𝟗

10.2K 682 1.8K
                                    

- Quer mais chá, moranguinho? - O alfa perguntou carinhosamente, se aproximando do ômega, depois de ter servido três clientes seguidas, ambas compraram pedaços gordos da nova torta de framboesa que Jay havia feito.

Harry estava trabalhando naquela tarde quente, o tempo estava relativamente mais agradável, sem o clima gelado dos dias anteriores, uma brisa fresca sobre o sol caloroso que deixava o dia ameno, caminhando para os dias seguintes que seriam mais quentes, a confeitaria parecia movimentada mas o alfa dava conta de tudo ali sem problema nenhum, mesmo que hoje em especial ele tenha uma boa companhia, aquele cheiro delicioso de morangos frescos rondava todo o estabelecimento, fazendo o cacheado suspirar alegre e apaixonadamente, alargando as narinas toda vez que respirava fundo o aroma no ar.

Ele sorria abobalhadamente toda vez que olhava para Louis, em uma mesinha sozinho perto do balcão, lendo o seu livro calmamente enquanto tomava chá de limão com mel, um dos seus preferidos, junto com um prato vazio onde antes tinha um pedaço da torta nova. O ômega estava completamente lindo em um shorts jeans claro de cintura alta e mais folgado, um casaquinho lilás fino abotoado pelo seu torso e as mangas puxadas até os cotovelos, a meiga franja lateral presa com duas presilhas azuis que as gêmeas o fizeram usar, mas ele havia gostado delas, enquanto tinha o rosto em uma expressão docemente concentrada, as sobrancelhas pressionadas sobre os olhos azuis celestes e a boca brilhava com o seu gloss recuperado de melancia. O livro era "Halves of Me"*, Louis lia a parte em que Edward e Willian dançavam na sala ao som de "Can I Have This Dance?", completamente encantado com a relação dos dois, achando aquilo totalmente romântico, estando no começo da história mas já preso nela.

- Sim, por favor - Louis sorriu ao levantar o olhar para Harry, mostrando sua xícara vazia para o cacheado, vendo quando o maior virou a chaleira sobre a sua xícara para a encher com o líquido fumegante - Obrigado, Hazzy

- Sabe que eu estou botando tudo na sua conta, né? - O alfa disse sorrindo divertido

- Que conta? Isso daqui é tecnicamente meu também - Louis riu baixinho e exibido, levantando o narizinho empinado para o cacheado - Sou praticamente o seu patrão.

- Bom, eu estava pensando em ser pago com alguns beijos, na verdade... - O alfa sorriu de lado, mostrando uma das covinhas assanhadas - Com os 20% a mais das gorjetas também

- Oh - O menor acentiu com a cabeça sorrindo bobo, porque ele com certeza pode paga-lo se for assim - E eu já estou devendo muito?

- O bastante para um mês inteiro, eu diria

- E quando eu posso quitar a minha divida? - Louis perguntou, mordendo o lábio inferior enquanto sorria, completamente atraído pelo alfa

- Agora se quiser - Harry se aproximou, vendo o ômega rir baixinho novamente e levantar mais a cabeça pela diferença de altura, preparado para beijar o alfa ali mesmo, mas sendo interrompidos quando Jay tossiu falsamente ao sair da cozinha, chamando a atenção dos dois, para terem modos ali na loja, principalmente Harry que estava em horário de expediente, fazendo o alfa olhar para a mais velha e levantar as mãos rendido enquanto ria - É o seu filho, dona Jay, ele que provoca e me desconcentra do meu trabalho! - Acusou, percebendo quando o ômega atrás dele gruniu ao ser acusado, rindo também depois, concordado com a cabeça quando a mais velha fez sinal com os dois dedos mostrando que estava de olho neles, então se voltando para Louis - O que vai fazer amanhã?

- Nada, por que?

- Quer sair comigo? Quinta-feira é o meu dia de folga. - O cacheado perguntou, mesmo sorrindo ele ficou um pouco nervoso, sem saber o que fazer caso o ômega negasse algo.

- Claro, o que vamos fazer? - Louis sorriu animado

- Surpresa. - Levantou e abaixou as sobrancelhas, sorrindo quando viu o menor rir mas confirmar de qualquer forma, curioso com o que o alfa aprontava para eles, tendo os seus lábios rápidamente selados por um beijo roubado pelo maior, mesmo ouvindo a ômega mais velha reclamar para que o filho deixasse seu funcionário trabalhar.

❧Coming back to homeOnde histórias criam vida. Descubra agora