Naruto Uzumaki
Hinata já estava fora de perigo, isso é bom mas ela acabou desmaiando, Rin disse que foi por causa da dor, mas pelo menos agora ela está bem.
Em pouco tempo Sasuke e Obito chegaram com Kyara e Hayato, Gretha estava ferida no chão.
─ Obito, você pode levá-los para a vila da pedra? - Rin perguntou ao Obito
─ Claro, assim que eu me certificar de que eles estão presos eu volto correndo para Konoha - Disse Obito terminando de amarrar a Gretha
Eles se abraçaram.
─ Eu ajudo você Obito - Falei
─ Obrigado - Obito agradeceu
─ Cuidem da Hinata - Falei
Pegamos aqueles três e fomos andando até a vila da pedra, ainda estávamos meio longe então demorou algumas horas. O Tsuchikage achou melhor que ficassemos essa noite na vila, ele até pagou a pousada que iríamos ficar.
─ Obrigado por vir ajudar a Hinata, você podia ter relatado para a Hokage e ter continuado seu casamento mas você decidiu cuidar disso pessoalmente - Falei
─ Não foi nada, eu fiz o que era o certo.. E você teria feito o mesmo!
─ Você tem razão. - Sorri
Saímos para comer um belo Ramén, depois voltamos para a pousada e o Obito foi dormir, deitei na cama e fiquei pensando na Hinata, como ela deve estar agora?
Em meio aos pensamentos e a minha imaginação acabei dormindo.
••••••••••
Acordei com o Obito me chamando, ainda era muito cedo.
─ Vamos Naruto - Obito me apressou - Você não quer ver sua namorada? Por que eu quero ver a minha.
─ Claro que quero, eu só tô com sono - Falei
─ Aah então você confirmar que ta namorando com a menina do Byakugan?
─ Confirmo - Falei balançando a cabeça positivamente
Nós saímos da vila da pedra e fomos correndo para Konoha, demorou mas finalmente estávamos de volta, fomos direto para o hospital, provavelmente é lá que a Hinata vai estar e a Rin ta lá com certeza.
Assim que chegamos Obito foi procurar a Rin.
─ Você já voltou! - Disse Sakura vindo até mim
─ Oi Sakura - comprimentei ela - Em qual quarto a Hinata ta?
─ A Hinata já foi pra casa, ela ta se recuperando muito bem - Sakura disse
Então eu acho que vou ter que entrar escondido na casa da Hinata, mas estamos namorando agora então eu tenho que falar com os pais dela. E se o pai dela me matar?
─ Obrigada, eu vou lá - Saí correndo
Fui direto pra casa da Hinata, eu tava simplesmente muito nervoso, sabe aquela sensação de borboletas na barriga? Era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sentimentos por trás de um Byakugan - Naruhina
FanfictionApós serem engreçados na Anbu, Naruto e Hinata ganham a oportunidade que eles precisavam para aprofundar seus laços.