O dia amanheceu com algumas nuvens fracas cobrindo o Sol, mais um dia normal, nada havia saído do controle até então. Bem, até porque se algo saísse do controle de Kim Mingyu às exatas oito horas e doze minutos da manhã já era algo de se desesperar. Tudo parecia tão normal, bem mais do que de costume. Então nada havia mudado? Pensou Kim. As pessoas estavam normais, e seu único medo era saber que Wonwoo também estava tendo uma manhã costumeira, mesmo com o ocorrido da véspera. E para sua tristeza, Jeon estava tento um dia totalmente normal, nem ao menos lembrara do beijo na biblioteca. Apesar das paranóias de Kim Mingyu sempre darem certo, apenas lhe restava descobrir e então enclausurar-se novamente em sua própria bolha de sentimentos reprimidos e que ainda não foram totalmente compreendidos.
E se para Wonwoo tudo parecia dentro dos conformes, para Mingyu a história já era bem diferente, aliás. Nem dormiu direito por simplesmente não conseguir se esquecer do gosto dos lábios de Jeon Wonwoo, não conseguir parar de pensar no cheiro daquele perfume forte que o causava as corriqueiras sensações das borboletas em seu estômago, do toque em sua pele, da silhueta alheia presa em seus braços. Okay, foi um beijo que não poderia ter acontecido ainda, foi sem nexo e sem um real porquê, já que na realidade, nenhum dos dois havia planejado aquilo dias ou semanas antes. Apenas aconteceu, e o que Mingyu teria de fazer após perceber que, sim, ele podia se apaixonar mais ainda por Wonwoo? Apenas mantê-lo por perto, parecia uma boa ideia. Já tinha a sensação prévia de que se tudo acabasse errado, ele iria sofrer e chorar e seu corpo iria parecer que estava sendo arrastado por um furacão.
Após uma curta caminhada até a faculdade, Mingyu e Wonwoo praticamente chegaram juntos no campus. Kim observava seu grande amor de longe, um pouco envergonhado de ir conversar com ele, era como se algo o impedisse de dar o próximo passo para conquistá-lo, já que o primeiro passo foi dado, e com muito sucesso. Subiu as escadas para entrar na faculdade, se quisesse saber o que estava errado, teria que esperar, sempre foi assim. Por conta do ocorrido na biblioteca, Kim se vestiu de um jeito diferente para impressionar Jeon. Seus cabelos pretos tão lindos carregavam um pouco de gel, com um lindo penteado de topete brilhando como diamante; sua blusa branca e sem manga deixavam com que seus braços malhados aparecessem com mais facilidade; uma calça folgada de sarja com alguns detalhes nos bolsos faziam parte do look; e por último o par de botas pretas mais bonitos que achou em seu closet. Estava perfeito, e se usualmente todos caíam aos pés de Mingyu, agora até o coração de gelo de Wonwoo não resistiria. Bem, isso foi o que ele mesmo pensou antes de sair de casa.
- Aí sim, hein! Quer impressionar quem? Eu já tenho crush, caso seja eu. - Boo piscou e riu para o amigo que se aproximava para cumprimentá-los. O sorriso rasgava seus lábios, mediu o outro de cima a baixo, tentando procurar por algum defeito em tudo aquilo, mas falhou e então desviou seu olhar para Hansol, a fim de decifrar sua expressão e saber se havia algum resquício de desejo no olhar do Chwe para Kim.
- Tô bonito? - Sorriu orgulhoso, dando uma voltinha teatral, conseguindo risos de dois dos amigos.
- Você é lindo, garoto. - Seokmin apertou suas bochechas, dando um beijinho estalado em sua testa. - Mas e aí, é pra conquistar o Wonwoo ou o Jeonghan? - A piada forçada logo pesou na garganta de Mingyu e nas palavras afiadas de Hansol que estariam por vir.
- Nem ele sabe mais. - Disse o americano, com seu sorriso irônico de sempre, antes mesmo que o interrogado pudesse responder. - Vai ver até consegue uma bitoca do Wonwoo com esse estilo aí.
- Eu também te amo muito, meu amor. - Kim respondeu a altura, se aproximando do mais novo apenas para apertar suas bochechas tão cheias - e fofas. - Bem, mas já que você entrou no assunto da bitoca. - Parou de encarar o americano apenas para falar a novidade aos outros amigos, se afastando como se estivesse fazendo uma apresentação. - Eu e o Wonwoo-
- Você e o Wonwoo...? - Boo perguntou, as sobrancelhas arqueadas e as mãos juntas. A posição de fofoqueiro de sempre fez Seokmin sorrir de canto.
- Nos beijamos. - Espremeu os lábios, com um pouco de receio da reação dos amigos.
- Caralho, sério? Meu Deus, pegou o boy. - Seokmin falou animado, dando soquinhos leves no braço do outro.
- O viadinho zerou a vida, cara. Agora já pode riscar o nome dele da lista de machos pra pegar. - Seungkwan riu, cutucando Seokmin que riu junto. - O próximo vai ser quem?
- Ei! Eu tô realmente apaixonado por ele, okay? Não aumentem mais a minha má fama. - Cruzou os braços, olhou de súbito para Hansol na tentativa falha de saber se sairia alguma crítica de sua boca. Mas de qualquer maneira, ele já havia se preparado para qualquer tipo de comentário.
- Se você pegou essa má fama, saiba que é tudo culpa sua. - Hansol se levantou para sair de lá, dando um leve empurrão em Mingyu ao colidir seus ombros.
- Gente, ele me odeia? - Encarou os amigos, o olhar perplexo.
- Tsc. Ele tá tendo um dia ruim, só isso. Vou lá falar com ele. Licença, amigos. - Boo se levantou, correndo em direção ao americano.
Kim e Lee se encararam por um breve momento antes do mais novo se levantar, limpando a calça com a palma da mão para tirar a grama que ficou grudada no tecido. Ambos foram para a lanchonete da faculdade, ainda não estava na hora de começar a aula, então resolveram conversar um pouco mais sobre aquilo.
- Mas e aí? Como foi o beijo? - Lee questionou, dando um gole do refrigerante que pediu antes de se sentar.
- Foi mágico, Seok. Ele beija tão bem, sabe? Achei que eu fosse infartar daquele jeito, sei lá, minhas pernas ficaram meio bambas. Uma pena o Seungcheol ter atrapalhado tudo. - Deu de ombros, parecendo estar decepcionado. - Mas é a vida. - Encarou um ponto fixo qualquer para ter aquela sensação novamente. Toda a vez que Kim se lembrava daquele beijo, uma sensação nova se fazia presente, mas era bom, as sensações eram boas.
- Ele atrapalhou? Como assim? Menino, me conta mais! - Parecia animado, tirando o amigo totalmente de seus pensamentos sobre Jeon.
- É, ele deve ter notado que a gente tava demorando pra voltar aí ele perguntou que porra era aquela na biblioteca dele quando viu a gente se agarrando. Aí o Wonwoo me empurrou e disse que eu tava ajudando ele a procurar um livro. - Riu bobo, pensou no quanto Jeon poderia ser um ótimo mentiroso também seu sorriso desapareceu.
- Livro de educação sexual, né? Só se for. - Gargalhou, quase se engasgando com a própria saliva.
- Idiota. - Revirou os olhos. - Tudo vai acontecer no momento certo, Seok.
- Hm. Mas enfim, você ficou sabendo quem voltou pra cá? E ainda tá na nossa faculdade? E agora mesmo deve estar entrando aqui no campus? - Arqueou as sobrancelhas. Demasiado mistério fez Mingyu se aproximar mais de Lee, um pouco preocupado, mas ainda sim bem curioso.
- Quem é? - Segurou a garrafa d'água, se preparando para beber mais um gole assim que Seokmin o respondesse.
- O Jisoo, teu ex. Diretamente de Los Angeles.
Mingyu paralisou subitamente, abrindo sua boca, encarando o amigo com um olhar incrédulo. Seu estômago revirava, seu coração não queria dar uma trégua e resolveu dar uma de suas malditas aceleradas. Kim sentia vontade de vomitar a qualquer momento, mas aquele sentimento não era de ânsia, era de adrenalina. Estava nervoso e ansioso demais para conseguir dizer algo, nem ao menos conseguiria gritar caso tentasse fazê-lo. Soltou a garrafa que segurava sem nem mesmo perceber, e quando se deu conta, sua calça e a de Seokmin estavam molhadas de água gelada.
Kim estava realmente certo, sentia que algo daria errado e já deu tudo errado, mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sympathy
Fanfictioncansado de sofrer para desfrutar do amor de jeon wonwoo, mingyu decidiu então fazer uma simpatia para conquistar o garoto. bom, até que a simpatia funcionou, ele só não esperava que funcionasse na pessoa errada. +16 | gyuhan/meanie | universo altern...