Quem melhor do que eles para falar sobre eles?
Ayla
Ayla Jenner Somerz, 15 anos e 2 anos de tristezas, totalizando 17 anos. Há 2 anos perdi meu pai e minha mãe em um terrível acidente de carro. Meu irmão Chaz, fugiu da c...
Hoje é a festa do meu irmão e a casa estava movimentada com as pessoas que estavam decorando, o pessoal da comida e da bebida além de garçons e as pessoas que normalmente já são da casa. Meus pais foram para o México na madrugada então tudo estava por minha conta. Suspirei já cansada olhando tudo do topo da escada pensando e decidir deixar a preguiça de lado e ir ajudar.
Apesar de visitar vários lugares que seriam legais, preferi fazer a festa em nossa casa mesmo já que era uma coisa mais íntima e seriam poucos convidados. Pedi aos meninos para manterem o Chaz o mais longe possível da minha casa e me avisar qualquer imprevisto e eles confirmaram. Ótimo, um trabalho a menos.
Com a ajuda da Alice, passei o dia todo resolvendo tudo e no fim do dia eu estava morta de cansaço. Sentei no sofá para descansar um pouco e observei a Alice fazer o mesmo. Era muito legal ter alguém para contar nessa fase que eu estava passando.
Deitei a cabeça em seu colo e fechei os olhos assim que senti um carinho mas infelizmente tive que voltar ao trabalho quando escutei me chamarem. Assim que levantei e estava indo até a pessoa que me chamou, escutei a voz da Alice dizendo que o Asher tinha confirmado presença e senti meu coração bater um pouco mais forte. Suspirei e fui resolver as coisas.
Assim que terminei de arrumar tudo fui para meu quarto e fiz uma ligação para a Mad, afim de saber se ela podia vir se arrumar aqui em casa comigo já que ela havia dito que o Chaz não estava com ela e eu queria muito a ajuda dela. Eu estava bastante nervosa e eu sabia que uma boa parte desse nervosismo era por ele e isso me deixa com raiva por ainda deixar ele interferir na minha vida emocionalmente.
Assim que ela respondeu dizendo que vinha, fui ao banheiro e comecei a tomar banho afim de ja começar a me arrumar pois tinha que descer e organizar a galera. Quando sai banheiro, fui até meu closet e procurei uma roupa legal e que fizesse sentido para festa pois não tinha tido tempo de comprar uma roupa. Sorri de lado assim que escutei a voz da Mad no quarto fui ate a mesma e abracei.
Ela estava maquiada mas ainda não estava vestida. Sentei na cadeira da minha penteadeira e ela começou a fazer uma maquiagem mais básica pois ainda não havíamos escolhido uma roupa. Assim que a maquiagem acabou a Alice entrou no quarto e logo Mad começou a fazer a maquiagem nela.
A roupa escolhida, lógico com a ajuda das meninas, foi uma mais confortável sem deixar de ser bastante linda. Assim que terminei fui ajudar as meninas a se arrumarem. Por fim, fomos ao espelho e checamos se estava tudo certo. Quando notamos que não havia mais nada para fazer saímos do quarto. As meninas foram descendo as escadas e eu voltei ao quarto para pegar meu celular.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(Ela colocou um salto preto não muito alto, já que ela queria estar confortável mas ao mesmo tempo bonita)
Fechei a porta do quarto após pegar o celular, sinto um frio passar pelo meu copo quando escuto a voz dos meninos falando com a Mad e fecho os olhos afim de controlar a respiração depois que escuto a voz do Asher. Mordi o canto da boca e me virei descendo as escadas devagar e olhando para tudo menos para ele.
Agradeci a Alice por ela me chamar do lado de fora e fui pra la sem olhar para trás. Cumprimentei algumas pessoas e pedi para entrarem e escolherem um lugar para se esconder. Pedi para Alice avisar que iria ligar para o Chaz, já que todos os convidados js estavam aqui e sai indo em direção ao jardim e ligando para o meu irmão.
Quase implorei pra ele vir já que ele disse que estava cansado e uso minha habilidade de irmã mais nova carente e o convenço a vim. Desligo e solto um riso fraco negando com a cabeça. Caminho novamente para dentro da festa e peço para os seguranças me avisarem assim que ele chegasse.
Entro e olho de canto de olho para mesa que eles estavam e me aproximo assim que não vejo o Asher. Falo com todos os meninos e umedeço os lábios, me viro esbarrando no Asher.
- Sinto muito - digo olhando para o chão e levanto o olhar aos poucos. Sorrio de lado fraco assim que subo meu olhar o suficiente para ver seus lábios. Continuo subindo e encontro seus olhos, porem rapidamente desvio.
- Não tem problema baby - ele abre os braços pedindo permissão para um abraço e suspiro me aproximando. Sinto meu coração bater mais forte quando sinto o toque do seu corpo e fecho meus olhos me permitindo aproveitar o momento. O abraço dura um pouco mais de tempo do que o normal mas felizmente ou infelizmente o segurança me avisa da chegada do Chaz.
Me afasto dele e dou um sorriso fraco. Peço pra todos irem para seus lugares e apago as luzes indo para um lugar também. Sinto um pouco de adrenalina quando escuto o assovio do Chaz perto da porta e assim que ele abre a porta e liga a luz, todo mundo grita um 'Surpresa' e ele faz uma cara engraçada. Vou até ele e o abraço desejando tudo de bom em seu ouvido e dizendo que eu o amava demais.
Nos minutos seguintes a festa continuou a acontecer e Chaz foi falar com as pessoas. Mad me pediu para ir a cozinha com ela e a última coisa que me lembro foi o Chris chegando por trás e colocando um pano em minha boca.
Asher
Estava em um nível alto de expectativa para esse dia, esse era o grande dia. Não consegui dormir direito e acabei vendo o sol nascer. Me levantei e já fui me preparar para o treinamento que marcamos no galpão. Mandei mensagem para os meninos e eles avisaram que estavam indo sequestrar o Márcio Souza, o merdinha que era culpado por tudo.
Mandei mensagem para a Mad e a mesma disse que estava de olho na Ayla e que estava ajudando a mesma mantendo o Chaz longe da casa deles, informou também que dá última vez que foi lá ela colocou escutas e câmeras então conseguia saber o que estava se passando por lá.
Fui pra cozinha afim de comer alguma coisa já que o dia ia ser longo e aproveitei para pedir para arrumarem a casa e fiz alguns outros pedidos importantes. Dei ordens aos seguranças e outros funcionários da casa, hoje tudo tinha que está em seu devido lugar.
Peguei as caves do carro e confirmei se meu celular e carteira estava no bolso. Peguei a carteira dando algumas notas a Maria, minha governanta de confiança a muitos anos que veio com a gente nessa viagem, e pedi pra ela cuidar de tudo.