Se foi Um Idiota, Se Desculpe

15 2 0
                                    

Pov Adrien

Fiquei um tempo olhando para a porta sem acreditar realmente que me disse aquelas coisas, ela conseguia me ler como ninguém e isso era assustador. 

Respiro fundo me deitando novamente no sofá tentando não pensar em nada que envolvia a azulada. Plagg e Nino chegaram depois de algumas horas que eu fiquei assistindo um filme qualquer.

O moreno ainda não olhava pra minha cara e Nino ficou um pouco perdido com a situação. Eu apenas dei de ombros quando ele me perguntou o que perdeu. 

Eu realmente não estava com paciência de relatar nossa pequena discussão do dia anterior. Subi as escadas para o quarto e tomei um banho rapido, colocando minhas roupas pretas e uma camisa vermelha por baixo da minha jaqueta. Bagunçei meu cabelo deixando meus fios rebeldes.

- Vou encontrar, Chloe. Então não precisam me esperar ate tarde - anunciei enquanto descia as escadas. 

- Ok. Não é como se a gente esperasse - Nino debocha rindo da minha cara. O olho feio - Ok. Ok se cuida. Idiota

- Ok, mamãe - concordo rindo da careta que ele fez com o apelido. Arrisquei olhar pra Plagg mas o mesmo apenas abaixou a cabeça, suspirei frustrado antes de sair do apartamento.

Estava um pouco frio mas não me importei muito com isso me direcionei ate a cafeteria que ja havia virado uns dos lugares mais frequentados por mim perdendo apenas pro Red.

Assim que passei pela porta de vidro vi a loira acenar pra mim. Eu dei um sorriso pra ela e me sentei na mesa.

- Eu ja pedi espero que não se importe. Como o clima está um pouco frio resolvi pedir chocolate quente pelos velhos tempos. - ela diz me entregando uma caneca preta com um emoji de sorriso. Eu apenas sorriu pequeno.

- Conseguiu até mesmo uma caneca igual - comento. Ela ri concordando com a cabeça. 

- O garçom ficou bem puto com minha insistência mas ele percebeu que não se brinca com uma Bourgeois. - ela se gaba. Eu apenas a fito perdido.

- Resolveu aderir ao nome? - pergunto. Ela apenas da de ombros assoprando sua bebida

- É apenas estranho antes eu era filha do Gabriel Agreste e hoje sou filha do prefeito. É meio... confuso - ela murmura. Eu concordo bebendo um pouco da minha bebida sentindo o liquido quente aquecer meu corpo.

- E você como esta? - ela pergunta animada. Eu apenas balanço meu corpo sem saber como responde-la, a lembrança de Plagg me culpando por tudo ainda estava fresca em minha mente.

- Estou lidando. - respondo. Ela me analisa como se tivesse procurando em meu rosto a verdade. Provavelmente ela não vai conseguir encontrar.

- Sim. Da pra ver no seu rosto. Agora me diz arrumou alguma briga recentemente? -  pergunta, sua expressão se iguala a uma detetive em um interrogatório.

- Nino não perde tempo ate mesmo quando não sabe o motivo. Impressionante! - Resmungo irritado. Com toda certeza passar durex na boca daquele fofoqueiro devia ser minha nova prioridade. 

- Ele só está preocupado liguei a alguns minutos para perguntar o seu humor aos rapazes. - ela defende. Eu apenas reviro os olhos.

- Agora vocês passam relatórios para sair comigo? - questiono. 

- Adrien, não pode nos culpar apenas nos preocupamos com você. Seu cabeça dura de merda! - ela me da um leve soco no ombro como quando éramos grudados não posso deixar de sentir a familiaridade daquele gesto tão simples. - Agora me diga o motivo.

Respirei fundo mexendo no meu cabelo tentando de alguma forma achar uma maneira de fugir daquela conversa, mas o olhar questionador da loira a minha frente deixava bem claro que a menos que eu corra como um lunático não tem como me livrar dessa

- Plagg apenas queria que eu ficasse longe de uma garota - resumo tentando encerrar o assunto ai. Os olhos da minha irmã brilham quando um sorriso malicioso brota em seus labios.

- Uma garota? - a animação é evidente em sua voz - Possível namorada? Posso conhecer minha cunhada? Quando é o casamento? - pergunta sem nem mesmo dar uma pausa entre elas. Eu apenas a olho assustado.

- Não. Não e não Deus!. Eu não namoro - digo rapidamente.

- Poxa. Como você é chato! - ela resmunga mexendo em seu copo. - Mas e ai ela é bonita?

Sua pergunta me pega de surpresa, eu nunca havia pensado em Marinette daquela maneira. Não sou cego sei que ela é bonita mas nunca a olhei como nos últimos dias. Hoje posso dizer com confiança que ela é uma das garotas mais bonitas que ja vi.

Ela não é exagerada ou superfícial como as garotas que me cercam e também não tem a malicia delas. Provavelmente seu jeito inocente a fazia ser mil vezes mais atraente ao olhar de qualquer homem.

- Bom ela é mas isso não importa. Eu fui um idiota com ela e provavelmente ela deve estar me mandando ir para o inferno em chinês - digo sincero. Chloe apenas me encara com os olhos atentos. 

- Chinês? - ela pergunta franzindo o cenho

- Ela é mestiça e provavelmente está usando outra língua pra me xingar. Já que eu nunca a vi usar palavras de baixo calão. Na verdade hoje foi a primeira vez. - confesso. Eu realmente não sabia muita coisa sobre a garota mas sua descendência chinesa estava estampada em seus traços. 

Bebo um bom gole do meu chocolate enquanto Chloe faz o mesmo.

- Se foi um idiota se desculpe - ela diz. Eu apenas mexo minha cabeça em negativa. 

- Não é tão fácil assim. Sempre fiz merda e nunca tive que me desculpar - É verdade eu realmente nunca tive que me preocupar com isso mas por incrível que pareça suas palavras me fizeram refletir sobre alguns pontos. Não posso prometer que vou ser um mar de rosas nesse mês que seguira mas posso tentar meu melhor.

- É simples, Adrien. Você que complica tudo. Apenas vá ate ela e se desculpe por ser um idiota! - aconselha tentando deixar bem claro que estava falando serio. 

Ficamos mais alguns minutos conversando sobre a vida dela na Inglaterra. Ela falou que havia ficado na casa de uma família bem amorosa que a acolheu nesses últimos três anos. Eu fiquei feliz por ela, fiquei feliz de pelo menos ela ter tido um destino melhor do que o meu nesse quesito. Ela pode experimentar o calor de uma familia enquanto eu senti a solidão me envolver a cada segundo no passar desses anos.

(...)

Depois de ter passado um tempo com minha irmã cheguei em casa e pela primeira vez em muitos dias dormi sobrio. Acordei de madrugada sentindo minha garganta implorar por água, desci as escadas e fui direto para a geladeira.

Um barulho me fez ficar alerta logo seguido de uma voz feminina praguejando. Pude ver uma garota de longos cabelos rosas andando em direção a porta. Me encostei na parede que dividia os dois cômodos cruzando meus braços. Acendo a luz a fazendo pular de susto.

- Tamara! - exclamo com humor. a garota me olha irritada. 

- Tikki! - Rosna deixando bem claro seu desprezo por mim.

- Claro. Tamara foi a garota que saiu daqui semana passada - brinco. Se seus olhos azuis fossem armas eu estaria bem morto nesse momento. - Calma ai, Smurf. Estou brincando!

- Já lhe disseram que é um idiota hoje, Agreste? - ela pergunta.

- Não. mas não se preocupe ainda é três horas da manhã - debocho fingindo olhar para um relógio imaginário. Ela revira os olhos e volta para seu caminho a porta. 

- Estava aqui refletindo sobre de que cama saiu. Posso supor que ele tem olhos tão verdes quanto os meus e fede a queijo velho? - questiono sorrindo com minha melhor expressão de deboche. A rosada levanta seus dois dedos em um gesto bem feio. Eu apenas gargalho com seu péssimo humor.

- Vai se fuder! - ela grita ao bater a porta. Eu volto pra cozinha tentando acalmar minha risada e assim que consigo bebo minha água e volto para o meu quarto.

E estranhamente sonho com coisas tão azuis quanto os olhos de uma certa garota que anda me fazendo questionar varias coisas nos últimos dias.

Someone You Love | Adrienette Onde histórias criam vida. Descubra agora