FLASHBACK
Jung Wooyoung, um homem de aproximadamente 1,73, cabelos pretos e olhos castanhos.
Park Seonghwa, este com aproximadamente 1,78 e cabelos também pretos.
Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar apresentando estas pessoas, vou explicar.
Aproximadamente 2 anos atrás, os Kim fecharam uma aliança com a Black Panther's, segunda maior gangue do país, perdendo somente para a dos Kim, a Bangtan. Black Panther's é liderada pelo Park e pelo Jung, amigos de infância. Tudo teria ocorrido perfeitamente bem se algo não tivesse acontecido...
13/08/2018
Unidade Bangtan— Mas por quê? Isso não estava no contrato! - Taehyung tentava parecer calmo enquanto conversava mas, na verdade, queria explodir.
— E precisava estar no contrato "não se envolver com os nossos irmãos"? - Wooyoung rebateu, ainda incrédulo com a atitude dos Kim.
Sim, Namjoon e Taehyung haviam se apaixonado pelos irmãos dos líderes, Park Jimin e Jung Hoseok.
A princípio, era para ser só um beijo, mas esse beijo evoluiu para outros beijos, mais afeto, mais contato e, por fim, uma paixão. Era de se esperar que Wooyoung e Seonghwa não fossem gostar dessa aproximação dos Kim com seus irmãos, afinal, sempre os deixaram longe de toda essa confusão entre gangues, armas e os perigos envolvidos.
— Qual é, o que de tão ruim eu e Namjoon poderíamos fazer para o Jimin e o Hoseok? - Taehyung permanecia persistente, não via nada de tão ruim nisso, o que há de errado em se apaixonar?
— Talvez envolvê-los em toda essa bagunça que são nossas vidas? - Seonghwa retrucou e continuou - eu acho bom vocês darem um jeito nessa bagunça e não machucarem nenhum dos dois. Se eu souber que vocês continuaram se encontrando com eles, nós vamos de parceiros para inimigos.
De primeira, os Kim apenas concordaram mas não seguiram tais instruções, deixando Seonghwa e Wooyoung irem embora com a ideia de que tudo iria parar, como haviam dito mas não foi bem assim. Os encontros continuaram por cerca de um mês ainda, até as coisas saírem do controle.
19/09/2018
Os Kim estavam em um dia calmo na Unidade, sentados no sofá vermelho enquanto discutiam alguns assuntos até o barulho do telefone soar pela casa.
Ambos se olham confusos com aquilo, não estavam esperando nenhuma ligação, mas ainda assim atendem, escutando uma voz conhecida no telefone, Jimin.
— Namjoon? Me ajuda! - a voz desesperada fez os dois levantarem em espanto do sofá.
— Jimin? O que aconteceu? Por que está tão apavorado?
— Eu não sei, eu e o Hobi só estávamos andando pelo centro quando um grupo de pessoas nos cercou e nos trouxeram para um lugar escuro, eu não sei onde... - a voz assustada do Park é substituída por uma risada debochada.
— Olá, Kim... parece que você já viu em que situação estão seus amados, que peninha, não é? - a voz grossa do outro lado dizia de forma debochada e vitoriosa e não demorou muito para ser identificada.
Era Lee Seung-hyun, conhecido como SEUNGRI por todos, do outro lado da linha, líder da PullTigers, máfia inimiga da Bangtan.
— Filho da puta... o que você quer hein, Seungri? - Taehyung estava queimando de ódio, não aguentava mais o Lee.
— Eu quero vingança. Vocês me tiraram o que eu amava e eu vou tirar de vocês também. - a voz debochada só irritava mais ainda Taehyung e preocupava Namjoon.
Os Kim sempre tiveram rixa com os integrantes da PullTigers, mas ao falar de vingança, Seungri se referia a sua ex-esposa, esta que entrou no mundo da máfia por amar o Lee e acabou por morrer no meio de uma briga entre ambas gangues, desde então ele procura algo para se vingar dos dois, e parece que havia encontrado.
— Você não faria isso... - Namjoon falava parecendo confiante ao telefone mas totalmente aflito por dentro, tanto por pensar na possibilidade de perder alguém que ele estava amando e por pensar em Wooyoung e Seonghwa, o quanto aquilo iria afetá-los.
— Você está seguro disso? - o som da arma sendo destravada foi ouvido ao telefone, fazendo o coração dos Kim acelera - eu não teria tanta certeza - um tiro e gritos, Seungri errou, atirou para colocar medo em Hoseok e Jimin.
— Escuta, Seungri, você quer vingança da gente, não envolva outras pessoas nisso - o Kim mais velho continuava a tentar conversar com o Lee mas era em vão.
— Mas você envolveu outras pessoas quando matou a Song-Ha - outro tiro e mais gritos, o próximo iria acertar com certeza...
— Seung-hyun, não faça isso... - Taehyung, que estava calado até então, disse com raiva e culpa ao mesmo tempo.
— Tarde demais - dois tiros - prestem atenção nas suas ações e com quem vocês se envolvem, Kim... - e a ligação encerrou.
Os dois irmãos ficaram sem reação, perplexos, não sabiam que tomaria essa proporção, o coração dos dois estava despedaçado.
Não demorou muito para Wooyoung e Seonghwa ficarem sabendo de tudo e quebrarem o contato com a Bangtan.
Desde então, Namjoon e Taehyung combinaram de não se envolverem emocionalmente com mais ninguém e nunca mais haviam tido nenhum contato com ninguém da Black Panther's ou da PullTigers, mas aparentemente isso acabou de mudar...
☞︎︎︎ᴛᴏ ʙᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇᴅ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Calmante (hiatus)
FanfictionJungkook, um adolescentes normal aparentemente, com seu melhor amigo Jin, por um pequeno erro do Google, ou acaso do destino, acabam indo para um local totalmente diferente do esperado, parando na principal unidade da gangue Bangtan, encontrando os...