🚨 ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO +18 🚨
CONDOMÍNIO DE
JUNGKOOK E JIMIN
09H45JIMIN: "Então você vai ficar?" (pergunta, confuso) "Achei que você quisesse sair para ter um tempo só para você..."
TAEHYUNG: "Sim, quer dizer, eu queria, mas não valia a pena ir embora por algo tão bobo" (sorri, dando de ombros) "Não sei qual a próxima vez que vamos nos ver, e quero aproveitar meu tempo com você, sei que Jungkook não deixará nada de ruim acontecer agora, e não tenho realmente o que temer ao ficar."
JIMIN: "Olha, eu entendo você querer ficar, mas não faça se for só por minha culpa, se acha que vou ficar magoado se ir assim desta forma, pois eu não vou. Entendo que você precisa de um tempo para você fora daqui, Tae, e se for por medo de não me ver, eu com certeza te visitarei em Seul em breve também. Fique tranquilo."
TAEHYUNG: (se perguntando o que fez para merecer um amigo tão bom, e se sentindo um merda por estar mentindo para ele) "Não, Minnie... está tudo bem, hm? Eu realmente quero ficar, por mim também. Afinal de contas, Sra. Park vai esse final de semana, não? Eu irei com ela, é melhor para mim, não gosto de viajar sozinho."
JIMIN: "Hm... tudo bem então" (dá de ombros) "Vamos aproveitar o tempo juntos, então. Nossa última semana antes de irem embora" (sorri, já abraçando Taehyung com vontade)
Taehyung retribuiu da melhor forma que podia, sentindo o peito doendo pelo peso da mentira.
SRA. PARK: "Bom, agora que já se decidiram sobre ficar, está na hora de Jimin nos contar o que realmente anda acontecendo contigo, não?" (pergunta Sra. Park enquanto senta no sofá, olhando para os garotos que conversavam de pé em frente ao mesmo) "Todos ficamos preocupados ontem com você, Jimin. Você saiu daqui sangrando pelo nariz e vomitando... o que realmente está acontecendo com você, filho?"
Jimin suspira, e sabendo que não poderia mais adiar a conversa, ele se senta ao lado da mãe e começa a falar. As crianças estavam brincando com Jungkook, obviamente, pois não o largavam por nada, e Jimin aproveitou para contar tudo para a irmã mais velha, a mãe e Taehyung, que estavam muito preocupados após o susto do dia anterior. Como o esperado, Sra. Park lhe deu uma advertência, disse que ele deveria ter mais cuidado e que talvez a Reserva não seja um lugar tão seguro assim, mas que Jimin sabia dos riscos quando veio para cá e isso não queria dizer que ela iria tentar fazê-lo ir embora ou deixar de ir lá visitá-lo, apenas para que tome mais cuidado e não entre na Reserva sem avisar Bang e Jungkook para sempre estar em sua segurança. Ela também parecia completamente preocupada com os efeitos colaterais do antídoto e com medo de isso acabar realmente fazendo um grande mal futuramente para ele, então ele explicou que não era realmente nada demais, que era apenas um mal estar que aparecia de tempos em tempos, mas que estava sob controle e não era forte suficiente para lhe causar algum mal permanente, apenas era um incômodo que ele estava aprendendo a conviver e aceitando aos poucos. Ainda assim, todos ficaram preocupados e não quiseram mais sair de seu lado, Sra. Park até lhe deu a ideia de estender sua estadia ali na Reserva para cuidar melhor do filho, mas Jimin lhe lembrou que Choi chegaria de viagem neste final de semana e iria querer ver sua família, e não era justo para ele que quase nunca tinha tempo para passar com eles pelo trabalho. Por fim, sua mãe acabou aceitando pois sabia que as crianças também não podiam ficar perdendo aula, mas ainda parecia completamente preocupada com a saúde do filho de qualquer forma, e lhe fez jurar que iria se cuidar e sempre deixar Jungkook cuidar dele quando passasse mal daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIMALS • EM EDIÇÃO
FanfictionOnde Park Jimin é um veterinário apaixonado por felinos, e Jungkook é um híbrido de Leão que está muito doente. Onde Seokjin é um híbrido de puma que ama odiar Namjoon, um híbrido de lobo. Onde Kim Taehyung é melhor amigo de Jimin e tem um grande...