V - Confronto.

25 1 8
                                    

O telefone de Yuan Shuai estava tocando no sofá.


Ele abriu os olhos e percebeu que estava dormindo nos braços de Jiang Jun. Ela estava dormindo e seu corpo exalava uma fragrância agradável.


Ele moveu-se ligeiramente e ela ficou um tanto inquieta e suas pernas agarraram-se a ele, fazendo-o gemer inconscientemente.


O telefone começou a roncar e vibrar. Ela resmungou com insatisfação em meio ao sono, virou-se e cobriu a cabeça com o cobertor. Ele deu um tapinha em sua bunda que não estava coberta, e em seguida, a cobriu.


Uma série de números piscou na tela do celular. Ele olhou para o quarto, caminhou até a varanda, fechou a porta de vidro dela, e atendeu o telefone.


Ele disse suavemente: "Olá, chefe."


Quando ela acordou, o sol estava se pondo, teve um sono surpreendentemente bom, exceto que... estava dolorida.


Yuan Shai estava na sala de ginástica ao lado. O preparo físico desse cara era muito bom.


Ela sentiu que algo estava errado, mas não conseguia identificar o que. Depois de tomar banho, ouviu Yuan Shuai em seu telefone. Então, percebeu que seu próprio telefone não havia tocado o dia inteiro, o que era muito estranho.


Ela remexeu na bolsa, mas não conseguiu encontrar. Sentou-se no sofá, pensando cuidadosamente sobre onde seu telefone estaria e se lembrou de que provavelmente o havia esquecido no carro de DU.


Ela não tinha telefone fixo, mas também não podia simplesmente usar o de Yuan Shuai. Hesitou um pouco, escreveu em um post-it e o colou na porta, pegou a bolsa e foi pegar um telefone emprestado no andar de baixo. 


DU estava sentado no café próximo a sua casa. Haviam dois celulares do mesmo modelo e cor ao lado de seu laptop. Jiang Jung reconheceu um como sendo dela. 


Aproximou-se lentamente e sentou diante dele.


Ele sorriu para ela e a passou o celular. 


"Boba, você quase perdeu um negócio importante que vale milhões. Não acha que deveria me convidar para jantar?"


"Da próxima vez..." 


 "Dormiu o dia todo?" 


"Sim."


"Isso é bom, você tem que descansar. Sua segurança aqui é muito boa. Não me falaram o número de seu apartamento, apesar de eu ter perguntado algumas vezes."


"..."


"O que está havendo? Você..." Parou de repente, seus olhos pairando atrás dela.

Half Honey, Half Hurt. [PTBR]Onde histórias criam vida. Descubra agora