Diego me ligou várias vezes, mas eu não atendi. Não quero nem saber dele! Fui muito estúpida ao achar que ele poderia ser diferente.
Mensagem do wathssapp.
Diego: Meu amor, me atende, por favor! Eu vou provar que sou inocente! Ouve esse áudio que estou te enviando.
Áudio do Diego: Você quer estragar minha vida, eu te disse que era pra você não se aproximar de mim, que tenho namorada. Porque você fez isso?
Karla: Eu não quero estragar sua vida, eu quero entrar na sua vida e te fazer feliz! Eu coloquei a foto no Instagram por que queria que sua namorada visse e terminasse com você! Você não perdeu nada! Eu sou muito melhor que ela...
Diego: Você vai falar pra ela que armou a situação pra nos separar!
Karla: Não! Você é muito difícil, mas eu quero você! Não vou te ajudar a voltar com aquela menina sem graça!Fim do áudio.
Diego: Meu amor, acredita em mim! Eu gravei nossa conversa sem ela saber e agora estou te pedindo, me atende Sabrina.
Quando acordei e ouvi esse áudio pude ver que o Diego me disse a verdade. Combinamos de nos encontrar na pizzaria do Toledo à noite. Confesso que foi difícil levantar e me arrumar pra encontrar o Diego. Mesmo sabendo que foi tudo armado por aquela vagabunda, eu ainda estava com raiva.
Quando cheguei na pizzaria ele estava com um buquê de rosas vermelhas. Se ajoelhou e pediu perdão. Todos estavam nos olhando.Sabrina: Levanta daí Diego! Não precisa fazer isso!
Diego: Só se você disser que vai me perdoar!
Sabrina: Ok. Eu te perdoo.
Ele disse que depois que conversou com a Karla pediu na Reitoria da Universidade pra trocar o local do estágio e meu pedido foi aceito. Vou terminar os relatórios e o estágio no laboratório particular do meu primo.
Sabrina: Acho ótimo! Não quero voltar a ver você perto daquela louca!
Comemos uma pizza média e fomos tomar um sorvete. A noite terminou melhor do que eu imaginei. Eu estou apaixonada pelo Diego. Ainda bem que tudo se resolveu entre nós!
Duas horas antes...
Clara: Anselmo, preciso tomar banho, fica com o Benjamin pra mim? Ele está com cólica. Não pára de chorar. Vou fazer um chazinho pra ele se acalmar antes do banho.
Anselmo: Pode ir. Mas vai rápido por que hoje tenho que sair mais cedo pro trabalho.
Depois de tomar o chá de erva doce meu bebê relaxou e eu pude tomar meu banho em paz. Minha sogra apareceu e eu fiquei feliz ao ver como ela estava encantada pelo Benjamin. Ela disse que hoje veio trazer um presente pro neto. Amei o presente! Super fofo!
Um móbile de bebê, o Benjamin ficou olhando pro móbile todo empolgado!O Anselmo foi trabalhar na academia e eu fiquei na sala com minha sogra, até que a Kátia era uma pessoa agradável. Estamos nos dando bem!
Em Pouso Alto...
Vitória: Meu amor, eu não aguento mais vomitar! Não sei como vou fazer pra estudar desse jeito, quando voltar às aulas.
Murilo: Querida, eu tenho certeza que isso vai passar! Você não vai perder seus estudos. O que você pretende fazer hoje?
Vitória: Vou visitar sua mãe. Ela disse que vai me ensinar a fazer brinquedos de crochê pra nossa filha!
Murilo: Que bom! Nossa filha vai amar os seus trabalhos de crochê.
Vitória: Eu comprei um pra usar como modelo pro que eu quero fazer pra nossa princesa!
Murilo: É lindo! Você vai decorar o quarto baseado nessa ursinha?
Vitória: Sim. Já imaginei tudo!
Minha querida sogra está me ajudando muito com as coisas da minha filha. Acho que ela está mais empolgada que eu com esse projeto!
Hoje ela me ensinou a fazer touquinha pra Manuela. Fiquei tão empolgada! Pedi pra D. Marieta fazer pro Miguel também! A Simone vai amar!Antes de sair ela me deu outro presente, uma manta que ela fez pra Manuela. Não sei como posso agradecer todo o carinho e dedicação da minha sogra!
YOU ARE READING
Sonhos de uma noite de verão
Teen FictionTrês amigos irão fazer a viagem de suas vidas, no decorrer dessa viagem, irão mudar suas vidas, sonhar novos sonhos e amadurecerão com desafios que irão surgir. Agora começa a vida adulta, com suas novas fases e encantamentos.