Capítulo 614: Adivinhação de Identidade

1.2K 287 96
                                    



O chão estava completamente coberto de sangue fresco e os pedaços ensanguentados de carne mostravam que havia recentemente uma cena de abuso unilateral por aqui. Dos dois cadáveres aqui, nenhum dos dois estava intacto.

Tudo isso era a obra-prima de um único homem. Se não fosse a lâmina manchada de sangue em suas mãos, era difícil imaginar que ele acabara de torturar duas pessoas até a morte com suas vestes brancas e limpas que não tinham um pingo de poeira.

O homem sacudiu o sangue em sua lâmina. Foi a primeira vez que ele matou com uma lâmina. Parecia muito diferente seus métodos anteriores de matar pessoas. Embora fosse inferior ao seu método direto e eficiente anterior, não importava de vez em quando. Claro, seria melhor fazê-lo enquanto carregava a esposa nas costas.

"Não é ruim!"

Um tom de brincadeira com forte interesse soou atrás do homem.

O homem de túnica branca inclinou a cabeça e olhou para a pessoa que falava, mas não havia surpresa no rosto. Aquele não era senão o homem de túnica preta que acabara de perseguir os outros dois membros da Aranha Negra.

Desde que ele estava aqui, isso significava que os dois homens haviam se estabelecido adequadamente no mundo inferior e se reuniram com seus camaradas. Essa velocidade foi realmente muito rápida.

O negro ainda carregava o bastão de fogo (烧火棍). A cor de suas roupas estava muito escura para dizer se havia manchas de sangue. No entanto, o cheiro de sangue que fluía dele era mais forte do que antes e havia até algumas manchas de sangue no bastão de fogo roxo.

“Um homem limpou consecutivamente sete ou oito Cavernas do Imortal em quinze dias, mais de um mês atrás. Aquele era você?"

O homem de vestido preto olhou de soslaio para o homem de branco. Embora ele tivesse feito uma pergunta, havia uma certeza óbvia em seu tom. Parecia que ele não acreditaria, mesmo que o homem de branco não o admitisse.

O olhar descontraído do homem de túnica branca passou da cimitarra para a outra parte, avaliando-o com um olhar superficial. Os cantos da boca lentamente se curvaram um pouco, mostrando um leve sorriso.

Estou muito interessado em você. Lute uma rodada comigo. O homem de túnica preta tinha uma expressão insolente enquanto olhava para o homem de branco com olhos arrogantes. Ele estava cheio de vigor e obviamente era maníaco por batalhas. Com um olhar, podia-se dizer que ele era um homem que se afundava incessantemente em um massacre sangrento.

O homem de túnica branca olhou para ele com indiferença: "Você não é páreo para mim."

"Ha ha!" O homem de preto riu em vez de ficar com raiva. Ele era um homem arbitrário e tirânico que viveu por um longo tempo. Não foi a primeira vez que alguém disse isso a ele, mas essa pessoa foi a única que o fez acreditar em suas palavras. Isso porque o homem de branco estava certo - seu eu atual não era realmente o seu par.

"Você está certo, mas eu ainda quero tentar."

O homem vestido de preto não era masoquista. Ele sabia que não era páreo para seu oponente, mas ainda assim enfrentava-o de frente. A razão pela qual ele queria lutar com o homem era porque ele acreditava firmemente que somente lutando ele poderia se tornar mais poderoso. Fazendo uma descoberta em meio ao perigo e explodindo no momento da vida ou da morte. Este era o seu lema na vida.

"Estou ocupado!" O homem de branco jogou essa frase para ele antes de se virar e se afastar.

A figura do homem de manto preto brilhou e ele estava bloqueando o caminho do homem de manto branco quando ele reapareceu. Ele insistiu teimosamente: - Isso não serve. Você deve brigar comigo.

The Legendary Master Wife- parte 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora