Capítulo 34

91 4 0
                                    

  Depois disso eu fui para o meu quarto e escovei os dentes e desci novamente, fui até a sala e sentei no sofá, por que não tinha nada pra fazer, eu liguei a tv mais nao tinha nada de bom passando, fui pulando os canais e nao achei nada de bom, eu bufei impassisente e me deitei no sofá colocando uma almofada em minha cara, e resmunguei. Ouvi uma risada gostosa e grave e logo depois senti um peso em cima de mim, a almofada foi tirada de cima de mim, e vi Taehyung em cima de mim com um sorrisinho quadrado, e nessa hora toda minha preocupação sumiu, só de olhar para aquele sorriso eu me acalmo. Ele acariciou meu rosto com carinho e deixou um selar em minha bochecha.

- está entediada?- ele pergunta rindo.

- sim- sorri mínimo.

- vamos sair?- ele me olha esperançoso.

- pra onde?

- sei la, pro shopping talvez, agente toma sorvete, assiste um filme, compramos algumas coisas.... o que você quiser

- gostei- sorri- vou me arrumar- deixo um selinho demorado em seus lábios e ele sorri com meu ato.

- tá bom

   Ele se levanta de cima de mim, e eu vou para o meu quarto me arrumar, pego uma coisa nao muito exagerado e confortável.👇

  Pego minhas coisas e coloco dentro da bolsa, e desço as escadas arrumando meu cabelo, e Tae ja me esperava na sala, ele me olha e sorri em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Pego minhas coisas e coloco dentro da bolsa, e desço as escadas arrumando meu cabelo, e Tae ja me esperava na sala, ele me olha e sorri em seguida. Ele estava lindo, ele usava uma calça jeans com uma blusa preta e uma jaqueta de couro, ele estava escorado na parede rodando a chave do carro em seus dedos. Fui ate ele que desencostou da parede, ele se paroxima de mim e deixa um selinho em meus lábios e logo depois sorri.

- você esta linda- sorri envergonhada e ele ri.

- você também está lindo

   Ele pega minha mão e saimos de casa, entramos no carro dentro da garagem, e ele logo da partida, e fomos rumo ao shopping.

- você avisou os meninos que estamos saindo?- o olho.

- eu falei com o Jin

- ata

  Ficamos um tempo em silêncio e eu olhava pra vista do lado de fora, e toda vez eu me impressionava com a quantidade de gente que estavam ma rua. A coreia e um pais que atrai muitos turistas por causa de sua beleza, então não me surpreendo quando vejo estrangeiros também.

- amor- saio dos meus pensamentos com Taehyung me chamando, eu olha pra ele e ele continua- por que está tão caladinha?- ele segura minha mão.

- só estou pensando, não é nada demais- sorri pra o confortar.

- certeza?

- sim- sorri e ele sorri também.

- amor, o que você acha de conhecer meus pais?

   Eu arregalo os olhos com sua pergunta. Eu sei que um dia eu vou ter que conhecer meus sogros, mais eu nunca imaginei que ele queria que fosse tão rápido. O que eu respondo meu Deus?!

- am..... tão rápido assim amor?- pergunto rindo de nervoso.

- calma- ele ri- eles ja sabem de você, e meus irmãos estão ansiosos pra te conhecer também- além dos pais agora é os irmãos também meu Deus- amor calma- ele fala rindo.

   Percebi que eu apertava sua mão fortemente, e ele se referia aquele aperto. Folguei o aperto e ele a acaricia carinhosamente.

- quando ta querendo fazer ir?- perguntei me decidindo ir.

- não sei, o dia que você quiser- ele fala simplista.

- hm....- olho para o lado de fora novamente- vamos hoje então- ele me olha surpreso e logo volta a atenção pra estrada.

- sério?

- sim- ele sorri animado.

- tá bom- ele vira uma rua, mudando o caminho.

   Ficamos em silêncio por um tempo ate Eu quebrar o silêncio com uma pergunta que estava martelando em minha cabeça.

- Tae- ele me olha- sera que eles vão gotar de mim?- pergunto receosa- se eu soubesse que iriamos hoje eu tinha me arrumado adequadamente, eu nao estou apresentável, sua mãe vai achar que.....

- amor para- ele me interrompe parando o carro no acostamento e olha pra mim- primeiro, minha mãe não tem que achar nada, e segundo, você está linda e eu não estou falando da boca pra fora, você ja e linda então não precisa se preocupar com isso meu anjo- ele acaricia meu rosto e eu sorri.

   Ele me beija apaixonadamente, um beijo profundo. Lentamente eu passo minha mão pelo seu peitoral ate seu ombro, e a outra mão acariciava seus cabelos da nuca. Fomos parando aos poucos fomos parando pela falta de ar, eu o olhei sorrindo e ele retribui o sorriso. Ele volta a dirigir e fomos o resto do caminho ouvindo algumas músicas.

Um tempo depois paramos enfrente uma casa, enorme e linda. Eu olhei para Taehyung ao meu lado e ele também olhava a casa e depois me olhou também e sorriu fofo, ele tirou o cinto de segurança e segurou minha mão.

- eles vao gostar muito de você, meus irmaos também, relaxa ok?

- ok- sorri de canto.

   Descemos do carro e eu estava com o coração a mil, eu estava tensa e Tae parece perceber e vem ate mim segurando minha mão as entrelaçando. Andamos ate a porta da casa e Tae toca a campainha e esperamos, ate que a porta foi aberta e uma menino abriu a porta, ele olhou pra cima e abriu um sorriso quadrado de alegria.

- hyung!!- ele grita pulando nos braços de Taehyung, o mesmo pega a criança no colo sorrindo.

- que saudade que estava de você- Tae disse sorrindo.

- eu também hyung- ele diz sorrindo.

- cadê Mi-Cha?

- ela ta dormindo, e a mamãe e o papai estão na sala- ele diz com uma vozinha fofa.

- ata, maninho, essa aqui e minha namorada- o maior diz colocando o pequeno de volta no chão.

- olá, meu nome e Lorena, como se chama?- digo me abaixando a sua altura.

- Kim Hyun- ele diz envergonhado.

- que nome bonito- ele sorri.

- você é muito bonita- eu ri pela fala do menino.

- obrigada Hyun- ele me surpreende com um abraço apertado, eu apenas retribuo.

   Depois entramos pra dentro e fomos pra sala, eu avistei um homem e uma mulher não muito velhos sentados no sofá, assim que eles viram Taehyung eles sorriram abertamente, e percebi que o sorriso quadrado que Tae e o irmão tem eles puxaram do pai.

- filho- a mulher fala e vai em direção ao mais velho e o abraca apertado.

Continua.......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora