Cap 4

91 2 0
                                    

Eu descobri algumas coisas sobre ele, mas eram poucas porque ele era novo na cidade. Ele não tinha muitos amigos aqui, porém ele tinha família mas não era muitas pessoas, era como um tio, e dois primos apenas. Não tinha como ter muita informação sobre ele, pois aparentemente ele não tinha Instagram. O que me deixou mais curiosa ainda. Acho que com qualquer pessoa. Eu penso logo naquelas séries, especificamente em um filme , After.
Quanto mais curiosa eu ficava mais vontade de estar com ele eu também tinha, porém ele não gostava de me contar nada sobre ele. Era muito estranho, confesso, porém era muito legal estar com ele. Vou contar a vocês um dia especificamente, que foi um choque pra mim.
Nós já estávamos nos encontrando fazia um tempo, e eu já estava gostando dele mas eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim, então eu resolvi conversar sobre isso com ele. Ele me falou que curtia momentos e que curtia pessoas e que o amor pra ele era apenas isso, momentos. Ele me perguntou: o que você conhece que é infinito? e eu respondi não sei.  Então ele falou : é como acontece comigo, quando as pessoas perguntam se eu gosto delas ou melhor se eu as amo, eu falo que não sei. Porque não acredito em nada que possa durar pra sempre. Ele me falou que o amor pra ele é passageiro e que se não fosse a superação não existia. Que uma palavra anula outra, e que ele sabia que era muito difícil pra mim porque eu não era igual a ele, então ele me disse: já que você chegou a gostar de mim e não vai me ter exclusivo chegou a hora do até mais. Eu me sentir usada esse tempo todo estava servindo de momentos para a coleção da vida dele, enquanto eu só queria que ele fosse o único da minha vida toda. Nessa hora meu mundo acabou. Vocês devem estar imaginando que eu sou uma boba, por resumir o meu mundo nele. Confesso que eu fui, porque eu sabia que ia ser muito difícil pra mim e mais difícil ainda porque todos fazem isso comigo. Na hora eu fiquei sem reação, e perguntei se era isso mesmo que ele achava que era melhor, a gente se afastar. Ele falou que não queria me magoar, podia até ser, mas as pessoas costumam pensar só nelas . Eu fui pra casa muito triste e mandei mais de 10 mensagens, pois não aguentei. Eu falei que eu não queria parar de ver ele, e que eu podia esquecer aquele lance de sentimento. Mas como eu poderia esquecer algo que eu sinto a toda hora? Eu só estava me martirizando só pra ficar do lado de uma pessoa. Eu não errei no momento, pois aquilo me fazia bem. Mas o fato de saber que a outra pessoa não sente o mesmo, foi a pior coisa. Parece que quando a pessoa fala dos seus sentimentos para outra o seu sentimento fica pior, a ansiedade grita e tudo dói, metaforicamente. Eu passei a viver por ele e não por mim, pois eu tentava não demonstrar tudo aquilo que eu queria. Eu chorava todas as noites porque eu sabia que a qualquer momento poderia ficar sem ele. No WhatsApp eu via o seu status se divertindo com seus amigos, e eu ficava imaginando que ele poderia estar com outras meninas e que poderia estar vivendo a mesma coisa que estava comigo. Eu sei que ele não queria me perder, no fundo eu sei. O seu joguinho deu certo. Quando um atleta sabe que é bom ele não precisa olhar suas medalhas pendurada no quarto, mas ele as guarda, e deixa amostra para não se esquecer que pra ele e pra outras pessoas ele é o melhor. E eu era uma daquelas que tinha que está lá pra ele lembrar que ele era bom.

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora