𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞,

1.5K 196 69
                                    

𝐷𝑎𝑦 𝟔

25/12/22

Querido Yoongi,

Feliz Natal, Yoon. Espero que esteja bem aí. Como vai desde a última vez que nos vimos? Foi quando mesmo? 2016 se eu não me engano. Você não sabe o tanto que eu chorei, carinha. Te ver naquele dia foi com certeza a pior escolha que eu fiz, mas vamos fazer o quê? Todos temos altos e baixos não é? Por exemplo eu, que estou escrevendo para uma pessoa morta há anos e não me conformei que você nunca irá me responder. Por que fez aquilo, Hyung? Eu falei para eles se foderem, falei para não ligar para aqueles merdas, eu falei. Por que você deu bola? Por que simplesmente não os mandou para o inferno ou coisa do tipo como sempre fez? Eu estava no momento errado, na hora errada. Não consegui te parar. Hyung, eu me sinto muito culpado. Me sinto vazio também. Eu vi você caindo daquela maldita ponte, eu vi com os meus próprios olhos. Vi o medo em seus olhos, o desespero assim que me viu, eu vi o quanto você havia chorado. E o que eu fiz? Fiquei parado enquanto via o amor da minha vida morrer. Eu não acredito no que vi até hoje. Eu vi que você vacilou, mas se não fosse por mim... Você ia voltar para trás, você ia, mas quando se virou para mim... Ah, foi trágico. Aqueles idiotas não ajudaram em porra nenhuma também, rindo e te xingando de nomes horríveis. Eu estou indo praí de qualquer jeito. Vou dar uma última olhada em sua lápide, esperando que você não tenha partido sem me deixar. Eu te amo mais que tudo, Gi, você era incrível, mudou minha vida de cabeça para baixo mas foi pra melhor. E eu te agradeço por tudo, Hyung, e eu vou me lembrar de cada momento compartilhado com você.

Com amor, seu Hobi

Hoseok caminhava entre os túmulos, as mãos tremendo enquanto segurava a carta, a última que mandaria para o seu amor. Chegando a lápide de Yoongi observou a foto que havia sido colocada ali. Sorriu observando aquelas bochechas fofinhas e o sorriso que tanto amava. Se abaixou um pouco e colocou o envelope no chão, recolhendo uma florzinha amarela da grama e colocando-a em cima do papel. Se colocou de pé, sentindo as lágrimas lavarem seu rosto sem se preocupar se seria visto por alguém.

"Não chore, Hobi, eu estou aqui" A voz de Yoongi se tornou próxima e Hoseok se virou para ver de onde vinha. A figura quase apagada e transparente de Yoongi estava clara para Hoseok, que não teve nenhuma reação a não ser sorrir ironicamente.

"Engraçado, agora eu vejo fantasmas" Riu sem humor e se aproximou da imagem de Yoongi. "Não, Gigi, você não está aqui, você morreu" Apontou para a lápide aos prantos agora enquanto Yoongi mantinha sua pose calma. "Você caiu da droga daquela ponte e eu não fiz nada" Hobi caiu no chão tentando se manter firme, chorando ainda mais.

"Seok, isso é só um pesadelo, já vai passar" Hoseok sentiu um vento fraco bater em seu cabelo quase como se a figura fizesse carinho nele. "É só acordar, meu amor"

O Jung levantou a cabeça, seu rosto vermelho e os olhos molhados.

"Não vai adiantar de nada, você vai continuar morto"

"Não, Seokie"

"Acorde!"

Hoseok levantou suando enquanto Yoongi o encarava preocupado.

"Você tá bem?" Perguntou alisando os cabelos de Hoseok que respirava com dificuldade. "Estava chorando e murmurando coisas sobre algo ser sua culpa. O que foi isso?"

"Pesadelo" Hoseok se deitou trazendo Yoongi para perto apertando ele em seus braços como se não quisesse que fosse embora.

"E o que acontecia?" Yoongi encarou Hoseok enquanto deixava um beijinho em sua testa. Hobi engoliu em seco e continuou com a voz falhando.

"Você morria" Yoongi murmurou algo em entendimento e se aproximou mais abraçando a cintura de Hoseok.

"Não se preocupe com isso, não vai acontecer tão cedo"

"Me promete?"

"Prometo, Hobi. Eu estarei aqui quando acordar"

A última coisa que Hoseok viu antes de cair no sono novamente foi o quão bonito o sorriso de Yoongi ficava exposto a luz da lua e das estrelas.

──
hello gays
não sei se ficou muito bom, me digam oq acharam aaaa
até o próximo capítulo (e último)
e bebam aguinha pra ficaram bem
até mais e me desculpem qualquer erro ♡

𝑺𝑶𝑷𝑬𝘸𝘦𝘦𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora