Primeiro dia: Jimin é extremamente mimado

2K 338 298
                                    

Jeon Jungkook

Puxei e soltei o ar com força assim que larguei a mala em cima da minha cama. Ou melhor, da cama do quarto onde ficaria. Por sorte, cada um do meu grupo de amigos ficaria com um quarto para si, porque todos nós queríamos privacidade mesmo sabendo que Hoseok fugiria para a cama de Yoongi e Seokjin para a de Namjoon.

Portanto, a tal privacidade era só fachada.

Um suspiro me escapou e eu tirei a camiseta, os calçados e a calça jeans, não me demorando para procurar dentro da mala o protetor solar e a bermuda de banho. Poderia usar uma sunga, mas, sinceramente, preferia uma bermuda. Não é que tivesse vergonha do meu corpo ou coisa parecida, apenas pensava que a bermuda era mais confortável.

— Se eu tivesse esse corpo gostoso eu não entraria na piscina de bermuda. — Taehyung adentrou o meu quarto sem sequer bater na porta, mostrando a mim que o pensamento de a privacidade ser apenas fachada fazia um enorme sentido mesmo. — Jimin está de óculos escuros tomando banho de sol e exibindo aquela beldade de corpo sem se importar. Se quer chamar a atenção dele, tem que se esforçar um pouco mais.

— Só pela forma que ele tenta me irritar já é visível que ele presta bastante atenção em mim. — Apenas revirei os olhos, terminando de me ajeitar. — Passa para mim?

Entreguei o protetor solar para o Tae, que sem frescura alguma e habilmente passou o creme por meus ombros e costas, resmungando sobre como queria ter um corpo bonito como o meu ou, pelo menos, como queria não ser meu amigo para ter alguma chance.

Não é que nunca tenhamos tentado, é só que começamos a rir antes de conseguirmos nos beijar e, assim, percebemos que somos amigos demais para tentar algo a mais.

Nós dois deixamos o quarto para trás e encontramos o restante do nosso grupo enquanto saíamos na direção das piscinas. Um suspiro me escapou assim que vislumbrei o quão grande era aquele lugar e quantas piscinas diferentes estavam disponíveis a todos que fosse ao clube.

Mas, então, minha alegria — ou uma ideia do que seria estar feliz estando ali contra minha vontade — dissipou em seguida quando Park Jimin, trajando uma sunga de cor um tanto chamativa, parou em minha frente, levantando os óculos escuros apenas para me encarar.

Algo em sua aparência sempre me fazia querer recuar, porque ele era malditamente bonito e atraente, no entanto apenas por lembrar de sua personalidade mesquinha já pensava que jamais poderia baixar a cabeça para ele. Ainda mais quando ele sequer tinha motivos para aquele ódio todo. Talvez nem fosse ódio, ele parecia apenas sentir prazer em me incomodar.

— Posso saber o que a plebe veio fazer no meu clube? — Indagou com o mesmo tom superior que sempre usava para falar com todo mundo.

Era por razões como essa que eu percebia o quão difícil seria manter uma relação com Jimin caso ele não mudasse um pouquinho que fosse. Era insuportável ter que lidar com alguém que se achava a última bolachinha do pacote. Será que ele não sabia que a última sempre vinha quebrada, não?

— O sogro do Jungkook nos convidou e pagou um quarto para cada um pelos próximos quinze dias. — Hoseok foi o responsável por falar.

— E quem ele pensa que é para convidar alguém para o meu clube? — A prepotência que habitava aquele loirinho conseguia ser maior que sua beleza.

Ele parecia um anjo, mas a personalidade era a de um demônio. Se bem que, se Jimin chega no inferno, com esse jeito, é capaz de o capeta devolver.

— Seu pai. — Taehyung deu de ombros.

15 Dias Para Conquistar Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora