TODA CRIAÇÃO: TERÁ EVOLUÇÃO E SALVAÇÃO
Manifestarei sempre que puder, não há como saber, porque no mundo espiritual tem mais regras e não são violadas; Mas nada ficará sem aviso, a menos que vós não quereis.
Não vamos falar de purificação, mas de salvação, não humanas. Mas em todas as espécies que habitam nesse planeta maravilhoso, que muitos ou milhões tem repugnância, até mesmo muitas vezes cometendo suicídio ou abortando a vinda de seres evoluídos que poderiam ser de grande ajuda a toda criação.
Palavras de salvação que vou proferir são estas: Todos irão para um lugar muito belo, mas antes terão que evoluir em pensamentos, vibrações e ações. Caso não queiram vão ficar em outra esfera, não para sofrer, mas para evoluir. Regenerar os pensamentos; Só então terão permissão para se transportar para uma condição melhor.
Todos os homens da terra fiquem de bem com tudo que há, então começarão a ver que tudo é perfeito e assim começarão a viver em paz de espírito.
Muitas religiões? Sim, foi tudo permitido por nosso Pai Eterno; Para que dê oportunidade a cada mente, ás vezes tão limitada, mas precisa ter oportunidade de evoluir em mente e espírito.
Muito grato pelo momento.
Concebido por mentor espiritual.
18/04/2011 10:15
MENSAGENS: PSICOGRAFIA A FAMILIA AVARENGA
Você que está sofrendo em um quarto escuro, tudo sujo, largado. Pare! Pois sua mãe que desencarnou está me passando essa mensagem:
Seu irmão, não quis tirar a vida de sua mãe, ela está bem aqui e muito bem, mas quer lhe falar.
Meu filho estou bem. Lembra quando estávamos perto do portão, aquele temporal e nos escondemos atrás do muro. Só eu e você sabemos disso. Pare de chorar e colocar a culpa em seu irmão, bem sei que ele usava drogas, não entendia, por isso fiquei muito triste e me levou a depressão, então parti para esse lado, que é maravilhoso, estão sempre prontos para nos ajudar, ficam com a gente o tempo que é necessário e não tem cobrança como aí nesse mundo, tudo é feito pelo amor de Deus e a seus irmãos, peço que fale com seu irmão e lhe mostre essa mensagem. Pare de culpas e ajude seu irmão ou qualquer filho de Deus que precisar.
Estou muito bem e muito feliz, pois hoje sei que tudo que falam desse mundo espiritual é ainda melhor.
Pelo amor de sua mãezinha, pare de chorar, seja feliz, ame o próximo, ganhe amigos, perdoe todos o9s meus erros. Amo vocês e irei amar eternamente.
Psicografia de Luzia Alvarenga para seus filhos Muito obrigado meu irmão.
Amém.
19/04/2011 15:00
REVELAÇÃO DE MENTOR ESPIRITUAL: GABRIEL
Você meu irmão, foi escolhido para passar essas mensagens e agora vai saber quem sou eu, o teu companheiro, protetor, que por sinal, já te livrou muitas vezes até de desencarnar. Mas foi mérito seu não sou eu quem tem esse direito, mas você.
Embora, às vezes sinta dores nas mãos, o mundo espiritual e as mensagens não tem nada a ver om isso; Mas não é disso que vamos falar.
Eu quero que saibas que sou seu mentor, que você me escolheu quando estava para encarnar; Agora não lembra, pois faz algum tempo para você. Quero que saiba que nunca vou te abandonar, até quando chegar a sua hora vou estar lá pra poder te orientar, sei que parece difícil, mas não é; Citei apenas para saber, mesmo porque a vida depende de você e não de mim!
Meu nome é "Gabriel", sim, isso mesmo "Gabriel" e você pode me chamar se assim o que quiser e si que aos poucos irá se lembrar de mim.
Meu querido, você está emocionado e falarei mais tarde algumas mensagens, agora falei: Sou perfeito, sou saudável, sou filho de Deus.
Então é por você que falarei. Muito obrigado a meu Pai
Eterno, que permitiu que eu me revelasse a você como um "anjo", mensageiro que sou para passar a você e todos os que queiram não te seguir, mas seguir as instruções de nosso Pai eterno e Deus do Universo Infinito.
Muito Obrigado, meu colaborador “Gabriel”.
20/04/2011 10:35
PROVISÃO VIRÁ NO TEMPO CERTO
Meu irmão não seja como os outros, querendo sempre no tempo e no dia deles, mas você saberá aguardar, a hora e o dia certo.
Muito breve todos irão começar ler os seus escritos, ou melhor, as instruções de Deus. Quero que anote o seguinte:
Tudo o que vejo é como se não ouvisse, tudo é uma forma física, mas a matéria não permanece e logo se decomporá. Meu irmão olhe as coisas boas que Deus criou tudo existe para a evolução espiritual e metal dos seres humanos, embora tão inconsequentes. Nosso Deus não abandonou, pois é sua criação e tudo que criaste é perfeito. Quando vir e lhe pedir para ajudar, comece a dar o que lhe estou passando para que possam se confortar e no momento eu lhe mostrarei o que deveis falar e orientar. Peço que continues a escrever, pois na hora certa, muitos frutos trarão. Você é especial. Continue.
Muito Obrigado, seu anjo e guia Gabriel.
27/04/2011 17:25
CURA ESPIRITUAL MENTAL E FISÍCA
No primeiro momento quero lhe falar para ouvir o que as pessoas têm para dizer, depois comece a pregar e falar, por que você vai fazer um grande trabalho em conjunto com mais pessoas escolhidas que irei te mostrar.
Muitos acham que você vai apenas passar essas mensagens, mas é muito mais que isso. Elas trazem orientação e solução para problemas que os seres humanos ainda não conseguiram resolver.
Muitos acham que você vai apenas passar essas mensagens, mas é muito mais que isso; Elas trazem orientação e solução para problemas que os seres humanos ainda não conseguiram resolver.
Muitas doenças olham só, estão achando que vão curar o que não existe. São suas próprias mentes que fazem projeções no mundo astral e estão tomando forma, vem a existir na matéria, doenças e que parecem tão difíceis de curar, mas não é; Elas não têm existências reais, é só perdoar e viver em paz, então tudo se resolverá.
Muito Obrigado. Mentor Gabriel.
28/04/2011 19:58