Capítulo Quatro

0 0 0
                                    

Parece que tudo já está começando a ficar interessante, mas oque será que vai acontecer de bom agora ,bem vamos descobrir.

_aaah...bom dia Bryan...
(falou Charlie bocejando)

_Bom dia, Charlie (falou Bryan)

_Irmão mal posso esperar para conhecer a Ambar...(Disse Charlie)

_O nome dela é Ambar ?
(Perguntou Bryan)

_Sim,e um dos nomes mais lindos do mundo.
(Charlie falou com muito sentimento)

_Ei,você ainda não conheceu ela ainda ,não acha que deveria ir um pouco mais devagar com o amor, Charlie ?(falou Bryan)

_Eu sei, Bryan mas eu não consigo evitar eu já amo ela mesmo de ter visto apenas por foto,acho que meu sonho se realizou.(Disse Charlie)

_Eu entendo mais vamos esperar até à noite pra saber como é ela ,você sabe a personalidade e tal ...(Disse Bryan)

_Você tem razão,vamos pro trabalho talvez algumas fotos me deixarão destraido do amor ,até a hora do encontro.(falou Charlie)

Os dois foram para a agência ,e quando chegaram lá Charlie foi tomar uns milkshakes que uma das fotografas havia preparado,ela amava essas coisas ,como cozinhar...enfim;enquanto isso Bryan estava andando para ir se vestir no vestuário dos modelos quando derepente, Dylan  abriu a porta devagarinho e observava Bryan só de boxer, e se lambuzava olhando o belo corpo malhado do loiro.

_Ah você está aqui eu entrei sem querer sabe ,perdão. (Falou Dylan)

Bryan levou um susto.

_Não, tudo bem não faz mal eu ia me trocar e ir para lá, mas já estou acabando.(falou Bryan)

_Mas de jeito nenhum que você vai sair daqui com essa roupa ,não gato um cara lindo como você deve usar essa roupa aqui ,afinal você é o astro é por você que eu estou aqui.
(Disse Dylan)

Dylan pegou um casaco azul,e uma calça preta bem ligada;e entregou nas mãos de Bryan.

_Toma,agora vai lá e arrasa meu gatão! (Disse Dylan)

E novamente deu outro tapa na bunda de Bryan ,fechou a porta e saiu.

_Atenção vamos começar !!!
(gritou Dylan)

E os modelos logo foram para seus lugares para tirarem as fotos.

_Vamos tirar primeiro do vencedor, venha cá loiro bonitão, vamos fazer mágica.(falou Dylan)

Depois das fotos Bryan foi até o vestuário para se trocar e foi que Dylan novamente chegou escondidinho.

_Ei você foi incrível hoje lindão. (Falou Dylan)

Aaaaiiiiiii!!! Bryan gritou de susto.

_Não faz isso de novo! Por favor, da próxima vez avisa!(Disse Bryan)

_Ops,foi mal gato você me perdoa? (Falou Dylan segurando o rosto de Bryan)

_Sim, tudo bem(Disse Bryan)

_E a propósito você gostou do presente? (Perguntou Dylan)

_Eu ainda não abri ele ,mas prometo que vou desembrulhar quando chegar em casa. (Afirmou Bryan)

_Está certo ,e olha a sua raba me deixa excitado, sem ofensas...sabe...
(falou Dylan)

E ele pegou no bumbum de Bryan ,com malícia.

_Você tem um rabao tão gostoso dá vontade de dar umas mordidas nele ,e abraçar ele ,e por meu rosto nele é dar umas beijocas,ele é irresistível!
(Falou Dylan)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Two DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora