αรรσɱɓ૨α∂σ

354 29 15
                                    

Veja o capítulo anterior para entender

Narração Jasper
Na tarde do dia seguinte eu resolvi ficar com a Piper de novo, eu não queria deixá-la  sozinha, ela poderia ter um ataque de ansiedade a qualquer momento...

-Oiie Piper
-eae Jasper, tudo bem?
-tudo e contigo  ?
-tudo sim
-eu queria te fazer  uma pergunta
-tá bom, pode fazer
-Eu tenho um lugar incrível que nos poderíamos ir!

Narração Piper
Eu achei que ele iria falar tipo uma sorveteira, cinema,  não sei... Mas na verdade...

-o que é melhor que... UMA LOJA DR BALDES!
-baldes? Eu achei que você tinha parado com isso...
-É mas, meu irmão continuou com essa saga skksks que tal?! Podemos nos distrair um pouco
-é....claro! Mas... Sabia que abriu um parque de diversões aqui perto sabia? Eu achei interessante e você?

Narração Piper
Eu tentei ser o mais discreta possível, o Jasper não é muito bom para chamar uma garota pra sair, no caso, iríamos ir só como amigos, mas do mesmo jeito, ksksk aí ai Jasper...

-sério?
-sim!
-que legal, podemos ir né?
-claro que sim, eu nem tinha pensado nisso! Mas vamos, que horas?
-mas é sua ansiedade??
-ah não tem nada ver, é se tiver, eu acho que vai ficar tudo bem né?
-é, pq não? Podemos ir às 15:20 que tal?
-okay, te vejo lá Jasper, tchau tchau
-tchau Piper.

°15:20°

-Esse parque de diversões é bem grande né?
-sim, é bem gigante, tem um monte de brinquedos, etc
-você que ir em qual?
-Hmmm.... Eu quero ir no... ALGODÃO DOCE!
-que? Onde tem esse?
-ah, desculpa ksksks, é que eu amo algodão doce, mas não é um brinquedo, é só.. Algodão doce ksks
-Ataaaaa kkkk. Ok, vamos lá comprar
-okayy, quanto sera que é?
-deixa que eu pago, vou pegar pra mim tambem.
-Não precisa Jasper, eu tenho dinh-

Narração Piper
Eu nem tinha terminado minha frase quando ele pegou os dois algodões doces e pagou, eu achei muito cavalheiro kkk

-Obrigada Jasper, não precisava
-não, tudo bem
-Vamos naquele??
-Pode ser, mas... Você não tem medo?
-medo? Claro que não kkkk vamo logo
-Tá bom ks

Narração Jasper
O brinquedo era tipo um carrinho que nos tínhamos que entrar e passava por uns túneis e tals, era meio macabro mas não dava tanto medo, foi bem divertido, depois nos fomos em outro brinquedo assustador, porém esse outro era mais doido ainda.

-Tá tudo bem Piper?
-tá sim, ele.. É um pouco assustador né?
-é, até ey fiquei com medo ksks
-vamo senta ali?
-tá bom vamo...
-...
-Piper? Você tá bem?
-eu acho que sim..
-sério? Tem certeza?
-claro... Eu...To bem

Narração Jasper
Eu percebi que a Piper estava com falta de ar e que ela estava muito inquieta... Ser a que é a ansiedade dela? Caramba! E se for?

-e-eu acho que eu vou embora..
-mas já?
-sim, eu tenho prova amanhã tbm... Aí mds! Eu tenho prova! E... O Teatro! Eu... Eu não tô bem Jasper!
-Aí mds o que eu faço?! Calma respira fundo e conta até 10, aqui, toma essa água também
-obrigada... Eu consigo me controlar, eu consigo!

Narração Jasper
Alguns minutos depois a Piper finalmente consiguiu ficar calma, eu tentei ajudá-la o máximo possível mesmo não sabendo muito o que fazer... Eu achei que era melhor irmos embora mesmo, eu poderia ajudar a Piper a estudar para prova e etc... Assim ela poderia ficar mais calma e não ficar com tantas coisas na cabeça.

Narração Piper
O Jasper até que me ajudou quando eu estava ficando em pânico, mas eu também fiz as coisas que meu médico tinha me dito antes, isso me ajudou tbm, minha ansiedade é um pouco alta mas um dia eu sei que posso me livrar disso, assim espero. Enquanto   isso vou continuar lutando...

Continua...

αℓωαys yσυ  Onde histórias criam vida. Descubra agora