Twenty Six

3K 411 176
                                    

Oi oi, eu tinha metade desse capítulo pronto antes de tudo acontecer e eu apagar a conta então só terminei ele.

Como vocês estão? Eu tô um pouco melhor, mas ainda assim não 100%

Espero que gostem do capítulo.

Votem e comentem bastante, ok?

Bjinhooos!

REGALITY — CAPÍTULO 26

O rei passou minutos ali, até que pôde ouvir passos apressados. Olhou para a porta e logo WuXian entrou no quarto correndo.

— O que...?

— Vai dar três da manhã e esse castelo me dá medo. — o ômega disse fechando a porta e se amparando na mesma enquanto respirava fundo.

Isso fez o maior rir gostosamente, até que reparou nos trajes do menor. O roupão tinha se aberto na corrida desesperada do outro, por baixo ele usava uma blusa clara, presa por um corselet masculino próprio para dormir, então um modelo que não aperta e um short. A roupa íntima comum da época.

O rosto do Wei estava pálido demais pelo esforço da corrido e os cabelos um pouco mais longos e bagunçados, olhando assim os fios pareciam até mais pretos do que o normal.

— Veio correndo de lá debaixo até aqui? — WangJi puxou conversa para poder observar mais o outro.

— Comecei a correr quando cheguei aos pés da escada, entrei em pânico. — Admitiu e então seguiu o olhar do outro. — Ei! — Ralhou fechando o roupão.

— Eu não fiz nada. — O rei viu o mais novo dar um nó apertado no roupão, arrumando-o de modo que não se via nada. — Tire isso.

— Não, eu estou de roupa íntima. — A voz saiu ultrajada. O ômega ia subir na cama, mas o alfa levantou o pé impedindo-o. — O que?

— Tire. — WuXian ergueu a sobrancelha. — Por favor? — Tentou e o menor riu gostosamente deixando a cabeça cair para trás.

— Uma hora você ordena e na outra pede por favor? É contraditório.

— Vamos lá.

— Não!

— Eu estou sem camisa, qual é o problema? — comentou. — Carinho, não há nada em você que eu não tenha visto, se essa é a sua preocupação.

WuXian ergueu a sobrancelha incrédulo.

— Não é não.

— Certo. — O rei comentou como quem não quer nada se apoiando nos braços e o menor arregalou os olhos.

— Pare, o que está fazendo? Se deite, agora.

— Me faça deitar. — Apontou para o roupão que ele usava.

O ômega encarou o outro por instantes parecendo ultrajado. O Lan era impossível mesmo. Por fim o rei ergueu a sobrancelha, dando um ultimato e o amásio revirou os olhos, desamarrando o roupão.

WangJi sorriu vendo o Wei deixar o roupão em uma poltrona do quarto e caminhar até a cama.

— Está doendo? — WuXian perguntou passando por cima do corpo forte para olhar o curativo. Continuava limpo e outro brincava com os feixes do corselet dele. — Lan Zhan!

— Não resisti. — disse como uma criança pega no flagra. — Não, não está doendo. Nada que eu não possa suportar. — O alfa apanhou-o nos braços, fazendo-o se deitar em seu peito. — Seu cabelo está mais escuro. — comentou beijando-lhe o rosto.

Regality ❈ wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora