Não tenho medo - Pt. 1

3.2K 242 422
                                    


Dormitórios (G)-idle


Shuhua POV


- Ei, acorda - senti um beijo molhado na bochecha e um carinho em meu cabelo e me mexi soltando um som preguiçoso, me virando de lado - Eu sei que você tá me ouvindo. Acorda...

O voz suave que me acordava da maneira mais gostosa possível era de Soojin. Eu não confundiria esse som por nada nessa vida. Senti sua mão chacoalhar de leve meu ombro e só então abri lentamente meus olhos. Será que tinha como acordar mais feliz do que assim? Me questionei ao ver o contorno do rosto da mulher a minha frente. Como alguém conseguia ser tão bonita assim essas horas? Nem sei que horas são, pensei.

- Que horas são? - resmunguei externalizando meus pensamentos.

- 8:12 - ela me respondeu olhando o relógio digital em sua estante ao lado da cama.

- Por que você já tá acordada? A gente foi dormir agora a pouco - me espreguicei um pouco, esfregando os olhos na tentativa de focar minha visão.

- Por causa do nosso encontro - Soojin tinha o sorriso e o olhar mais doce que eu já vi nela em anos de convivência - Ou você já esqueceu que aceitou sair comigo?

- Não esqueci - falei soltando uma risada baixa - Mas não imaginei que ele seria de madrugada.

- Madrugada?

- Pra mim, 8 da manhã ainda é madrugada - consegui arrancar uma risada dela que me fez sorrir em resposta.

- Vem, vai valer a pena. Eu prometo - Soojin se inclinou e me deu um selinho demorado, e por instantes meu coração até errou as batidas com seu gesto - Põe uma roupa leve, tênis, vamos andar um pouco. Ah, e um casaco pra mais tarde.

Ela agora havia se levantado, e suas instruções me causaram confusão e curiosidade. Seja lá o que ela tenha planejado, levaria todo o dia e eu estava muito curiosa pra descobrir o que era.

- Que horas você planejou tudo isso? - perguntei confusa.

- Ah, perdi o sono cedo, então resolvi levantar e adiantar tudo. Sou rápida - sua expressão era de quem estava orgulhosa do que fez.

- Confesso que estou curiosa - falei já em pé, esticando os braços.

- Então se arruma logo. Eu vou tomar um banho, te encontro na sala daqui uns 20 minutos?

- Pode ser - assenti e saí daquele quarto onde eu me sentia tão em casa quanto no meu.

Saí do banho com uma toalha enrolada em meus cabelos e outra em meu corpo. Enquanto escolhia a roupa que eu colocaria, comecei a pensar na situação em que me encontrava agora. Eu estava prestes a ter um encontro só eu e Soojin. Por mais que eu já tivesse saído sozinha com ela, nunca tinha sido dentro do contexto no qual estamos. E até agora também não tinha pensado no peso e no significado desse acontecimento. 

Meu estômago se contraiu um pouco e eu queria que fosse fome, mas não era. Ou pelo menos, não só isso. Eu sabia que aquela sensação era um frio na barriga, o qual já havia me visitado algumas vezes, sempre que o assunto era ela. Sem querer, os questionamentos iniciais acerca das condições que implicariam nossa relação voltaram à tona e me senti engolir seco. Claro que eu me preocupo com bem estar de todos, com os riscos que nossa relação poderia trazer. Relação. A palavra soou engraçada na minha cabeça. Nunca imaginei estar me referindo a uma relação entre Soojin e eu, que não fosse amigas ou colegas de trabalho. E o pior de tudo, eu nem mesmo sabia ainda o que exatamente seria essa tal relação

That certain look - SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora