, mesmo de longe e no escuro Styles conseguia ver a cor de seus olhos, aquele maldito azul sempre o prendendo e congelou.
O que diabos ele deveria fazer com Louis o encarando tão fixamente quando deveria virar as costas e sentir repulsa? Foi quando o maior notou a garrafa na mão de Tomlinson, ele estava bebendo desde que horas? Ou melhor, desde que horas ele estava ali de frente para o quarto de Harry? Suas bochechas coraram com o pensamento estúpido.
Deu passos hesitantes para sua própria sacada, ainda completamente vidrado nos olhos do menor, que continuava sério o encarando.
ㅡ Oi ㅡ Harry fala quase sussurrando e Louis continua o olhando com um semblante quase contemplativo ㅡ Não consegue dormir?
ㅡ Eu acordei faz uns 40 minutos ㅡ Tomlinson responde baixo e o maior sente um tremor no seu interior ao ouvir Louis falando com ele depois de anos ㅡ Não consegui voltar a dormir.
ㅡ E cerveja com maconha é sua definição perfeita de café da manhã? ㅡ Harry pergunta arqueando a sobrancelha tentando soar debochado, mas sabe que deixou escapar sua real preocupação.
ㅡ Tanto faz ㅡ O menor responde já se virando para ir embora.
ㅡ Louis.
Ele congela no lugar mas não se vira de frente.
ㅡ Podemos conversar? ㅡ Styles tenta, mas sua voz vacila.
ㅡ Talvez mais tarde ㅡ Tomlinson responde virando apenas parcialmente o corpo, sua expressão agora completamente dura ㅡ Aparentemente a tradição de domingo nunca foi quebrada entre os Styles e Tomlinson, então significa que vamos jantar em sua casa hoje.
ㅡ Não, não foi quebrada ㅡ Harry diz baixando a cabeça triste lembrando dos 3 anos que suas famílias continuaram sem eles, afinal fazem apenas 6 meses que estava de volta.
ㅡ Que bom, isso significa que a única coisa que você quebrou aqui fui eu.
E antes que ele pudesse responder, Louis já estava voltando para o interior do quarto se trancando ali. Harry se jogou em sua cama de novo, sentindo o peito apertar e a garganta fechar. Ainda se tremendo um pouco, levantou para fechar sua janela para em seguida deitar se enrolando novamente nos lençóis e deixar o choro que prendeu por dias finalmente sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY • L.S • Short Fic
FanfictionApós 3 anos no mundo da fama, o cantor Louis Tomlinson retorna para Holmes Chapel, cidade onde morou por 6 anos antes do sucesso. Onde também deixou um passado doloroso do qual ele fugiu até esse momento torcendo imensamente para que um garoto de ca...