018 ➴ fuck you

1.8K 161 10
                                    

    NOAH E SINA haviam passado todo o dia seguinte, juntos. Não havia nada incrível para fazer além de conversar ou ver filmes porém aquelas horas, haviam sido as melhores da vida de ambos.

    Ele se orgulhava da mulher que Sina havia se tornado, muito mais forte e decidida, e ela torcia para que ele ajeitasse a sua vida logo, afinal para Sina, nunca era tarde para recomeçar.

    A garota de cabelos loiros percebeu o quão apaixonada estava, assim que o garoto precisou ir para casa e então ela se sentiu incompleta. Quanto mais tempo passava com ele, mais tempo queria ter.

    Ela sabia que seria muito exagerado ir até a casa dele afinal eles haviam passado muitas horas juntos porém quando percebeu, já estava na rua. O plano era passar em frente à casa dele e quando ele aparecesse, fingir que tudo era uma grande coincidência.

    Sina estava decidida mas como nada acontecia da forma que ela esperava, encontrou a última pessoa que desejaria encontrar, Dylan Jones.

— Que coincidência. — Ele sorriu, Sina deu um passo para trás, mesmo que o dia ainda estivesse claro e aquele fosse um bairro movimentado, ela preferia não arriscar. — Relaxa, eu não vou fazer nada.

— Nem que você quisesse.

— Quando eu te vi, te achei gata mas eu não largaria a vida incrível que eu levo, para ficar com você.

— O que? — Sina o encarou, extremamente confusa.

— Você conseguiu tirar o Noah de nós, eu levei um maço de cigarros para ele e ele me mandou embora! O que foi que você fez?

    Dylan parecia furioso mas Sina sorria orgulhosa, aquele era o verdadeiro garoto que ela conhecia, aquele por quem havia se apaixonado.

— Estou orgulhosa dele, esse é o verdadeiro Noah.

— Você só se esqueceu de um detalhe. — Dylan riu debochado, como se tivesse uma carta na mão. — Você vai voltar para Melbourne, a crise dele vai piorar, e sabe quem vai ser o consolo para aquele coração partido? Drogas!

    Por mais que aquilo fosse doloroso, ela sabia que era verdade. Ela tinha uma vida e precisaria voltar para ela, muito em breve.

— Acha isso legal? Ele pode morrer! Morrer nas suas mãos porque você continua o intoxicando com essas merdas.

— E você acha que eu me importo? Eu só gosto de ter um parceiro mas se ele morrer, eu acho outro. — Ele riu debochado, Sina sentiu seu sangue ferver. — Todo mundo faria o mesmo, até você.

— Você não me conhece.

— Você não é a primeira que cai de amores por ele! Bem no fim, você é só mais uma vadia procurando por algum rostinho bonito.

    A garota de cabelos loiros não sabia quanta força tinha mas quando percebeu, havia socado o rosto do garoto com uma força absurda, ele parecia chocado e assim que conseguiu se recompor, tentou retribuir a agressão.

    Sina era mais rápida e assim que conseguiu derrubar o garoto, o chutou algumas vezes, até sua ficha finalmente cair. Ela se afastou, enquanto Dylan continuava no chão, aquela não era ela e violência não resolvia tudo.

— Me desculpa. — Sina estendeu a mão, para que o garoto se levantasse mas ele fez aquilo sozinho, a encarando com uma raiva extrema.

— Foda-se, você e o Urrea! Espero que vocês dois morram!

    Dylan saiu gritando e então bateu a porta do carro, acelerando para longe dali. Sina estava assustada com a situação porém extremamente aliviada, ela torcia para que aquele, fosse o sinal de que eles estavam finalmente livres daquele problema.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora