capítulo 5

437 21 1
                                    

Seul 9:50 am

Acordo e percebo que meu tio não estava mais ali ,era provável que já estivesse na igreja .

Vou ao banheiro tomo um banho ,escovo os meus dentes ,e vou para o quarto ,coloco uma lingerie preta e em seguida coloco uma calça de moletom cinza e um croped da nike,o clima estava frio,muito frio,fecho as janelas do meu quarto e vou em direção a cozinha ,preparo um café da manhã bem simples e me sento na mesa,tomo meu café e lavo a louça acumulada.

Pelo visto o sol não iria sair tão cedo,e com certeza meu tio havia esquecido do passeio que me prometeu,eu também não estava afim de sair naquele frio.

Decidi deitar um pouco no sofá pra ver tv até dar o horário de fazer o almoço,e ali adormeci ,só acordei quando senti alguém mexendo em meu cabelo ,abro os olhos lentamente dando de cara com o meu tio que me observava dormir,ao me ver ele rapidamente se distanciou e subiu as escadas sem dizem uma palavra sequer. 

Estranhei... 

Olhei no relógio que ja marcava 12:00

Decidi fazer um macarrão com carne moída,ao terminar o almoço coloco a mesa e decido chamar meu tio pra almoçar. 

Subo as escadas e sua porta não estava fechada ,decido abrir mais a frecha para o chamar,e a cena que eu vi me fez ficar totalmente fora de mim ele já não estava com a batina ,pelo contrário estava apenas com uma toalha amarrada a cintura de frente ao espelho arrumando os cabelos que estavam uma desordem o que o deixou ainda mais sexy ,caralho! 

Como ele podia ser tão perfeito sem nem ao menos fazer um esforço? 

Nesse ponto eu já estava molhada ,desco rapidamente as escadas quando o vejo segurar na toalha para a tirar de sua cintura,chego a sala ofegante e um pouco soada ,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo desleixado e tento regular minha respiração,logo meu tio aparece na sala vestindo uma calça de moletom preta e uma blusa cinza,eu ainda estava uma desordem por dentro ,não consegui o olhar nos olhos,vi pelo canto do olho ele indo em direção a cozinha e se sentar em uma das cadeiras,ele me olhou de lado e disse 

Jimin:não vai comer? 

S/n:j-já vou.

Seu tom de voz grave fez com que minhas pernas ficassem como gelatinas e meu coração errar uma batida,incrível como apenas sua voz pudesse causar isso em mim.

Caminho até a cozinha me sentando a mesa de frente pro meu tio,todo o almoço ocorreu em silêncio,meu tio não havia falado ao menos um "a" ,ele estava me ignorando. 

S/n: tio? 

Ele apenas me olhou sem dizer nada ,esperando eu dizer o que queria .

S/n:esqueça,acabei de comer ,se me der licença quero ir pro meu quarto.

Levo meu prato até a pia o lavando e saindo em seguida,deixando um Jimin pensativo na cozinha,decido andar um pouco pra conhecer o local ,tomo um banho rápido,passo um hidratante,um perfume e visto uma calça rasgada nos joelhos e uma regata preta,com um sobretudo branco por cima ,em seguida colocando uma sandália branca ,e no meu cabelo apenas um coque frouxo,desci as escadas vendo meu tio sentado no sofá da sala ,ao me ver descendo as escadas arrumada ,me olhou confuso ,mais continuou sem dizer nenhuma palavra ,eu também não disse nada,estava meio chateada por ele simplesmente estar me ignorando sem mais nem menos,ajeito minha bolsa em meu ombro pegando minha chave na estante e indo pra fora de casa.

Seul 9:45 pm 

Entro em casa encontrando as luzes da sala apagada ,pelo visto meu tio já estava dormindo,pois pelo que eu sabia hoje não teria missa a noite por conta do temporal que caia la fora,retiro minha sandália e ando pela sala,ia chegando na cozinha encontro um Jimin sem camisa apenas com sua calça moletom ,meias ,e o cabelo uma bagunca total,seu cabelo só não estava mais bagunçado do que eu naquele momento ao ver tal cena.

Jimin apenas me olhou,seu olhar era indecifrável naquele momento,ele virou as costas para mim colocando o copo na pia ,e disse sem nem ao menos me olhar:

Jimin:tem lamem no microondas,se estiver com fome esquente e coma.

O modo frio que ele estava me tratando me deixou um tanto triste. 

Ai que percebi... ele queria demonstrar desinteresse ,e me fazer perceber que ele tinha a intenção de esquecer os acontecimentos de ontem a noite ,se era isso que ele queria,então tudo bem. 

Não comi o lamem pois havia comido na rua .

Me direcionei pro meu quarto,chegando lá tiro minhas roupas ,e tomo um banho bem quente,que me relaxou 100% .

Coloco um pijama qualquer e me deito,rolei pra um lado e pro outro e o sono não vinha,meus pensamentos sempre iam pro meu tio,quando me lembrei de mais cedo,de como ele estava maravilhoso depois do banho,meu rosto esquentou e senti uma fisgada no meio das minhas pernas,por impulso as fechei soltando um suspiro pesado,logo minhas mãos foram descendo sem nem ao menos eu perceber,quando vi eu já estava ali,soando,e tentando me aliviar sozinha,já que ir falar com o meu tio estava fora de hipótese agora,eu me estimulava e gemia seu nome baixinho,logo cheguei ao meu ápice,ali sozinha,eu havia acabado de me tocar pensando no meu tio que nem ao menos estava falando direito comigo.

Levanto depois de retomar meus sentidos e desço as escadas indo para a cozinha beber água,e vi a única pessoa que eu não queria ver tão cedo,nem preciso dizer quem né?

Ele também estava lá bebendo água,maldita hora que eu fui sentir cede.

Meus pensamentos voltaram a minutos antes ,e só em pensar que eu me toquei pensando nele ,corei.

Ele me viu mais fingiu que não ,eu era uma pervertida. 

Antes dele sair se virou e disse

Jimin:você está bem? 

S/n: sim ,por que não estaria? 

Tentei me manter calma 

Jimin:pensei ter ouvido ruídos estranhos vindo do seu quarto... 

S/n:não tio,não escutei nada,impressão sua. 

Jimin:por que ainda esta acordada? 

S/n: cede 

Jimin: hum,boa noite. 

S/n: igualmente tio...

Assim ele saiu de la ,indo em direção ao seu quarto ,estou a ponto de explodir,malditos hormônios.

Maldita hora que eu decidi vim passar minhas férias aqui .

titio-imagine Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora