Acabar por ficar trancada no meu quarto o dia todo, não consigo parar de chorar. Minha mãe vai me matar souber e se o Yoongi não quiser o filho?

E se eu acabar com isto logo pela raiz? Ninguém vai ficar a saber.

Peguei meu telemóvel e procurei algum lugar aqui perto para poder fazer o aborto e havia um lugar na rua do Namjoon.

Eu não pensei duas vezes e sai de casa e fui até lá. Pelo carrinho pensei se o que estava a fazer era certo, eu tinha a noção que não, mas eu estava de cabeça quente.

ㅡ Eu... Eu não posso fazer isto... Tenho pelo menos pedir a opinião a alguém. ㅡ Digo para mim mesma enquando olhava para o edifício da minha frente.

Eu sai daqui e fui até a casa do Namjoon e bati á porta.

ㅡ Eun Ju? Que surpresa. ㅡ Diz a Sra Kim ao me ver.

ㅡ Oi sra Kim, o Namjoon está?.

ㅡ Está sim, entra. ㅡ Ela me dá espaço para entrar.

ㅡ Obrigada. ㅡ Eu entrei e fui ao encontro do Namjoon.

ㅡ Oi Nam. ㅡ Digo meio desconfortável, pois nunca pensei que uma dia tivesse de falar sobre um assuntos destes com o meu melhor amigo.

ㅡ Oi Eun Ju. O que faz aqui? ㅡ Ele sorri ao me ver, mas logo desfaz ao ver meu estado. ㅡ O que aconteceu? Foi o Yoongi, eu vi que estão um pouco afastados.

ㅡ Namjoon, eu não sei o que fazer. ㅡ Não aguentei e chorei a chorar deixando ele confuso.

ㅡ Calma, me fala o que aconteceu.

ㅡ Eu estou grávida. ㅡ digo e o Namjoon fica completamente surpresa, sem saber o que dizer. ㅡ Namjoon, o que eu faço? Eu não sei como contar isso para o Yoongi. E se ele não aceitar o bebê?

ㅡ Tem calma, é claro que ele vai aceitar o bebê. O bebê também é dele, além do mais ele te amo muito.

ㅡ Mas eu tenho medo, eu nunca quis ter filhos muito menos agora, eu apenas tenho 19 anos.

ㅡ E o que estás a pensar fazer? ㅡ Ele me puxa para sentar no sofá e ele se senta ao meu lado.

ㅡ Eu não sei. Estava para fazer uma loucura, mas não consegui a fazer.

ㅡ Já entendi, abortar.... Olha se eu fosse você falava com o Yoongi primeiro e depois juntos tomaram uma decisão.

ㅡ Eu não sei como dizer isso para ele.

ㅡ Claro que sabes, você acabou de fazer isso, você chegou ao pé de mim eu perguntei o que aconteceu e você logo falou que estava grávida e fácil.

ㅡ Não, não é, com o Yoongi vai ser difícil ele é o pai.

ㅡ Não, não vai.

O Namjoon me deu alguns concelho e depois voltei para casa.

Cheguei a casa e me tranquei no quarto, não quero ver ninguém eu me sinto tão mal por isto, eu não queria nada disto.

ㅡ Song Eun Ju, abre a porta. ㅡ Ouço a voz da minha mãe do outra lado da porta, e ela parece chateada com alguma coisa.

ㅡ Já vai. ㅡ Abro a porta e ela logo entra. ㅡ Aconteceu alguma coisa?

ㅡ Como ainda tem coragem de perguntar? ㅡ Ok, ela está mesmo chateada.

ㅡ Dá para explicar o que está aconteceu?

ㅡ Isso. ㅡ Ela tira do seu bolso o meu teste de gravidez.

ㅡ Omma, eu posso expl...

ㅡ Silêncio.... Eun Ju, você tem apenas 19 anos e está grávida... Você foi muito irresponsável filha. ㅡ ela diz com calma.

ㅡ Peço desculpa.

ㅡ Não me peças desculpa filha, mas... não esperes em ficar mais um dia desta casa. ㅡ Ela abaixa a cabeça.

ㅡ Espera, o quê? Estás a me pôr fora de casa. ㅡ Eu não acredito que ouvi isto.

ㅡ À regras desta casa postas pelo seu padrasto, ele não quer mais você aqui por engravidar na sua adolescência.

ㅡ MAS ISSO NÃO É JUSTO, EU NÃO TENHO PARA ONDE IR. ㅡ Sinto uma vontade forte de chorar.

ㅡ Eu não posso fazer nada contra as regras dele, melhor ir para casa do Yoongi já que ele é o pai.

ㅡ Mas o que vou lhe dizer? Ele ainda não sabe.

ㅡ Está na hora de saber, ele devia ser o primeiro a saber. Melhor começar arrumar suas coisas. Eu lamento muito. ㅡ Ela sai do meu quarto e deixando sozinha sem saber o que fazer.

ㅡ AHHH, EU ODEIO VOCÊS. ㅡ Gritei com tuas as minhas forças.

Bad Girl♥ - {Min Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora