Capítulo 34 Início do Festival das Lanternas

62 1 0
                                    

No meio daquele ataque furtivo agora, Long Chen percebeu as verdadeiras intenções de seu oponente. Embora ele parecesse estar tentando matá-lo, era apenas uma atuação.

Que tipo de assassino revelaria sua intenção de matar antes de atacar? Nenhum verdadeiro assassino cometeria um erro tão básico.

E essa pessoa não tinha nenhuma intenção de matar verdadeira, apenas uma aura assassina. Embora cada ataque fosse poderoso, ele obviamente estava se contendo.

Era um estilo completamente diferente de um assassino. Então, no último momento, Long Chen perdeu-se deliberadamente e se permitiu ser mandado para o ar. Ele escondeu quanta energia espiritual ele tinha e fingiu estar ferido.

Como ele esperava, esse 'assassino' foi embora imediatamente. Eles pensaram que ele era um idiota? As pessoas que estavam vindo eram apenas pessoas comuns que ele poderia facilmente ter matado antes de partir.

Mas o assassino ficou surpreso e recuou apressadamente. Long Chen bufou com desdém por tal atuação de má qualidade.

Ele sabia que aquela pessoa definitivamente tinha que ter um status elevado, pois era orgulhosa demais e se acreditava infalível.

Embora ele não soubesse por que havia sido testado, Long Chen sabia que definitivamente haveria um acompanhamento. Caso contrário, tudo isso não teria sentido.

"Irmão Long, você realmente chegou cedo, haha."

Enquanto ele estava considerando isso, ele acabou entrando na praça pública, e Shou Hou gritou com ele animadamente.

A praça tinha vários quilômetros de largura e incontáveis ​​lanternas com dezenas de metros de altura foram colocadas. Mas como ainda não havia escurecido, eles não foram acesos.

Multidões de pessoas agitavam-se na praça. Todos os tipos de construções estavam sendo concluídos.

Apesar de não estarem acesas, as inúmeras lanternas variadas ainda eram uma visão espetacular.

Rapazes e moças estavam por toda a praça e começando a tocar. O som da conversa enchia o ar, e ocasionais risadas parecidas com sinos ecoavam.

Mas algumas dessas risadas eram extremamente desagradáveis ​​de ouvir. Quem sabia se aquelas gargalhadas estridentes eram sempre assim ou se era por se tratar de uma ocasião especial, mas arrepiavam os cabelos.

As mulheres estavam de mãos dadas e se divertindo, enquanto, ao mesmo tempo, secretamente roubavam olhares para os homens. Embora fosse quase outono, a praça dava uma nova sensação de primavera.

Alguns dos homens realmente estavam fazendo o que a mãe de Long Chen dissera e escolheram um lugar importante desde o início. Alguns deles estavam em pedras altas, alguns em pontes, as mãos agitando um leque à sua frente de forma sedutora.

O que o chocou e o deixou sem palavras foi que alguns deles estavam agindo como galos e sendo excessivamente obscenos.

"Shou Hou, este é o lendário Phoenix Cry Lantern Festival com homens bonitos e mulheres bonitas?" Long Chen quase não pôde acreditar no que via.

"Uh ... irmão Long, chegamos cedo. As mulheres verdadeiramente bonitas ainda não saíram. Só as pessoas sem confiança chegam tão cedo ", explicou ele, sem jeito. Mas assim que ele disse isso, ele voltou atrás. "Mas o irmão Long é definitivamente uma exceção."

Long Chen realmente chegara muito cedo. Ele culpou sua mãe por tudo e teve vontade de chorar. Mas, à medida que o céu escurecia gradualmente, mais e mais pessoas começaram a aparecer.

Nine Star Hegemon Body Art (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora