Louis levantou-se sem me largar e eu rodeei as minhas pernas em volta da sua cintura, sem nunca separar os meus lábios dos meus sem ser em pequenas pausas para poder respirar.
Louis começou a andar e pouco depois deitou-me numa superfície onde mais tarde me apercebi ser a “nossa” cama. Louis estava por cima de mim. Mais tarde separou os nossos lábios e ficou ali naquela posição a olhar-me. Mordi o lábio.(Louis) – Só fazemos isto se quiseres e quando quiseres. Não te vou forçar a nada. Se quiseres eu paro.
Olhei nos olhos. Ele mantinha o olhar sereno e meigo. Eu queria isto, queria mesmo! Queria que ele fosse só meu, queria ter a certeza de que iria ser meu e de mais ninguém.
Mas também iria ser a minha primeira vez e sentia um pouco de receio… Sempre disse que a minha primeira vez iria ser com alguém especial, seria aquela vez que eu nunca iria esquecer e que nunca me iria arrepender.
Mas Louis é a pessoa certa, Louis é aquele rapaz a quem eu quero me entregar por completo, certo?!Agarrei na T-shirt de Louis e puxei-o para mim beijando-o intensamente como resposta.
Senti Louis sorrir a meio do beijo o que fez com que eu fizesse o mesmo. Tinha a perfeita noção de que Louis neste momento queria isto mais do que qualquer outra coisa, e eu também o queria, mais que tudo.
Lentamente desci as mãos e comecei a retirar a T-shirt de Louis e Louis retirou-me o vestido também lentamente deixando-me apenas de biquíni, depois comecei a desapertar os calções de Louis e retirei-os deixando-o completamente nu. Para evitar que o meu olhar fosse diretamente lá para baixo beijei Louis puxando-o mais para mim. Senti a sua intimidade tocar-me, mas tentei não pensar muito nisso. Durante o longo beijo Louis desapertou-me a parte de cima do biquíni fazendo com que ficasse apenas de cuecas. Senti o olhar de Louis fixo em mim, o que fez com que começasse a corar.(Louis) – És tão perfeita. – disse fazendo-me sorrir.
Beijou-me novamente num beijo feroz e com as suas mãos retirou-me as cuecas deixando-me completamente nua. Nossos corpos roçavam uns nos outros deixando-me com o corpo a arder e o coração ao pulos.
Louis desceu as mãos acariciando-me os seios e eu seguida começou a beijar-me o pescoço e foi descendo e descendo, até chegar ao meu umbigo. Suas mãos estavam nas minhas coxas e ele foi subindo-as até chegar com elas à minha anca. Mordi o lábio evitando soltar um gemido. Louis voltou “a subir” novamente e encostou os seus lábios ao meu ouvido.(Louis) – Amo-te tanto. – sussurrou.
Apenas consegui sorrir. Estava possuída naquele momento. Louis encostou os nossos corpos completamente e senti a sua intimidade encostada à minha vagina. Tanto Louis como eu estávamos excitados.
Passei uma mão pelo seu abdómen e com a outra arranhei as costas de Louis fazendo com que ele soltasse um pequeno gemido. Já não aguentava mais, precisava dele dentro de mim… Louis massajou o meu clitóris com um dedo fazendo-me soltar um gemido.
Olhei para Louis e mordi o lábio. Louis abriu um pouco mais as minhas pernas gentilmente e penetrou-me lentamente,, fazendo-me gemer com as dores que senti ao senti-lo entrar dentro de mim, as dores continuaram quando Louis se moveu dentro de mim, mas lentamente o prazer foi aparecendo. Repetiu o movimento durante várias vezes entre gemidos, tanto dele como meus.(Jasmine) – Louis…. – disse entre gemidos.
Louis acelerou a velocidade dos seus movimentos. Sentia uma mistura de dor e prazer que me sabia tão mas tão bem!
Arranhava as costas de Louis constantemente fazendo com que ele soltasse gemidos de prazer. Cada vez que ele dava uma estocada com mais força eu gemia mais alto, quanto mais Louis acelerava os seus movimentos mais prazer sentia. Por fim senti o orgasmo chegar. Estava no meu limite. Louis saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado em silêncio.
As nossas respirações estavam irregulares, afinal não era só eu que estava no meu limite.
Louis puxou-me para si e beijou-me levemente os lábios.(Louis) – Jas….
(Jasmine) – Sim? - Disse olhando-o nos olhos.
(Louis) – Arrependes-te?
(Jasmine) – Nem um bocadinho… E tu?
(Louis) – Como é que me podia arrepender?
Sorri e beijei-o.
(Louis) – Vou tomar banho ok?
Acenei com a cabeça e Louis beijou-me a testa levantando-se.
Entrou na casa de banho e eu fiquei ali deitada a olhar para o teto. Foi das melhores experiencias que já tive, e o facto de o ter feito com Louis só melhorou a situação.___ ao jantar___
(Niall) – Então e o que é que andaram a fazer enquanto estiveram sozinhos?
(Louis) – Ver filmes.
(Harry) – Hummm… ver filmes…
(Zayn) – Ai deixei-os estar coitados também tão sempre a chatea-los!
(Jasmine) – Obrigada Zayn.
Acabámos o jantar em silêncio. Os rapazes sentaram-se no sofá a jogar e eu e Perrie fomos para o quarto dela. Sentámo-nos na cama e abracei-me a uma almofada.
(Perrie) – O que é que aconteceu?
(Jasmine) – Nada porque perguntas?
(Perrie) – Tu e o Louis ficaram meio esquisitos quando o Niall perguntou o que tinham andado a fazer.
(Jasmine) – Foi impressão tua. – menti.
De repente Perrie saltou da cama assustando-me.
(Perrie) – Não acredito!!!
(Jasmine) – Ai o que é que foi?
(Perrie) – Tu e o Louis… vocês….
Senti as minhas bochechas começarem a ferver. Era assim tão óbvio?!
(Perrie) – Ahhhhhh!!! E como é que foi?
(JAsmine) – Isso querias tu saber pormenores!
(Perrie) – Eu não estou a pedir pormenores, só estou a perguntar como foi.
(JAsmine) – Foi… foi bom… - disse mordendo o lábio.
(Perrie) – Olha ainda bem que estás feliz.
Apenas sorri.
Levantei-me e depositei um beijo na bochecha de Perrie.(JAsmine) – Vou dormir. Estou cansada. Até amanhã.
(Perrie) – É claro que estás cansada…
(Jasmine) – Estúpida…
Saí do quarto de Perrie e fui para o meu onde vesti o pijama e me deitei com um sorriso na cara, até que acabei por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretly In Love With You
Historical FictionDois colegas que se odeiam mutuamente. Um futuro que os unirá. Mas será que esse futuro irá correr bem?