Capítulo 25

7 2 0
                                    

Por Dante

Acordo, tomo um banho e coloco um conjunto de moletom e vou preparar o café da manhã. Termino e logo ela vem toda linda.
- Bom dia minha Isis - digo sorrindo, mas ela nem me olha. Só pega o prato e a caneca dela e sai. Vou atrás dela, mas ela se trancou no quarto de treinamentos.
- Isis abre a porta, por favor! - falo calmo e espero a resposta.
- Não quero nada com você! Cai fora! - ela diz e eu volto para a cozinha. Eu sei que fiz merda e que agora ela está muito triste comigo. Então tenho que arranjar um jeito dela me perdoar pois não consigo ficar brigado com ela. Vejo ela vindo e logo me levando sorrindo, mas ela me ignora.
- Estava ótimo - ela diz deixando o prato e a cabeça na pia e saindo, mas eu seguro o braço dela.
- Espera. Time, vamos dar uma volta! Eu sei que não quer falar comigo, mas isso vai melhorar tudo - digo soltando o braço dela e entregando uma arma a ela.
- É pra eu atirar em você? - ela pergunta sorrindo apontando a arma para minha cabeça e eu abaixo sua mão.
- Não, você vai atirar em outras pessoas, mas põe um casaco antes para sairmos - eu digo e ela vai pois só estava com uma legging e um top preto e lá fora esta frio e não tem aquecedor.
- Pronto - ela diz saindo e eu pego outro casaco e vou atrás - Onde a gente ta indo? - ela pergunta irritada.
- Não reconhece? A gente esta indo para a cidade Isis. Lá deve ter algum sobrevivente e você pode matar quem e quantos quiser. Você escolhe quem vive - eu respondo e ela abre um sorriso enorme mostrando todos os dentes branquinhos.
- Posso mesmo?
- É claro querida - eu digo e ela sorri mais ainda e me dá um abraço rápido, mas que para mim parece que foram horas ali.

Estamos voltando para casa, e estou pensando em como as vezes fico surpresa do quanto minha Isis é incrível. Ela matou 05 adolescentes, 03 crianças e uns 09 adultos. Os adultos estavam feridos, mas ainda assim tentaram lutar e o resto ela matou por prazer.

- Obrigada Dante pelo passeio. Eu adorei. Estava com saudade de sair só nós dois - ela diz tirando o tênis e a blusa de frio voltando a como estava antes.
- Por nada. Me perdoa mesmo por aquilo? - eu digo e ela vem para perto de mim e passa os braços em volta do meu pescoço.
- Claro que sim. Sei que você não descumprir ia minhas ordens - ela diz e eu passo os meus braços em volta da sua cintura a aproximando mais de mim.
- Você é um ótimo amigo - ela diz se aproximando de mim e fechando os olhos. Eu ponho uma mão em sua nuca a puxando e fecho meus olhos também, mas de repente ela sai e vai para a cozinha.
- Não Dante. Sei que o que estamos fazendo é estressante e deixa nossa cabeça muito bagunçada, mas não posso fazer isso. Você é meu amigo e eu não gosto de você assim - ela diz e vai para o seu quarto.
Eu não sei o motivo disso. O porquê de ela fugir. Mas eu não vou desistir! Ela vai ser minha e nós vamos viver juntos e felizes para sempre e ter duas lindas filhas, a Isadora e Define.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esquece a estrelinha e de comentar.
Beijinhos ❤

Crisântemo Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora