D.1°.

11 7 4
                                    

Acordo com Rye me balançando na cama, falando que ''já estava na hora do trabalho ''. Resmungo e coloco o travesseiro em cima da minha cara.

-Andy é sério se você não levantar, vou jogar balde de água fria em você. -Rye diz e resmungo.

-Aff -Tiro o travesseiro de cima da minha cara e senta o olhando. -Você não teria coragem de fazer isso, esqueceu que sou o seu baby. -Falo fazendo biquinho.

-É pior que você tem razão. -Rye diz sorrindo e sorrio.

-Viu? Essa é a vantagem de ser seu amigo. -Falo e levanto indo até meu guarda roupa pegando o meu uniforme e meu colete a prova de bala. Visto eles e pego minha arma. Ajeito meu cabelo, e coloco meu relógio. Coloco meu tênis e paço meu perfume. Quando termino, olho pro Rye, que me olhava, mais claramente ''me comia'' com os olhos.

-Você fica muito gostoso com esse uniforme sabia? -Rye diz se levantando. Sorrio pra ele que o retribui.

-Ah eu sei, você também fica gostoso nesse uniforme. -Falo sorrindo -Vamos? -Falo e ele concorda. Saímos de casa e caminhamos até o carro. -Deixa que eu dirigo. -Falo entrando no carro.

-Ah lá vamos nós, lá vamos nós. Só não acaba com meu carro ok? -Rye diz e rio.

-Me amore, eu sei dirigir lembra? -Falo debochado.

-Ah sim, esqueci que é você que faz as regras do trânsito. -Rye diz e rimos.

Ligo o carro e começo a dirigir até a 5-0.

Ao chegarmos nela, Rye abre a porta do carro quase caindo saindo dele e soltando os bofes pra fora. Rio saindo do carro indo até ele.

-Awwn, já falei que você é muito fofo quando está colocando seu estômago pra fora? -Falo rindo debochado e ele me olha.

-Olha da próxima vez, eu prefiro deixar o Brook dirigir do que você. -Rye diz e rio.

-Ah qual é? Brook nem tem carteira. -Falo e começamos a caminhar até o pátio da empresa.

-Por isso mesmo. Ele não tem carteira, e não pode dirigir. -Rye diz.

Ficamos ali conversando e quando vemos a Honor, Rye parece ficar, fudido. Sabe, é uma longa história. Os dois terminaram há duas semanas, e ela não quer aceitar que Rye terminou com ela. E agora, ela fica em cima dele. É eu sei, garota doida.

-Cara a Honor não me deixa nem respirar. O que eu faço? -Rye diz.

-Olha, sei lá. Não entendo nada desse relacionamento de vocês dois. Só sei de uma coisa....

-E o que é? -Rye me pergunta.

-Só lamento. -Falo debochado e ele ri.

-Olha ótimo amigo você é em. -Rye diz sorrindo e logo rio.

-Garotos. -Jack nos chama se aproximando de nós -McGuerriett diz que vocês estão livres hoje. Ele vai cuidar das coisas. -Jack diz e sorrimos.

-Cara eu amo o seu pai! -Falo e abraço Jack, e saio puxando Rye pra dentro do carro.

-Ei, me dá as chaves. -Rye diz me olhando -Eu dirigo dessa vez. -Jogo as chaves pra ele e entro no carro.

Meu celular toca e pego ele o atendendo.

-Fowler -Falo atendendo o celular.

-Fovvs! Posso falar com o Rye?

-Claro Luna! -Falo, a e Luna era a irmã mais nova de Rye. E a mais doida também. -Sua irmã Rye.

Falo e entrgo meu celular pra ele.
-Fala maninha! -Rye diz sorrindo.
-Rye vou falar o máximo calmo que consigo...  VOCÊ NÃO ATENDIA ESSA PORCARIA DE CELULAR? -Luna grita tão alto que Rye afasta o celular da orelha e rio da cara que ele fez.

-Ah foi mal, não ouvi ele tocar. O que aconteceu? -Rye pergunta a ela. -Tá tá, fala pra ela que já estou indo. -Rye diz e me devolve o celular.

-O que ela queria? -Pergunto a ele.

-Ah, a Honor que não para de enxer a paciência dela. -Rye diz sorrindo.

-Ah nossa, como vocês aguenta? -Pergunto.

-Ué baby, o que quer que eu faça?  -Rye diz.

-Sei lá. -Falo.

-Vem cá, mudando de assunto. O que você acha da gente ficar em casa assistindo algum filme? -Rye diz ao chegarmos em casa. Saímos do carro e ele abre a porta, entramos e eu tirei o colete o jogando na mesa.

-Pode ser. -Falo.




________________________________________________________________________

Heyyyy!!!!!!!

Aqui está o 1° capítulo da fic. Espero que tenham gostado. Me desculpe qualquer erro. Há mais algumas fics se quiserem dar uma olhadinha.

E pensando seriamente, acho que irei postar uma fic do: Thor + Capitã Marvel.

Beijos e até a próxima :)

Faço Tudo Por Você (Randy) Onde histórias criam vida. Descubra agora