Chegamos em Araguaína e fomos pro hotel descansar. Acordei um tempo depois com minha mãe? ela num tava viajando?
Levantei e fui abrir a porta, abracei ela e logo acordamos Maiara. Conversamos e também falamos sobre o ocorrido de ontem, a mãe disse que ficaria em casa com Cris, depois iríamos pra lá e de manhã voltariamos pra Goiânia.
A noite fomos fazer o show, atender os fãs e assim fomos pra casa dos nossos pais. Maiara e eu dormimos no meu antigo quarto junto de Cris.
No dia seguinte nos despedimos de nossos pais e fomos pro aeroporto. Chegando em Goiânia, pegamos um táxi direto pra casa de Maiara, Carol e Luiz estavam lá.
-oi meu amor. Sorrio abraçando ela.
Carol:oi princesa. Me dá um selinho.
-e ai cunhado, está melhor? Olho pra ele.
Luiz:estou sim. Sorri.
-que bom, agora eu vou pra casa com a minha mulher, tchau procês.
-tchau. Falam juntos e sorriem.
Fomos pra casa, tomamos banho e fomos fazer a ultrassom pra ver o sexo do baby. O médico primeiro falou sobre o bebê e depois disse que era um menino, ficamos super felizes.
Antes de voltarmos pra casa fomos a uma lanchonete comer salgadinho com suco, já que eu não podia tomar refrigerante. Voltamos pra casa e já estava anoitecendo, ficamos deitadas na rede, acabamos nos amando no chão da varanda mesmo.
Estávamos conversando quando de repente, cai uma chuva, pegamos nossas roupas e fomos pra dentro, ela disse que faria nosso jantar, mais mandei ela pedir x-bacons, desejo de grávida.
Tomamos banho juntas, saímos do banheiro e fomos nos vestir. Assim que decemos pra sala, a campainha toca e ela vai atender, era o entregador.
Fomos comer no nosso quarto assistindo um filme de comédia como sempre, mais assim que terminamos de comer e o filme acabou, pedi pra ela por um de terror, eu já havia assistido porém não lembrava muito.
Depois do filme, dormimos abraçadas. Acordei após o almoço, Carol já devia estar comendo ou sei lá, fiz minhas higiene e desci pra cozinha, ela não estava lá, vi um cartãozinho na geladeira, peguei para ler.
Cartãozinho On
amor fui para a casa da sua irmã, ela pediu para eu ajudar ela com os medicamentos do Luiz e sua família também chegou.
te amo♡
-CarolCartãozinho Of
Subi para tomar um banho e vesti uma roupa confortável, peguei meu celular e assim fui para a casa de minha irmã. Cheguei lá, Carol estava dando banho em Cris junto de minha mãe, fiquei no sofá conversando com o resto da família.
Logo minha mãe veio com Cris em seus braços, fui até elas e beijei sua bochecha, Carol vinha logo atrás com uma sacolinha do Mickey.
Carol:amor sua mãe comprou uma roupinha linda pro nosso baby. Sorriu me entregando a sacolinha.
-não precisava mãe. Sorrio pegando e olhando pra minha mãe.
Almira:claro que precisava, ele também é meu neto.
Maiara:você tem que ver o que ela comprou pra Cris da Minnie. Diz enquanto abro a sacola pra pegar a roupinha, era um bory do Mickey, coisa mais linda.
-é muito lindo, obrigada mãe. Beijo novamente sua bochecha.
Almira:de nada meu amor. Sorriu.
Assim fomos pra cozinha, Maiara arrumou Cris em seu carrinho. Já estávamos sentados comendo, quando Cris começou a chorar, disse para Maiara ficar sentada que eu ia fazer sua mamadeira e dar pra ela.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fã♥️
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. ••• Maraisa é noiva de Daniel, mais ela não gosta mais dele, ela quer termina com ele, mais não sabe como, até que Carol aparece na vida dela, e ajuda ela parar com...