O telefone de Yuan Shuai estava tocando no sofá.
Ele abriu os olhos e percebeu que estava dormindo nos braços de Jiang Jun. Ela estava dormindo e seu corpo exalava uma fragrância agradável.
Ele moveu-se ligeiramente e ela ficou um tanto inquieta e suas pernas agarraram-se a ele, fazendo-o gemer inconscientemente.
O telefone começou a roncar e vibrar. Ela resmungou com insatisfação em meio ao sono, virou-se e cobriu a cabeça com o cobertor. Ele deu um tapinha em sua bunda que não estava coberta, e em seguida, a cobriu.
Uma série de números piscou na tela do celular. Ele olhou para o quarto, caminhou até a varanda, fechou a porta de vidro dela, e atendeu o telefone.
Ele disse suavemente: "Olá, chefe."
Quando ela acordou, o sol estava se pondo, teve um sono surpreendentemente bom, exceto que... estava dolorida.
Yuan Shai estava na sala de ginástica ao lado. O preparo físico desse cara era muito bom.
Ela sentiu que algo estava errado, mas não conseguia identificar o que. Depois de tomar banho, ouviu Yuan Shuai em seu telefone. Então, percebeu que seu próprio telefone não havia tocado o dia inteiro, o que era muito estranho.
Ela remexeu na bolsa, mas não conseguiu encontrar. Sentou-se no sofá, pensando cuidadosamente sobre onde seu telefone estaria e se lembrou de que provavelmente o havia esquecido no carro de DU.
Ela não tinha telefone fixo, mas também não podia simplesmente usar o de Yuan Shuai. Hesitou um pouco, escreveu em um post-it e o colou na porta, pegou a bolsa e foi pegar um telefone emprestado no andar de baixo.
DU estava sentado no café próximo a sua casa. Haviam dois celulares do mesmo modelo e cor ao lado de seu laptop. Jiang Jung reconheceu um como sendo dela.
Aproximou-se lentamente e sentou diante dele.
Ele sorriu para ela e a passou o celular.
"Boba, você quase perdeu um negócio importante que vale milhões. Não acha que deveria me convidar para jantar?"
"Da próxima vez..."
"Dormiu o dia todo?"
"Sim."
"Isso é bom, você tem que descansar. Sua segurança aqui é muito boa. Não me falaram o número de seu apartamento, apesar de eu ter perguntado algumas vezes."
"..."
"O que está havendo? Você..." Parou de repente, seus olhos pairando atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Honey, Half Hurt. [PTBR]
RomanceVocê deve acreditar que sempre há um sentimento neste mundo que o fará se lembrar até o fim da vida, mesmo que você passe pelo amor oculto de oitenta e uma dificuldades. Ela é uma rainha no local de trabalho, uma mulher tsundere em vida, uma mulher...